Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4876 Mensagem por Archer 123 » 07 Dez 2023, 18:20

POSITIVO
Nome da casa:Ap Santa Mônica
Nome da Garota:Sofia Salazar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um td com a Sofia Salazar, chegandono local ela me informou o apt interfonei e abri chegando la é uma ruiva natural bem gostosinha, começamos com bastante beijos gostosos ela beija sem frescura e muito bem a tempos não recebia beijos tão gostosos, começou a mamar meu pau e mamou muito gostoso, por fim meti nela de quatro e gozei rsrs... O local é bem agradável também, pretendo desbravar outras garotas mais gostie porque ela beijou o que gosto rsrs a maioria das mina nem beija direito mais....


https://fatalmodel.com/1300534/sofia-salazar
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marrone
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2021, 17:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4877 Mensagem por Marrone » 08 Dez 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem entrei em contato com a gaby Guimarães que me atendeu super bem no WhatsApp e tirou todas as dúvidas e combinei de encontrar com ela

Ela é de uma simpatia e uma educação que não tem o que falar fez oral sem camisinha mais q oral quase que queimo a largada se não falasse para ela parar depois retribui um oral nela que buceta boa de chupar depois capa no bicho e hr de colocar para dentro

O que gostei dela q não passa gel para lubrificar a buceta dela fica molhadinha

Pretendo retornar em breve vale cada centavo pago

https://fatalmodel.com/1299866/gaby-guimaraes-1299866
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2018, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4878 Mensagem por Aventus » 11 Dez 2023, 14:58

Alguém tem o contato dessa Sofia Salazar? No anuncio não aparece
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4879 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Dez 2023, 23:26

Aventus escreveu:
11 Dez 2023, 14:58
Alguém tem o contato dessa Sofia Salazar? No anuncio não aparece
[/quote

Aparece sim. Uso o Chrome que aparece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4880 Mensagem por zé putão » 12 Dez 2023, 02:30

Aventus escreveu:
11 Dez 2023, 14:58
Alguém tem o contato dessa Sofia Salazar? No anuncio não aparece
É porque de vez em quando fica como premium, aí precisa assinar o plano do fatal pra ver o numero, por isso eu mantenho um registro paralelo das que eu tenho interesse, ja pego o numero , link, endereço quando tem, valor etc.. acho mais pratico depois pra entrar em contato e fazer alguma anotação sobre.

Experimente acessar outra hora do dia, muitas vezes o algoritmo deles muda e vc consegue o numero. Ou entao entra em contato por dm com alguem aqui e pede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeGPLover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4881 Mensagem por PepeGPLover » 12 Dez 2023, 09:38

Relatos recente de alguém que tenha ido na Angel Munhoz ?

https://fatalmodel.com/1219583/angel-munhoz-1219583
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4882 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Dez 2023, 19:57

PepeGPLover escreveu:
12 Dez 2023, 09:38
Relatos recente de alguém que tenha ido na Angel Munhoz ?

https://fatalmodel.com/1219583/angel-munhoz-1219583

Estranho, quando ela tinha um valor, digamos, mas comercial, existiam vários relatos dela. Agora que o valor é mais alto, há muito tempo ninguém posta nenhum TD. Continua na ativa e é extremamente bem cuidada. De todas as anunciantes é a mais bonita da Cidade. Se alguém amigo forista teve uma experiência mais recente com a beldade, favor compartilhar conosco. O último TD é meu e já tem algum tempo. Depois, tive uns contratempos e não repeti i a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4883 Mensagem por zé putão » 12 Dez 2023, 20:22

boleiroaposentado escreveu:
12 Dez 2023, 19:57

Estranho, quando ela tinha um valor, digamos, mas comercial, existiam vários relatos dela. Agora que o valor é mais alto, há muito tempo ninguém posta nenhum TD. Continua na ativa e é extremamente bem cuidada. De todas as anunciantes é a mais bonita da Cidade. Se alguém amigo forista teve uma experiência mais recente com a beldade, favor compartilhar conosco. O último TD é meu e já tem algum tempo. Depois, tive uns contratempos e não repeti i a experiência.
Pois é, não só ela mas outras que também eram interessantes, em questão de 1 ano quase triplicaram o valor, tipo de 200 pra 500.. Aí complica
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeGPLover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4884 Mensagem por PepeGPLover » 13 Dez 2023, 07:14

Me desanima quando as GPs não tem relatos no fórum, ou são antigos demais.

Além da Angel, estou de olho nesta.

https://fatalmodel.com/1397986/laura-rios-1397986

O valor eu até pago uma vez, se a experiência for interessante, as vezes elas aumentam o preço pra restringir quem elas querem atender… vai saber.


Outra que acho que é bem famosa é a Gabi

https://fatalmodel.com/1299866/gaby-guimaraes-1299866

TD dela ainda é tão bom quanto era no ano passado ?

Estarei por uns dias em Uberlândia e quero sair da rotina um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4885 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Dez 2023, 08:13

Outra que acho que é bem famosa é a Gabi

https://fatalmodel.com/1299866/gaby-guimaraes-1299866

TD dela ainda é tão bom quanto era no ano passado

A Gabi tem um TD recente, de dias atrás.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destroycer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4886 Mensagem por Destroycer » 13 Dez 2023, 20:45

NEUTRO
Nome da Garota:Laura Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente saí com a Laura Rios, acho que é um dos desejos de muitos e arrisquei o investimento.
Garota muito gostosa, a mesma das fotos, não tem local, o que encarece ainda mais o serviço.
Não tenho muito a reclamar, foi um atendimento bom.
Porém o investimento é muito alto, e para investimento alto o atendimento não pode ser simplesmente bom, tem q ser de ótima para cima.
Não voltarei por custo beneficio, pois tem muitas melhores ou iguais em atendimento a menor custo.

https://fatalmodel.com/1397986/laura-rios-1397986

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeGPLover
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Out 2022, 15:23
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4887 Mensagem por PepeGPLover » 14 Dez 2023, 17:20

E a Maya Loira, purpurinou ??

Estou a um ano longe de Uberlândia e faz tempo que não olho o site. Alguém tem o contato dela ? Ali era a minha bola de segurança, uma delicinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4888 Mensagem por zé putão » 14 Dez 2023, 20:15

PepeGPLover escreveu:
14 Dez 2023, 17:20
E a Maya Loira, purpurinou ??

Estou a um ano longe de Uberlândia e faz tempo que não olho o site. Alguém tem o contato dela ? Ali era a minha bola de segurança, uma delicinha.
ela ta indo e voltando no site, hoje por exemplo sumiu, mas nessa semana tinha visto ela se bem me lembro. vou te mandar o contato nas mensagens privadas
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventus
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2018, 09:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4889 Mensagem por Aventus » 15 Dez 2023, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Cardoso / Skarlet Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Dando uma olhada nos sites procurando uma novidade acho esse anuncio da Amanda Cardoso ou Skarlet Ribeiro:
https://fatalmodel.com/1630226/amanda-cardoso-1630226
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... t-ribeiro/
Como curto um sexo anal me interessei. Fiquei meio cabreiro que a GP me parece que muda de nome e GP que muda sempre de nome não é bom sinal.
Mas resolvi arriscar. Marquei pelo Whatsapp e encontramos próximo ao On Motel. Quando chegou foi a primeira decepção. A moça é bem mais gordinha que aparenta nas fotos e vídeos dos anúncios. Chegando no motel papo rápido, a moça faz estilo tímida mas logo se solta. Baixei as calças e coloquei para mamar. Oral de responça, de quem já roda a muito tempo nessa estrada. Quando tirou a roupa vi que realmente as primeiras impressões estavam certas. Peitos pequenos, coxas muito grossas, barriguinha de leve, cintura fina, bunda grande mas bem acima do peso limite para uma gordelícia. Mas já estava ali e fui ao que interessava. Pedi para ficar de quatro que ia direto para o anal. Untei o bicho e mandei para dentro. Não fez nem cócegas kkk, a moça é bem larga. O cacete entrou e ficou solto lá dentro kkk. Acho normal uma certa mudança de anatomia ali nas moças que trabalham com sexo anal mas nesse caso é bem exagerado. Não perguntei mas moça com certeza é adepta do fisting porque cabia um braço ali fácil, fácil. Mudei para a xota mas a experiência foi a mesma. Não curti.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 4
Peitos: 7
Bunda: 5
Oral: 9
Vaginal: 5
Simparia: 8
Anal: Só se for com o braço
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnarok_udi
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Nov 2016, 20:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4890 Mensagem por ragnarok_udi » 19 Dez 2023, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Julinha Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Homens...
Vou te falar um negócio. Por mais que se tome cuidado com essas garotas.. sempre há um risco iminente de decepção.
O TD foi com a Julinha Gomes,
https://fatalmodel.com/1270431/julinha-gomes

Bom, o pré atendimento é bom... A menina respondeu na velocidade do pesamento. Passou os valores e o endereço logo e rumei até lá

Ao ver as fotos, você se depara com uma mulher bonita e sorridente nas fotos... Se é tão espontânea nas fotos, esperava no mínimo uma garota carismática... E ainda optei por uma mulher um pouco mais velha, pra sair fora dessas novinhas que são uma geladeira e tem um péssimo atendimento cheio de frescuras..

Meu irmão... Não tem mais critério... É tudo loteria!

Falando sobre a menina, é ela mesmo. Só tá com um pouco mais de barriguinha do que nas fotos... Peitos moles e caídos.. Que se pode ver nas fotos. Só achei meio baixinha.. Achei que fosse mais alta um pouco. Mas no conjunto da obra, achei ela razoavelmente bonita. Nas fotos está mais bonita por conta de filtro e coisas tal..

Bem, o local é uma casinha atrás do teatro municipal, sendo um quarto, cozinha e banheiro. Só! Mas é bem organizado, até...
Já cobrou logo, e eu pedi pra tomar banho (já tinha tomado em casa, mas devido ao calor, eu já cheguei grudando lá de novo... Ela não deixou... Achei inacreditável... Ela afirmou que tinha algo a ver com a dona do imóvel (cafetina, sei lá..).. pois a verdade é que eu não entendia nada do que ela dizia... Cara, tudo que ela falava, por mais que eu prestasse atenção, não entendia... Parecia que tava chapada ou algo assim.

Bom, falando sobre a foda. Foi terrível.
Já colocou camisinha e foi logo chupando (isso mesmo, oral com capa)... durou 30s ou menos. Depois sentou (pelo menos teve ânimo pra isso).. mas foi bem rápido também. Acho que deu pouco mais de 1 minuto e ela já saiu e deitou de barriga pra cima e abriu as penas pra eu fazer o trabalho. Cara, a menina parece que morreu nesse tempo... Fechou os olhos e com certeza tirou um cochilo aí..
Com um cadáver de puta na minha frente, o guerreiro caiu. Perguntei se ela tava tendo um mal dia... Ela disse que ela era asssim mesmo...
Então recolhi a minha espada, peguei as minhas coisas e saí fora. Insustentável continuar o TD.
A menina parece odiar o que faz.

Fujam
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2206 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2425 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”