Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9601 Mensagem por Jikan » 11 Dez 2023, 14:51

Saudações camaradas,

Perguntas rápidas :

- a clinica possui WhatsApp?
- qual o valor para primeira visita ?
- a Gretta continua na casa? Conheci ela na Thai, estou querendo ir conhecer o espaço e reencontra-lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9602 Mensagem por Jikan » 11 Dez 2023, 16:23

Desconsiderem meus amigos, acabei descobrindo que o número do tópico também é WhatsApp.
Para quem possa interessar, a Gretta não está mais atendendo lá.

Abraços

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9603 Mensagem por oskar » 11 Dez 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja postei muitos TD sobre esta delícia de Sophia quando ela era a Clara na Unique Spa.
Aparte de ser linda y agradável, ela da sem duvida um dos melhores boquetes de São Paulo y beijos adoráveis. Y curta muito de ser chupada!
Adoro subir com ela, vou a seguir sendo um regular qando na cidade, a pesar da distância.
Beijos, amor de Sophia!
190/hora para foristas

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9604 Mensagem por Miyazaki » 12 Dez 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa após um tempinho. Tudo tranquilo, recepção tranquila no dia.

Na ocasião a escolhida foi a Taty. Sim, a mesma que trabalhou na casa até ano passado. Loira, pele bem bronzeada e bem cavala, quadril largo e seios siliconados.

Já havia subido com ela a alguns anos atrás, n lembro exatamente quando. Então já sabia que o atendimento é acima da média.

No quarto tudo tranquilo, higiene feita e bora. Beijos bem generosos sem frescura. Oral espetacular, a punheta dela é na medida, se deixar ela punhetando tu explode em alguns segundos. Retribui o oral e caprichei, como sempre faço.

Depois na hora do jiu jitsu, fizemos trocação e em muitas posições e fui finalizado com ela montando.

Acho que é isso, sem muitos detalhes mesmo, recomendo fortemente a garota, a clientela assídua da casa já sabe como é a garota então não preciso me prolongar.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9605 Mensagem por Chinainbox70 » 13 Dez 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Talita
Dias 08/12 e 12/12
Depois do banho muitos beijos
Muitos oral de ambos
Sentada com muitos beijos
De quatro uma visão maravilhosa
Um dia o oral estava tão bom que finalizei ali mesmo
Garota sorriso fácil simpatia em pessoa
Essa semana vai parar por tempo indeterminado
Quem pegou pegou

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#9606 Mensagem por DonaldoE » 14 Dez 2023, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD na última semana de novembro. Paola, branca, rosto e corpo lindos.
banho tomado e comecei. 60 minutos de serviço bem feito. Ela é muito amigável.

Link:
🔗

JaspionSPZL2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9607 Mensagem por JaspionSPZL2 » 14 Dez 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Dia 13/12/2023 voltei ao Pyramide depois de muito tempo sem ir... a escolhida foi Dandara..

Chegamos no quartinho do amor... sempre bem arrumado uma otima estrutura... fui pro meu banho enquanto ela colocava o lençol... banho tomado depois ela... ja fiquei deitado .. olhei para ela tudão bão ... peitão bundão ... boquete fenomenal... calvalgada... finalização de 4... enchi a borracha....

outro banho conversa vai conversa vem.. ela pegou no JR.. ja endureceu ... outro boquete de responsa.... fui no papai e mamãe mas não aguentei.. não finalizei... fica para a proxima...

terei repeteco...

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#9608 Mensagem por Andre + 40 » 14 Dez 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Olá bom dia, vou relatar meu encontro com a Beatriz ontem dia 13/12. Mulher bonita, gostosa, malhada gente boa! Depois do banho de ambos ela deita em cima de mim me beija gostoso e vamos trocando carinhos. Ela desce lambendo meu corpo chupa e lambe o saco e logo em seguida abocanha meu pau. Senhores!! que oral tem que segurar para não queimar. Minha vez chupo ela até gozar na minha boca, camisinha colocada papai e mamãe e finalizo com ela de 4. Banho e ganhei uma massagem até dar o horário. Repeteco com certeza.

Abraços

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9609 Mensagem por Beatlemaniaco » 14 Dez 2023, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

TD realizado na última sexta-feira, após a 19 hs.

Voltei à clínica depois de uns 3 meses. Sem marcar, acompanhei uma apresentação. Vieram umas 08 meninas, entre elas Mirela, Mel, Rafaela e Mayumi. Queria conhecer a Kacau, mas ela provavelmente estava atendendo. As 04 de que me lembrei fazem parte da lista, mas dessa vez resolvi repetir com a Mayumi.

O atendimento continua o mesmo: ótimo papo, ótimo oral e depois ela veio por cima. Acabei finalizado. Depois um pouco mais de conversa e fim de tempo.

Repeteco sempre. Mas antes vou conhecer outras da lista.

Link:
🔗

Dom Corleonne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9610 Mensagem por Dom Corleonne » 15 Dez 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Já fui algumas vezes na clínica, mas ainda não havia postado.
Dessa vez, passei com a Michele. Uma loira lindíssima com olhos azuis (parecem lente, mas é linda de qlq jeito). Um sorriso perfeito, e super elegante, essa mulher.
No quarto, conversa leve enquanto nos preparamos para o fight.
A Michele é muito linda, o que acelera o tesao. Muitos beijos de língua estilo namorada mesmo! Depois um boquete caprichado, com direito a um trato nas bolas, e foi a minha vez: que buceta maravilhosa! Chupei ela demais! Me acabei ali!
Depois, fight em algumas posições, e finalizei com ela de 4, acariciando o cuzinho dela.

Repeteco garantido!

Link:
🔗

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9611 Mensagem por Alpha Fox » 15 Dez 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Nota:8
Td agora pouco com a Rafaela.

Morena Clara 28 anos mais ou menos...seios médios naturais muito bonitos.
Banho de ambos beijos liberais já parte para uma chupeta e depois foi minha vez de chutar aquela ppk depiladinha....capa no menino cavalgada depois de quatro....não duro muito tempo e encho a borracha.

Recomendo a todos.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

#9612 Mensagem por HORNET1 » 16 Dez 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Nota:8
Estive na Pyramide esses dias.Apresentações feitas,optei pela Michele.
Loira de rosto lindo,olhos azuis,balzaquiana,sorrisão,seios grandes naturais,um pouco de cintura,bumbum e pernas proporcionais.
Banhos,conversa,cama pronta,começa com beijos tímidos.
Oralzinho bem variado,usa bem as mãos.
Retribuo,me puxa,acho que gostou.
Camisinha no lugar,um ppmm para finalizar.
Simpática e sabe trabalhar,volto assim que puder.

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9613 Mensagem por tornadopedro » 16 Dez 2023, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Opa, eae seu mequetrefos, suave? Fazia um tempo que não passava na casa e já tava devendo umas visitas.

O Prefácio: Vi a Michele nos status, novidade na casa, mas já há alguns dias ali, agendei, tava com saudades dela, fazia um tempo que não encontrava, aproveitei um espaço na agenda e corri pra lá pra ver essa gata.

O Visual: Gata loira, de olhos verdes ou azuis, luz engana e eu nunca consigo confimar, corpão, tudo ÃO, branca, sempre bronzeada, com algumas marquinhas, falou que ia retocar pra ficarem mais destacadas, tem um bigodinho, coisa rara hoje, a maioria deixa a ppk toda ‘carequinha’ hahahahahahaa, além do shape e da beleza, a gata é extremamente simpática e gente boa, se entrega e curte, geme muito e atende bem.

O Atendimento: Beijo, abraço, conversa pra matar a saudade e banho pra tirar o sal do corpo, esses dias quentes tão foda... Ar ligado, som rolando, cama arrumada e vamos pra pegação com carinhos, a coisa flui bem, degusto aquele corpo gostoso com vontade e ela curtindo, deitamos na cama pra seguir as carícias, beijo ela e vou descendo até o caminho da felicidade, oral nela, geme, curte, fica molhada, xinga, a mina fica doida, invertemos e foi a vez dela, chupada boa, mama demais, difícil resistir, mas aguento. EPI colocado e vamos de 4, virados pro espelho, ela gemendo, fazendo caras e bocas, curtindo mesmo, ela se entrega e te deixa com tesão, vamos de frente, sentada e voltamos de 4, único porém é que às vezes as camas da casa atrapalham um pouco, incomoda o joelho, fica escorregando, daí desconcentra hahahahhahaa, mudamos pra papai e mamãe de novo, vou com força e ela pedindo mais e gemendo até o gozo final e intenso. Ficamos na cama conversando um pouco e toca o interfone encerrando o momento de alegria.

A Conclusão: Beijo e abraço de despedida, passo na recepção, acerto na recepção equipe sempre gente fina e alegre, pego um refri pra refrescar e bora pra casa encerrar o dia relaxado e feliz. Sobre anal, sugiro conversar, ela é sem frescura, mediante taxa deve rolar não pedi e não perguntei.

Casa sempre boa, sempre sem arrependimentos ali, pena que não tenho conseguido ir com a mesma frequência de antes, recomendo bastante.

Bora!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9614 Mensagem por stalingrado01 » 16 Dez 2023, 20:20

Passada nesta sexta-feira, sai com a Brenda, loira, cavala, panicat, ...cabelos, simpatia, sorridente, cintira, binda, peitos, ...linda, ..repeteco, ...no quarto, ..conversa..beijos namoradinha, veio chupou meu pau sem capa...deitei ela, e so delicia. Cjupei , corpo deliiiiiciossso...gemeu muito...na trepada, cavalgada, puxei ela p mim..mais 💋...deu bate estaca...ppmm, bom demais, namoradinha..comendo e putaria no ouvido...e d4, ai p morrrer..que lindaaaaaa!!! Dei velocidade 5...ssai e esporreada na bunda li da rebolando...putz ,...demais...custo, 1 hora $190, abs

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#9615 Mensagem por Pds2017 » 16 Dez 2023, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Eita terça dás pepekas, digo pepekas porque já é tradição se não for três massagems na tarde nem apareço pôr lá kkk, iniciando pela rainha,do pp&mm, Luiza e finalizando com a rainha do batê estaca Aline essa e rainha na arte gosta de chupar de ser chupada e que na hora da foda ponha o dedo na boca dela, e também morda o pescoço dela e que soque com força,essa e padrão pirâmide ou seja selo iso 9000

Link:
🔗

Responder