NEGATIVO Nome da Garota:Gleice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado na sexta feira.
Durante a apresentação fiquei animado com a Gleice, rosto bonito, corpo cheio de curvas e simpática na apresentação.
Antes de escolhê-la me passaram a call que ela se dizia completa! Como assim? Toda aquela beleza seria entregue ao meu prazer sem nenhuma restrição?
Dentro do quarto, a completa ilusão..é uma moça simpática e nada além.
Beijos de segundos pra dizer que beijou, oral com capa ….. em minutos eu percebi que estava diante de uma duplo não , nem perguntei do anal para ela não virar um triplo não oficialmente.
Mas, por algum motivo, o meu pênis não perdeu a sua rigidez mesmo com todos esses reverses… então ela ficou de quatro e eu apliquei uns 15 minutos de paulada nela, sem parar e nem hesitar, indo até o fundo, toda vez que eu chegava ao fundo o corpo dela se estremecia, a paulada foi nervosa.
Na sequência com desconexão.. ela ficou de bruços …… uma das posições mais fáceis de se manter a conexão quando a moça está de quatro e ela desconectou para passar mais gel …. Esse foi o começo da derrocada …passados alguns minutos tive que pausar pois a rigidez estava desinflando ..
No pouco tempo restante ela tomou banho e conversamos um pouco.Sim, eu tive que ir embora de saco cheio .
Obviamente negativo.
Tempo: 1 hora, valor : 220,00.