POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado à tarde de bobeira em casa quando pediram para que eu comprasse alguns produtos que faltava para ceia. Sai e fui no Atacadão em São Judas. Após as compras como estava próximo a região, resolvi verificar o plantel. Passei por várias ruas e tinha poucas garotas, acho que por causa da véspera de feriado, ao todo não vi nem 5 garotas que não me chamaram atenção. Depois de algumas voltas vi uma loira linda quase na esquina da Al dos Guatás x Av Irerê bem próxima de uma árvore que caiu na última tempestade. Como a garota era muito acima do padrão fiquei em dúvida se era gp. Dei mais uma volta e ela continuava lá. Parei um quarteirão antes e fiquei observando, parava vários carros e iam embora. Resolvi arriscar. Parei e o nome é Débora. Loira linda, cabelos até os ombros, olhos verdes, silicone, algumas tatuagens no antebraço e uma frase na costela, salto alto, calça jeans apertada que realçava a bunda grande e as pernas torneadas, camisa xadrez amarrada que realçava os seios e mostrava o umbigo com piercing, aproximadamente 1,70h e 27 anos declarados. Pediu 200 reais e teria que ser no motel e não nos hotéis da região (acho que por isso que todos paravam e iam embora). Achei caro por ser garota de rua, mas ela é tão gostosa, simpática e cheirosa que a cabeça de baixo falou mais alto. Seguimos para o Motel Euphoria próximo da Av Jabaquara sentido Av dos Bandeirantes. Assim que entrou no carro já me deu um beijo na boca e disse que dificilmente vem para a rua, pois vai viajar com amigas para várias cidades no Nordeste em janeiro e ficará um mês só curtindo e precisa levantar o máximo que puder, pois vai ficar em resorts. Chegando ao motel já peguei uma suíte com hidro. Assim que entramos ela pediu que eu tirasse as roupas dela, assim que tirei sua calça o jr já estava estalando. Fomos para o banho juntos e começou a pegação embaixo do chuveiro. Saímos, nos secamos e mais beijos. Ela desceu e começou um oral sem capa que quase queimei a largada, chupava, lambia, cuspia, batia na cara e lambia até as bolas que sentia até um choque. Ela virou e jogou a buceta rosada na minha cara, não tive dúvidas e comecei a chupá-la e ela gemendo e me xingando. Depois de algum tempo encapou, ficou de quatro e comecei a bombar e fui acelerando, quando estava prestes a gozar tirei a capa e pedi para finalizar na boquinha, ela sugou tudo e deixava escorrer e passava nos seios. Fomos para o banho abraçados e quando retornamos ela perguntou se eu queria dobrar o atendimento. O valor seria 400,00 reais, não concordei e ofereci mais 100. Neste momento a simpatia se tornou arrogância, disse que atende na ********* e já anunciou no Gpguia e o valor é 1000,00. Retruquei e disse que a encontrei na rua, então ela começou a se vestir. Nesse instante começou uma chuva muito forte e ela percebendo que iria ficar na rua disse, está bem. Aceitou os 300,00 e já mudou o semblante, e disse vamos comemorar e pediu duas Smirnoff Ice. Bebemos e fomos para hidro e ela colocava os pés no meu peito e pedia para massageá-los. Nesse instante o jr ressuscitou, voltamos para cama e pegou um óleo de massagem e pediu para que eu passasse no seu corpo. Depois começou com um oral caprichado, encapou e sentou de frente e cavalgava bem devagar e eu chupando e beijando os seios, já não estava mais aguentando e enchi a capa. Me abraçou e cochichou no meu ouvido, te dou o cuzinho por mais 100, respondi que não conseguiria em tão pouco tempo, depois de duas gozadas. Perguntou se eu já tinha almoçado, como disse que sim, pediu um fettuccine à carbonara, um pudim e um suco de pitaya e se eu queria algo, pedi uma Heineken. Fomos para o banho juntos e quando retornamos ela almoçou e disse que iria pegar um Uber, paguei-a e vazei. Resumindo, sem dúvidas nestes anos de putaria a garota mais linda que vi na região. Ela se valoriza o tempo todo, cobrando mais caro que a média, só vai a motéis e de alguma forma tenta vantagens como por exemplo pedir bebidas e almoço. Valor 300,00 da garota e 248,00 do motel. Apesar do valor alto para uma garota de rua, valeu muito. Se a encontrar outra vez, vai ter repeteco e irei provar o cuzinho. Aprovadíssima!!!