POSITIVO Nome da Garota:DJ BLOM TRIXX
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz nobres
DJ BLOM TRIXX (SITE:
https://fatalmodel.com/1504413/dj-bloomtrixx)
CONTATO: sempre por zap e sempre bem atendido tendo todas as respostas em pouco tempo sem frescura por parte da garota)
CACHÊ:R$170,00 com local incluso e camisinha.
LOCAL: Um sobrado no centro da cidade perto do supermercado amigão , não tem garagem e alguns degraus até chegar no apartamento em que a moça está, aliás ela desce até a porta da rua para receber o cliente então dá pra conversar bastante com ela que é uma ótima companhia, durante o dia não é nada discreto,mas a noite é super de boa, local luxuoso bem organizado limpo , com banheiro com água quente e fria, toalha limpa, cama macia silenciosa, quarto grande e silencioso (pena não ter ar condicionado) só ventilador.
A GAROTA: idade e fotos condizentes com o site na minha opinião muito mais linda ao vivo, morena jambo, olhos castanhos, cabelos pretos lisos e longos, sorriso espontâneo calmo, boca linda pequena , pele firme, seios grandes naturais e firmes, barriga reta e coxas grossas com tatuagem e algumas tatuagens pelo corpo, bunda media pra grande firme, bucetinha greludinha linda sem odores, cuzinho lindo ( não perguntei sobre anal), pés e mãos bonitos.
O ATENDIMENTO: me recebeu com um selinho estava sem maquiagem mas me ganhou na beleza, ela é muito linda,simpatia e humildade enquanto subíamos as escadas fiquei me deliciando com aquele corpo lindo um degrau na minha frente, ao chegar no quarto de banho tomado já me sentia íntimo , a moça deixa a gente super a vontade, começamos a namorar com muitos beijos de língua igual namorados apaixonados em seguida pedi para chupá-la e que delícia de bucetinha cheirosa e doce chupei muito e sentia o grelinho dela inchar a medida que a chupava ouvindo seus gemidos deliciosos depois ela fez um sexo oral ( disse que não faz nada sem camisinha) mas delicioso um dos melhores que recebi com camisinha até o momento, chupa as bolas baba olha nos olhos e geme que é uma delícia em seguida partimos pro sexo, ela se entrega geme e fala besteirinhas no ouvido que e difícil segurar,de quatro ela rebola deliciosamente bem e tem uma bunda linda, deixa chupar ela inteira,cu, buceta, peitos a moça não tem frescura, destaque para a posição de ppmm que a moça abre as pernas igual ginasta fazendo um espacate que dá uma visão deliciosa daquela bucetinha linda ,que lubrifica naturalmente,me consumindo e olhando aquele rosto lindo sorrindo espontaneamente e deliciosamente é difícil não querer beijá-la gostoso e como é delicioso o beijo dela ,de língua com vontade mesmo me fez acreditar que ela estava gostando , fizemos várias posições até finalizar na barriga dela deliciosamente.
OBS: celular no silencioso o tempo todo, não apressou em momento algum, só fui avisado que o tempo de uma hora estava acabando, cumpre o combinado, cumpre o tempo, não pediu pagamento adiantado, senti um leve hálito de cigarro que não me incomodou, mas acho que a garota fuma.