Pede de quatrinho, penetro com precisão, e começo as penetrações segurando o cabelo dela e socando forte, eu aviso que vou gozar e ela gozando junto, aumento a amplitude e de repente escapa, ela ansiosamente recoloca com rapidez ela gemendo goza a sétima vez e eu gozo deliciosa e intensamente. Ela caminha com as pernas bambas para o banho e eu junto, vestes, beijo, abraço e tchau.
57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 330
Ver TD's
Na 57, na recepção a Valkiria, agendamento com a Mary. Ela vem buscar-me com abraço e ganha um beijo carinhoso, caminha a frente e eu a sigo contemplando a silhueta, ouvindo o ritmo do salto alto que já entoa uma sensualidade. No quarto abraçamos e beijamos sem limites. Banhos, juntos enxutos, de joelhos na cama, abraços, beijos, carícias, nos seios, corpo, manipulo o clítoris, ela já bem excitada e molhadinha, da um suspiro de prazer quando insiro o dedo, abraço-a forte e começa a gemer. Pede para chupar-me e o faz deliciosamente, até o momento que estendo as duas mãos em sinal de pare, ela cai na gargalhada. Deito-a, chupo os seios, beijos, carícias pelo corpo, com gel lubrificante penetro gostoso, ela começa a gemer, aumentam as contrações e ela tem um orgasmo e de novo e de novo.Pede um tempinho, retorno por cima, logo começa a gemer e goza mais três vezes gemendo melodiosamente.
Pede de quatrinho, penetro com precisão, e começo as penetrações segurando o cabelo dela e socando forte, eu aviso que vou gozar e ela gozando junto, aumento a amplitude e de repente escapa, ela ansiosamente recoloca com rapidez ela gemendo goza a sétima vez e eu gozo deliciosa e intensamente. Ela caminha com as pernas bambas para o banho e eu junto, vestes, beijo, abraço e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Repeteco com a Carol
Já bem descrita por aqui
Realmente sabe satisfazer o cliente
Pegada intensa do início ao fim
Parece ter multiplas facetas para atender, hora mais namoradinha, hora mais hard
Vale a pena o repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Td realizado dia 05 . Na recepção a fantástica Júlia e o competente Fefo ( Fernando ) . E a visita foi pra maravilhosa Melissa ( EX ENJOY ) ,que dispensa comentários . Então senhores fãs desta linda garota , já sabem onde encontrá-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Td realizado dia 05 . Na recepção a fantástica Júlia e o competente Fefo ( Fernando ) . E a visita foi pra maravilhosa Melissa ( EX ENJOY ) ,que dispensa comentários . Então senhores fãs desta linda garota , já sabem onde encontrá-la.
Eduarda
2º Td com a Garota
Data: 02.12.23
Nome: Eduarda
Recep: Debora
Biotipo: Morena. Linda. Pequenina. Mignon.
Bum Bum: Pequenos e Firmes.
Mamas: Pequenos e Firmes.
Marcas: Varias Tatuagens.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijou Bastante. Muito bom.
Oral: Sem Camisinha. Boa.
Vaginal: Bom.
Anal:
Companhia: Segundo TD, ja nos tornamos mais intimos. Uma boa Companhia, super Agradavel.
Avaliação: Eduarda é uma pequena morena. Como ja disse, o oral dela é muito bom. Ja viramos marido e mulher, enquando metiamos, estavamos conversando. rs. Não foi tao empolgante. Mas é linda e repetiria muitas vezes com certeza. Boa.
Tokyo
1º Td com a Garota
Data: 09.12.23
Nome: Tokyo
Recep: Debora
Biotipo: Morena. Linda. Cabelos Curtos.
Bum Bum: Pequenos e Firmes.
Mamas: Pequenos e Firmes. Piercing.
Marcas: AlgumasTatuagens.
Pelos: Raspados.
Beijos: Beijos Timidos.
Oral: Sem Camisinha. Boa.
Vaginal: Bom.
Anal:
Companhia: Simpatica. Agradavel. Tem um Belo Corpo, Pele e Pernas Tambem.
Avaliação: Faz tempo que queria sair com ela, mas raramente conseguia. É muito linda de Rosto e Corpo. Perguntou se eu daria conta do recado... e no final.. nao dei conta...rs. Metemos em algumas posições, mas nao consegui finalizar. Mas pela Beleza, vale muito a pena. Muito linda. Sairei mais vezes com Certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Qual o telefone da casa para acompanhar o status?
Como sempre… espetacular!
Não tem muito mais o que descrever além do que os colegas já disseram!
Fala galera, primeira vez na casa e extremamente satisfeito com a escolha.
Fui super bem recebido pela equipe e, após as apresentações, decidi subir com a maravilhosa da Jade. Morena, baixinha, super meiga e feminina, além de linda. Depois de um papo inicial descontraído, demos beijos deliciosos por um bom tempo e curtimos tudo que queríamos sem pressa alguma. Ela fez tudo que eu pedi com perfeição. Com certeza uma das melhores que eu já tive a chance de sair. Volto lá com certeza.
Nota 10/10!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Muito bem recepcionado pela Debora e Felipe. Sou atendido pela Mary
Mulher linda, corpo maravilhoso, pele macia, cabelos longos, papo ótimo, simpática, divertida,faz tudo para agradar, massagem muito boa, tem atitude fazendo um anal maravilhoso sem frescura ou enrolação.
Oral maravilhoso
Excelente atendimento!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Primeiro recomendo agendar (e cumprir).
Hj tive a sorte de encontrar a Tokyo livre e fomos ao abate. Todas as suítes tem a mesma configuração e são confortáveis, limpas, chuveiro bom, enfim as instalações são realmente impecáveis.
A Tokyo é bem fiel ás fotos que colocam no status, magra com curvas , seios lindos, e o rosto de princesinha.
Ela é simpática e se esforça pra agradar. Bjos gostosos, oral bem executado, ñ faz anal e por mim tudo bem pois n faço questão.
Ñ regula posições e até goza (se vc conseguir encontrar um meio termo com ela, hehe). Eu fui com ela duas vezes e pretendo ir mais, só ñ repeti muito pois a casa realmente costuma ter excelentes opções e as vezes fico até na dúvida, kkkkk
Cabe menção também á recepção blue sempre são simpáticas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Passada na 57 e sempre muito bem recebido pela Débora e Julia ,duas Lindas.
Desta vez mais um repeteco com a Flávia já muito bem descrita aqui no tópico.
Muitos beijos,muita entrega e muita sintonia,sempre um encontro Top com ela.
Foi uma bem dada e um papo sempre interessante.
Repeteco com certeza
Fuiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 507
Ver TD's
Juliana da Júlia
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: Pequenos e siliconados
03) Bunda: P quase M, quase funcional
04) Corpo: Magra, 49 kg, uma delícia
05) Beija: Muito e sem miséria
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa BAstante a língua, engole o pau todo, não engasga, BAbado, não raspa os dentes, dessa vez ela se superou tentou por várias vezes ficar o maior tempo com meu pau atolado na boca, uma delicia de chupada, com direito a leitinho na boca
08) Transa: se envolve BAstante, oral nela até envergar e gozar, trepa em todas as posições, gastei muito tempo nas preliminares, ela gozou gostoso.
09) Anal: Dessa vez não teve, mas nem fez falta
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, vale repetecoS
11) Valor: 220,00 - 1 hora / forista
12) Data: 06/Dez/2023
13) Clínica: 57
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Olá boa tarde ontem passei na 57 e na recepção julia minha querida chefinha e a Débora excelente pessoas a garota que sai tive o prazer de conhecer uma mulher sensacional e a Stefani sem palavras garota fora de série atendimento muito bom excelente fora que é linda pena que está indo embora pena viu tomare que volte logo para cá vai fazer muito sucesso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Minha próxima meta agora é a maravilhosa Mary garota muito concorrida agenda cheia mas eu consigo sou brasileiro não desisto nunca kkkkk
-