POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Precisei ir até o centro de SP e não me contive ao passar em frente desse cinema e entrei.
Esse cinema fica na esquina com a rua do Boticário, sentido Pça da Republica.
Paguei 15 pilas pra senhorinha na entrada e fui subindo as escadas, na empolgação/medo do que iria encontrar pela frente. Terminando as escadas, local vazio, apenas duas GPs sentadas juntas num mundo de cadeiras vazias. Ao me verem, já ouço um: "vem cá gostoso" de uma delas. Falo que iria ao banheiro (na verdade fui guardar o celular e uma boa parte do dinheiro na mochila, pois nunca se sabe, né) e quando saio uma delas já vem até mim botando os seios pra fora e levantando a saia falando que podia pegar a vontade...Fomos para trás do parapeito nos fundos do cinema e começo a explorar tudo aquilo com minha mão e a mesma me pede um drink de 20 contos. Pago, ela retorna, mais passadas de mão e aceito fazer um programa de 100 reais e ver no que que dá rsrs.
Sento num banquinho, boto o pau pra fora, ela encapa e chupa até que bem. Depois ela se apoia no banquinho, saia e calcinha no chão, minha calça e cueca também e metemos de pé até eu gozar. Limpeza do pau e rua.
Gp na casa dos 40 anos, + ou - 1,60mts, branca, cabelos pretos, seios e bundas médios.
No geral, local bem trash, jeitão de abandonado, duas GPs comestíveis. Tem quartos para mais intimidade. Pretendo voltar pois na segunda vez a gente sempre fica mais a vontade e com menos receio.