Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#376 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Cute

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colocando os TDs em dia.

De ferias... e agora arrumei um tempinho para colocar alguns tds que fiquei devendo. E vou ter que ser mais curto para poder postar todas.

4° atendimento com a Isis.

Ficando viciado na Isis, preciso me controlar ::basta:: Uma das mais lindas que ja passei nessa casa. Massagem maravilhosa, pressao na medida, conversa super agradavel, e sensual melhorando cada vez mais. Segue a cartilha da casa, com um dos melhores visuais.

Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#377 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Colocando os TDs em dia.

De ferias... e agora arrumei um tempinho para colocar alguns tds que fiquei devendo. E vou ter que ser mais curto para poder postar todas.

E finalmente consegui agenda com a Laysla.

Ja nao tava mais aguentando passar la na EA e nunca conseguia a agenda da Laysla, e desta vez consegui :lol: Passei com ela no começo qdo ela começou. E fui ver a evolução eeeee queeee diferença :lol:

Está mandando super bem, melhorou em todos os quesitos, tá top demais. Na sensual quase me mata :oops: Me deixou bem relaxado e com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#378 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Colocando os TDs em dia.

Cheguei num dia tranquilo... nao ia passar com ninguem, mas ai a Carol me avisa que a Gabi estaria chegando em 10mins. E qdo ela chega :shock: pqp... nunca vi ela sem os outfit padrao black tie, fiquei doido... que lindaaaa :oops:

E sobre a aparência e beleza. Depois que deu uma encorpadinha :shock: (isso que meu gosto eh elas magrinhas e mignonzinhas) ficou perfeitinhaaaaaa, peitinhos lindos e bundinha p que ta virando um p/m gostosa demais. De rosto uma das mais lindas, apesar desse jeitinho mais timida e brava... qdo me viu, abriu um sorrisooo de derreter.

Eeeee... a Gabi pra mim atualmente é uma das massagistas que consegue me agradar por completo. Tanto na massagem relaxante, muscular e sensual. Cumpre e atinge em 10/10 todas as modalidades. Muscular que adoro, eh uma das melhores.

Fazia tempo que nao passava com ela, e vou começar a voltar a focar mais agora nessa gracinha... sai da sessão chorando. ::basta::

Repeteco: sempre.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#379 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Colocando os TDs em dia.

Mais um repeteco com a Leticia.

Leticia linda, sorriso que cativa muito, aos poucos vai se soltando, e vai pegando o jeitinho. Muscular dela, me tira alguns gemidos, sensual... provoca muito... conversa super agradavel.

pelo pouco tempo que tem na casa, dá pra sentir a evolução...

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por robishida » 08 Dez 2023, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Colocando os TDs em dia.

Alice dessa vez.

bemmm gatinha, sorridente, linda, gostosinha...

Massagem segue a cartilha padrao da casa, conversa super agradavel, sensualiza bemmmm :oops: pressao boa na muscular. e cada vez melhor.

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#381 Mensagem por FelixSP10 » 08 Dez 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve confrades

Fechando a semana, nova visita na grande Absolut

Retorno com a Camila, pequena ninja exterminadora

Sessão divertida, descontraída

Muscular leve, porém com toques bem gostosos, feita de forma caprichada. Sempre criando um clima legal.

Poderia dar palestras para as mau humoradas !

Transição pra sensual uma delícia, aqueles 1,47m crescem demais, ela judia e gosta de ver o cliente sofrendo

Mais pequenas, hábeis, finalizam o guerreiro. A diferença de altura não foi dificuldade pra ela

Uma delicinha, repetiremos a dose de açúcar.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#382 Mensagem por ze72 » 09 Dez 2023, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem atendimento com a Gisele.
Véspera de seu aniversário ela estava linda no seu vestido preto.
Veio me buscar na recepção sempre com aquele sorriso lindo no rosto.
Já na sala me cumprimentou com uma abraço gostoso e disse que estava com saudades, pois já fazia mais de uma semana que não nos víamos.
Fui para o banho enquanto ela já deixava tudo em ordem para o atendimento.
Optei por um atendimento com hidro para passar um tempo a mais com essa mulher incrível.
Ela sempre de alto astral independente de qualquer coisa que aconteça.
Muito bom estar com ela, não demora muito e ela me finaliza de forma espetacular.
Depois hora de relaxar na banheira tomando um drink.
Como se diz tudo que é bom dura pouco chega a hora de se despedir, e ficar com aquele gostinho de quero mais.
Parabéns Gisele vc é Show.

Essa foi usado a milhagem.

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#383 Mensagem por Kratos3945 » 09 Dez 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Hoje dia frio e resolvo dar uma passada na EA, horário previamente marcado com a Letícia, garota de 21 anos, bem mignion.
Rosto e corpo bem lindinho.
Hoje a casa, estava bem tranquila. Aguardo um pouco dar o horário e ligo ela aparece na recepção.
Vamos para uma sala no andar de cima.
Conversa pra quebrar o gelo e mais de perto da pra ver como ela tem um corpinho e rosto perfeitos.
Primeiro trabalho nesse sentido que ela faz.
Depois do banho de ambos deito no colchão e ela começa a muscular e vai mandando bem, a sensitiva também é muito boa, desliza os dedos por todo o corpo com direito a sopros.
A Sesual também muito boa. Logo o champanhe estoura.

Com certeza com mais tempo de casa ela tende a aprimorar ainda mais em todos os quesitos.

Uma hora passa rápido e logo nos despedimos.

Milhagem

(6 de 6) Letícia

Próxima já é a milhagem

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#384 Mensagem por rfl19 » 10 Dez 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Saudações,

Enfim arranjei um tempo pra postar. Segue td do fim de outubro com a Alice.

Quando a via andando pelos corredores ela era meio séria e isso me deixou curioso.

Ao chegar lá no quarto começamos a conversar, e aí vou percebendo que na verdade ela é muito simpática e atenciosa.

Seu jeitinho mais quieto é só à primeira vista. E este contraste se torna um grande charme nela.

E a Alice sabe colocar essa sua personalidade ao seu estilo de massagem.

Foi misturando aquele jeitinho de meiga com as provocações de uma grande sedutora.

E os seus gemidinhos eram um show à parte, pois ela sabe fazer daquele jeitinho mais suave, do jeito que gosto!

A Alice foi ótima companhia!

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 575
Ver TD's

#385 Mensagem por japamc » 11 Dez 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD REALIZADO DIA 02/08/23
Agendado com a Agata, vamos para a sala, apos o banho de ambos, começa a sessão manda muito bem na muscular, mas na virada o bicho pega sensualizou muito, me deixou doido, que delicia essa novinha, encoxadas, reboladas, mão boba para todos os lados, quimica a mil, finalização mostra dentro dos padrões da casa..final dos tempo novo banho e rua...fui
Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#386 Mensagem por japamc » 11 Dez 2023, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD REALIZADO DIA 04/08/23
Agendado com a Rebeca, vamos para a sala, apos o banho de ambos, começa a sessão manda muito bem na muscular essa e de um talento fora de serie, fora a beleza provoca muito, saudades daquele toque daquela corpão, mas na virada o bicho pega sensualizou muito, me deixou doido, que delicia essa novinha, encoxadas, reboladas, mão boba para todos os lados, quimica a mil, finalização até chegar na Marginal, dentro dos padrões da casa..final dos tempo novo banho e rua...fui
Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por japamc » 11 Dez 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

TD REALIZADO DIA 09/08/23
Agendado com a Cristina, nunca tinha passado com ela, vamos para a sala, garota quieta não conversava, somente qdo eu puxava assunto acho que foi com a minha cara, apos o banho de ambos, começa a sessão manda muito bem na muscular, sensual foi bem também. mas não se envolveu muito, mas vida que segue, mas o seu trabalho muito bem feito, finalização. dentro dos padrões da casa..final dos tempo novo banho e rua...fui
Fui

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por japamc » 11 Dez 2023, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD REALIZADO DIA 14/08/23 - BIANCA ANTIGA
Agendado com a Bianca vamos para a sala, apos o banho de ambos, pouca conversa, mas fez a massagens boa, mas na sensual mandou bem, sem muito envolvimento e entrega, mas é sempre que a gente acerta, finalização nos padrões da casa, novo banho e rua fui...

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#389 Mensagem por japamc » 11 Dez 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

TD REALIZADO DIA 16/8/23.
Agendado com Agata, essa nao tem erro certeza de um bom atendimento e entrosamento e muita quimica, novinha gostasa, vamos para a sala, apos o banho de ambos, começa a sessão na muscular manda muito bem...mas na virada o Bicho pega, reboladas, encoxadas, mãos boba pra todos os lados, quimica q 1000, entrega total da garota, aproveitou cada momento junto comigo, finalização sensacional dentro dos padroes da casa, fim da musica novo banho e rua...fui

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#390 Mensagem por Pagé2021 » 12 Dez 2023, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Sábado eu fui na Absolut especificamente para rever a Larissa, a qual não via faziam alguns dias.

Quando a conheci, era o comecinho de Novembro e só naquele mês, o Pagé fez oito massagens com ela, duas delas num mesmo dia, o que não é nada comum.

A Larissa tem algo diferente na forma como se comporta comigo, desde o primeiro dia, e foi justamente isso que me chamou a atenção nela.

A profundidade como me olha, seu jeito meigo, as provocações sensuais deslizando seus lábios bem de leve nos meus...

Ainda não sei ao certo, mas ela é diferente e isso me agrada muito. Até seu jeito de bravinha quando a contrario em algo fica charmoso ... rss.

Da última vez, ela havia comentado que queria fazer algo diferente com seus cabelos enquanto se olhava no espelho acima do aparador.

E ela fez mesmo ! Quando veio me buscar na recepção, de longe eu notei que seus cabelos não estavam mais pretinhos brilhantes e sim num tom bem mais claro, um castanho claro me pareceu.

Ao se aproximar, percebi que seus cabelos estavam também com luzes e com um corte diferente nas pontas. Ficou com um visual mais leve e muito bonito que também lhe caiu bem, assim como quando eram pretos intensos.

Após nos abraçarmos na sala ao fecharmos a porta, me despi e fui me banhar enquanto ela arrumava o local.

Conversas sem hiatos, como sempre. Ao sair para me secar, olho para o ar condicionado e leio 30. Miro para ela e vejo um sorrisinho fixo e imóvel mostrando os dentes ... kkk.

Eu: " - Nem pensar! " e rimos.

Depois de se banhar, veio pertinho de mim, se sentou ao meu lado e ficamos assim por um tempo até iniciarmos a massagem.

Aliás, uma massagem um pouco diferente dessa vez. Ao invés dos movimentos deslizando suas mãos e antebraços por sobre o óleo, suas mãos mapeavam o corpo do Pagé sem ele, contornando pernas, braços e costas suavemente.

Ao me virar, passa sua mão em meu peito e ombros. Aperta um pouco meus braços até sua mão tocar e trançar com a minha.

Aproxima seu rosto, toca nossas bochechas, e conduz virar meu rosto sem deixarmos de nos tocar para que ela pudesse aproximar sua boca de meu pescoço e nuca.

Percebo sua mão descendo para tocar o Júnior nessa hora. Sem chances. Logo a champagne estoura ...

Levanto meu braço para que ela encaixe sua cabeça em meu ombro e ela fica ali, agarradinha deslizando um dedo em meu peito até o tempo findar ...

Pagé

(3 de 6)

Link:
🔗

Responder