POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada. A garota atende numa suíte no Bosque dos Eucaliptos, local discreto e de fácil acesso.
CONTATO: Não foi tão fácil, tive que insistir algumas vezes até conseguir resposta. Mas assim que me respondeu foi rápido para marcar e simpática durante toda a conversa. Bem profissional.
ATENDIMENTO: Cheguei ao local e a garota é rigorosamente como nas fotos, o que me agradou bastante. É baixinha, uma bunda magnífica e seios pequenos. Achei bonita de rosto, me recebeu vestida.
Subimos um lance de escadas, entramos na suíte e fomos pro fight. A garota se envolve muito, beija bastante, enquanto nos beijamos foi se despindo e eu desci para chupas a bocetinha. Maravilhosa, e sem cheiro.
Depois de alguns minutos trocamos de posição e ela caiu de boca no rapaz, chupou bem e com pressão. Trocamos para um PPMM, e foi assim a primeira gozada.
Trocamos ideia por alguns minutos, a moça tem um bom papo, e fomos para a segunda, desta vez de 4, dada a segunda gozada meu tempo já estava no fim, ducha, beijo e rua.
CONCLUSÃO: Gostei bastante, atendimento de ótimo nível, o preço não é baixo mas vale a pena. Pra mim vale o repeteco. A garota não faz o tipo de todos mas para mim é deliciosa.
Valentina Santy
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... dos-campos
(11) 94868-4033