Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e hj fui conhecer a Agatha uma morena com belo pandeiro mais infelizmente não faz anal sem cobrar taxa ai não foi legal, mais o restante foi tranquilo de praxe é isso aí bora pra próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Quarto repeteco com a Hellen.
Maravilhosa e linda como sempre.
Começou com uma ótima massagem, super bem executada, seguido de oral no pelo maravilhoso.
Minha atual preferida.
Finalizamos na cavalgada.
Já estou com saudades.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Realizado sabadão por volta das 10:00.
Tempinho mais frio, ótimo.
Heloisa, que mulher linda.
Linda, linda, linda, pele macia, sorriso maravilhoso.
Toda na medida certa, bumbum, seios siliconados, cabelo macio.
Enfim, encantado.
Inicia com beijos de namorada mesmo após ducha, algum tempo assim, rápido oral com capa, monta enquanto eu beijos os seios química encaixou legal.
E no bate papo pós trabalhos ótimo também, super gente boa de se conversar.
Ótima experiência recomendado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Colocando os TDs em dia, esse é do início de novembro.
Passei com Tainá, reservei horário baseado somente nas fotos dela no perfil do whats, estava com vontade de pegar uma coisinha linda e acertei em cheio, a menina é gata de rosto e corpo, seios pequenos, firmes, gostosos de chupar. Bumbum grande, faz um conjunto perfeito com a cinturinha.
No quarto, fui pro banho e quando voltei ela ja estava peladinha, lindinha, depiladinha. Foi pra um banho rápido e quando voltou ja deu me um beijo, agachou e começou um oral bem gostoso, sem pressa. Deitei na cama, fez mais um boquetinho e eu ja pedi capinha, queria adentrar. Ela veio num coqueirinho, sentou no mastro e começou um sobe-desce delicia, eu vendo aquela bucetinha aberta, pegando peitinhos, chupando mamilinhos. Viramos pra um frango assado, bombei, tava bom, aí perguntei do anelzinho. Disse que não costuma fazer, mas liberaria mediante presentinho, concordei porque aquela bunda merece muito ser comida, é uma bunda perfeita, linda, e o fato de ser pouco utilizada (segundo a dona) me deixou com mais vontade ainda.
Passou gelzinho, ficou de 4, afastou as pernas, ficou arreganhada mesmo, encostou a cabeça no travesseiro de modo que ficou com a raba arrebitada. Encostei na portinha, coloquei a cabecinha devagar, deixei se acostumar um pouquinho mas antes de alargar tudo empurrei até o talo, ao que ela deu um gritinho, olhou pra trás e deu um sorriso lindo! Aí meus amigos foi só fumegar o pistão! Que cu gostoso!
Finalizei ali, uma foda memoravel!
Ainda fiquei de papinho, acariciando suas curvas, beliscando de leve os mamilos. Banho e rua.
Menina gostosíssima, novinha, deve ter uns 23 anos, estilo namoradinha que dá o cu de vez em quando. Nao tenho visto mais no status da casa, uma pena porque é uma altamente recomendavel
$ 180 janjas pra casa + tx do brioco, pago com satisfação!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro relato de novembro, passei com a Rebeca, que estava disponível na apresentação. Mulher na faixa dos 30 ~ 35 anos, bonita de rosto, corpão, rabetão, bucetão.
No fight, eu de pé e ela comecou um oral excelente, ajoelhada, enfia a rola inteira na boca, cabecinha entra na goela, faz uma pausa, tira, enfia de novo, lambe mastro e bolas, enfia tudo na boca novamente. Tibe que ficar esperto pra não ser ordenhado ali mesmo!
Pedi latex, peguei ela num papai- mamãe, frango assado, tava gostoso demais, até pensei se ela deixaria gozar na boca, pau inteiro dentro, seria uma gozada na garganta mesmo, e acho que a essa ideia me acelerou e acabei gozando na bucetinha mesmo, o que foi muito bom, é uma xoxota delicia!
Segundo relatos ela faz de tudo, mas eu tava de boas e nem cogitei anelzinho de couro. Mas que merece ser enrabada, ah merece!
Outros $180 janjas pro bolso do patrão, em troca fiquei com as bolas murchas e o espírito leve!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O último de novembro foi com a Julia. Nao tinha passado ainda com ela, e esse TD foi na sorte porque era um dia em que a casa tinha aberto há poucos minutos, só tinha a Júlia disponível e tinha um cueca que tava la antes que eu, então ele teria prioridade. Eu tava com tempo curto, então ia embora, mas quando cheguei no meu carro vi o cueca saindo. Voltei lá, soube que ele tinha desistido, sorte minha, então ja chamei a menina pra brincar.
No quarto, higiene de ambos, deitei na cama e ela ja veio mamar, um oral de qualidade. Acho que ela chuparia os 30 minutos que eu tinha, se deixasse. Ela tem um corpão bonito, seios grandes e naturais, pele morena, bunda grande e proporcional a seu corpo, buceta lisa, um tesão de mulher!
Coloca camisola, vem por cima, encaixa pau na xola e quica quica quica passando as tetas na minha cara, uma delícia!
Perguntei do cuzinho, ela disse que não compensava em um encontro de meia hora, então propus uma taxa de compensação, ao que ela disse sim.
Ficou de 4, pernas juntas, passou gel, abriu a rabeta e aí eu cutuquei, enfiei devagar, deixei acostumar, entrei mais um pouquinho, comecei a bombar de leve, depois um pouco mais e enfim enfiei tudo até minha pelve encostar na bunda. Acredito que seja um cu pouco rodado, a entrada não é facilitada mas depois que entra é uma festa! Um cu delicia, a menina geme, mexe a raba, encosta a cabeça na cama e abre a bunda. Tive que sair pra entrar novamente só pela visão do paraíso e sensação de enfiar da ponta até a base numa tacada só. Finalizado no tunel, papinho, caricia no corpão dela, banho e rua.
Dessa vez fiquei só meia hora, mas valeu cada minuto!
Quanto à casa, não há o que dizer a não ser: parabéns! E as opções são excelentes, dá vontade de ir todo dia pra pegar uma linda diferente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 367
Ver TD's
Hoje na unique, na recepção Vanessa um amor de pessoa, hoje fiz um repeteco com TALITA, uma gata maravilhosa faz de tudo para agradar uma DEUSA, UNS DOS MELHORES ATENDIMENTO, inteligente de um papo bom , beijos calientes, gata falsa magra, corpo lindo de quatro que visão maravilhosa, boquete dos deuses, faz anal mais com esse atendimento vip nem precisou, foi tão bom essa gata que dobrei o horário, repeteco com certeza sempre, lembrando dobrei o horário fiz 2 horas maravilhosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando que estou indo um sábado por mês vi Kelly se apresentando não sabia que ela estava porque trabalha mais no meio da semana que mulher gostosa para comer gostoso, essa Kelly está a muito tempo na praça trabalhou Kim e depois zona norte, que quer uma trepada deliciosa completa e a Kelly, safada gosta de tudo garota maravilhosa não tenho o que falar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um merecido descanso resolvi subir com TALITA novamente isso mesmo nesse sábado fiquei 3 horas no total com essa. MUSA maravilhosa, e amor demais que delícia de mulher, que sábado maravilhoso com essa delícia repeteco com certeza sempre.
Fui com a SOL
No td ambos banhos tomados, começou no oral ficou um bom tempo mamando
fez um pouco de garganta profunda...depois veio para cavalgada...
coloquei ela de ladinho e fui metendo e ela siriricando....até gozar...
gozou gostoso eu logo em seguida...gongo tocou...banho e rua...
No td ambos banhos tomados, começou no oral ficou um bom tempo mamando
fez um pouco de garganta profunda...depois veio para cavalgada...
coloquei ela de ladinho e fui metendo e ela siriricando....até gozar...
gozou gostoso eu logo em seguida...gongo tocou...banho e rua...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 554
Ver TD's
Hj fui na casa e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e rolando aquele churras e assim fui de novidade Isis uma ruiva com rosto lindo de ruiva mesmo rsss linda e bem simpática e Atendimento bem intenso e sexo gostoso muita pegação é isso aí bora pra próxima.
Pode pah nela kkkkkk
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Sabadou na Unique!!!
Churras, cerveja gelada e mulher bonita quem é que não gosta...
Repeteco com a Heloísa, segunda vez que passo com ela, morena bronzeada, pele lisa, sorrisão, sexy e com uma roupa provocativa.
Ducha e quando saio ela já cai de boca, c é loko. Ela vai e toma a ducha dela, retorna e tome mais oral, esfrega, fica molhada e pede pra eu colocar o dedo pra eu sentir, putz, capa na lendária ela sobe e cavalga invertemos pra PPMM até finalizar. Pausa, outra ducha, engatamos um 69 delicioso, cavalgada com ela de costas, de quatro e finalizamos novamente no PPMM. Garota é um espetáculo, adorei!!!
#estoureipai #podepahnelas
Unique SPA - Coisas Boas Acontecem Aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Td 08.12
Larissa
Magra cabelos negros corpo natural minha preferida na casa no quarto muito beijo oral de deixar o garoto no ponto depois da capa partimos para rala e rola ppmm d4 ela por cima até que enchi a borracha repeteco sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
Td 08.12
Segunda subida agora com Sol pela garota bem novinha beija muito na boca seios pequenos q adoro..faz ótimo oral platificamos o garoto ppmm d4 depois pediu para ficar de lado e meter na ppk apertada e aí gozei ..ótimo atendimento .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Sábado 09/12 logo cedo vejo que já tem bastante meninas e vou com a Larissa já é um super replay já perdi as contas rs e sou fissurado naqueles peitoes dela onde fico um bom tempo mamando que delicia, além disso o oral dela é delicioso difícil de resistir depois tudo de bom destaque para aquela sentada dela e fim de mais um atendimento diferenciado.
-