Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4726 Mensagem por Braga777 » 09 Dez 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD faltando....pondo em dia rsrs

Foi encontro com a Aline novamente.

Ela é perfeita. A química é de paixão avassaladora.
Companhia sem dúvidas a melhor, safadinha, beijoqueira e mete d+. Não me canso de ficar com ela. Namoraria fácil.

Meus amores Aline e sem dúvidas Heleninha.

Vou ver se peço em casamento às 2.

Até breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4727 Mensagem por cebolajp » 09 Dez 2023, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Passadinha na clínica sem agendar.
Como sempre bem recebido pela Helena, abração e um pouco de papo para colocar a conversa em dia, pergunto se havia alguma menina disponível e acabo escolhendo a Eva que é nova na casa.
A Eva tem por volta de uns 28 anos, 1,62m +-, morena clara, seios M siliconados que parecem naturais, bunda M para G, cabelos castanhos com algumas luzes compridos, algumas tatuagens, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco para quebrar o gelo, porta fechada já começou uma pegação de leve, quase não deu para ir para o banho, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e mal saiu do chuveiro voltou para pegação.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, desci para um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou muito molhada, retribuiu com um oral sem capa muito bom, perigoso queimar a largada, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando e ela me fez uma massagem relaxante para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido, beijão de despedida e desci para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h para forista delator no pix e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo a Helena e outros confrades que estavam na recepção.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4728 Mensagem por flavio1213 » 09 Dez 2023, 18:48

POSITIVO

Nota:8
Passando na 268 e resolvo ir com a Alyne ! Já tinha ido com ela uma vez.
Faz oral bom, bem devagar, beija na bica sem frescura e mão regula posições.
Teve química!
1h por R$ 170

Link:
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4729 Mensagem por roberto_japa86 » 11 Dez 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

TD feito com a Fernanda na semana passada. Loira alta, com tudo em cima, bonita de rosto e destaque para o rabão. Chupou sem, muito bom o boquete. Não regula posição, fizemos com ela por cima, PPMM, de 4, delícia de visão, PPMM novamente. Gozei com ela por cima. Papo rápido, fomos para o 2 round. Consegui aproveitar melhor o boquete, sem medo de queimar a largada. Colocou a camisinha, perguntou se eu queria ir por cima. PPMM nela, com aqueles gemidos gostosos, gozei de novo.
Bom demais!

Link:
🔗

JordanS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4730 Mensagem por JordanS » 11 Dez 2023, 10:01

Eva, morena bonita de rosto e corpo, simpática, inteligente, faz tudo para agradar, não regula posições, oral sem, gosta de receber oral.
Após a primeira, recebi massagem e a segunda foi finalizado na oral.
Recomendo

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4731 Mensagem por Sub-Zeros » 11 Dez 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 08/11/2023 às 16:30... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... resolvi fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma blusinha preta, saia branco e preta... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... depois ela sugere um 69... então aproveito para dar uma surra de língua na perseguida dela enquanto ela trabalhava no Júnior... ficamos assim por um tempo, até que eu sugeri para que ela deitasse para que eu pudesse me dedicar melhor...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, mas pena que desta vez ela não conseguiu gozar... infelizmente... então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4732 Mensagem por Leleco82 » 11 Dez 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão de bobeira na região e já com compromisso, penso por que nao uma rapidonha na 268.
E para lá rumo, chego e o clima estava muito bom, um camarada adoçando a vida da mulherada, parabéns parceiro que Deus abençoe seu caminho.
Muito bem recebido pela Helena e garotas, participo da resenha adoçando a vida rsrsr, e logo faço minha escolha.
Anny, ela é pequenina, tudo p, tamanho p, seios p, bumbum p, ppk p, varias tatuagens, lembra a versão feminina do MC Guimê, mistura de prodigy com roqueira.
Vamos para o quarto higiene em ambos, ela volta do banho que corpinho lindos seios p mas muito gostosos e lindos, ppk show, se colocar em uma moldura, vira uma obra se arte tsrrss.
Começa um oral meio chulo, punhentando e logo penso que merda, me lasquei, só q não, falo algumas palavras magicas que elas gostam de escutar, ela se anima e se transforma, que safadinha, faz um oral no capricho me olhando e falando que adora, aí o Pai gosta.
EPI no Lelequinho e partimos para o ppmm, coloco meu fusquinha na sua garagem apertadinha e logo nao aguento e encho o gorrinho do papai noel how how how.
Ainda me chama de roludo, sabe agradar.
Como estava com pressa banho e rua.
Sai de lá leve e me sentindo um cara Pica rsrrs.
Repeteco com certeza em 2024, quero conhecer melhor este corpinho e explorar essa ppk apertadinha.
Indico a menina é uma delicia.
Isso aí, camaba essa semana retornarei ao Harém para a última do ano, e já tem escolha, espero que ela esteja lá no dia, com seu belo sorriso, charme e jeito contagiante de cativar, essa morena jambo é demais.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4733 Mensagem por Japaopala » 11 Dez 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Bem recebido pela Helena e Yara
Casa top
Lindas garotas
Garota da vez foi a Júlia 2 x
Linda
Corpo escultural
Namoradinha

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4734 Mensagem por Japaopala » 11 Dez 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Garota da vez foi a Clara
Linda
Cabelo comprido e escuro
Namoradinha
Recomendo

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4735 Mensagem por Japaopala » 11 Dez 2023, 16:18

POSITIVO

Garota da vez foi a Eva
Bem simpática
Linda
Namoradinha
Recomendo

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#4736 Mensagem por rot2010 » 11 Dez 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Passei na 268, escolhi a Fernanda.

Ela é bem comentada aqui.

Seios silica, bumbum, acho que também tem sílica, simpática, fez oral sem capote. Depois pedi pra encapar o Jr, veio por cima, várias posições, finalizei com ela de 4, que visão

Link:
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4737 Mensagem por cadu27cadu » 11 Dez 2023, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td de sábado
Agendado com senhorita simpatia Helena ela sempre com carisma e uma vibe boa mesmo cansada

.escolhida foi a Any ...adoro ela, ela é tipo uma caixinha de surpresa se saber conduzir a transa vai tudo muito bem .. sempre saio de lá com vontade de voltar para mais 1 hora em seguida
Repetecos sempre que possível

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4738 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Dez 2023, 13:44

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira 11/12/2023 por volta das 15:50... fui fazer uma visitinha despretensiosa para a Helena e acabo verificando o plantel... então escolho por desbravar a Eva.
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos juntos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Eva (Ex-Mansão Elite), é uma Maranhense com uma semana de casa... universitária da saúde, deve ter seus trinta e poucos anos, bronzeada, cabelos com luzes, estatura média, seios M siliconados, bumbum M para G, ppk depilada, super carinhosa e simpática... além de algumas tatuagens espalhadas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um vestido vermelho, calcinha rosa e salto alto. No quarto ela desenrola bem na conversa... é uma mão na roda para as pessoas tímidas iguais a mim... kkkk fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... então aproveito para dividir a minha cerveja com ela enquanto ela arrumava a cama... em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e aí sim foi a vez dela ir para o banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama, começamos nos pegando e trocando beijos de língua sem miséria.... pena que não teve aquele encaixe com o meu estilo de beijo... logo aos poucos ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção às bolas de vez em quando.... ela ficou por um tempo ali... ponto positivo para a persistência dela... depois sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando um pouco ela... então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk dei um breve intervalo e então ela voltou para abocanhar mais um pouco o Júnior até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida, ela me oferece uma massagem até soar o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, saímos juntos do quarto... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Já tenho as minhas preferidas na casa, fora que tenho uma lista de garotas à desbravar na casa... kkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4739 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Dez 2023, 13:59

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira 11/12/2023 por volta das 17:30... depois de ter passado com a Eva, resolvi fazer um repeteco com a Aline Joaquina...
Enquanto chamavam a garota, peguei uma cerveja... e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos juntos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Aline Joaquina (Ex-Bandeirantes), deve ter na média de trinta e cinco anos, morena, cabelos loiros tingidos, estatura média, seios M, bumbum M para G, ppk depilada, super carinhosa e simpática... além de algumas tatuagens espalhadas pelo corpo... Um conjunto bem atraente.
No dia ela estava com um conjunto jeans, calcinha preta da Shein e salto. No quarto ela desenrola bem na conversa... é uma mão na roda para as pessoas tímidas iguais a mim... kkkk fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... em seguida vou em direção ao chuveiro... terminado o meu banho, trocamos o bastão e então foi a vez dela ir para o chuveiro... enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama, começamos nos pegando e trocando beijos de língua sem miséria.... logo aos poucos ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção às bolas de vez em quando.... mas por pouco tempo.... então sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar um pouco, mas ela não curte... então paciência... ela começou a remexer o quadril que mais parecia que estava fugindo do que se divertindo... kkkk então fico um bom tempo ali fazendo um oral nela até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk dei um breve intervalo e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida soa o gongo anunciando o fim da brincadeira... então vou em direção ao banho rapidinho.. ela vai em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouco, saímos juntos do quarto... acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou um selinho de despedida e então lá se foi ela...

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez! Ainda tenho uma listinha de garotas à desbravar na casa e por isso talvez demore um pouco para ir novamente... kkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4740 Mensagem por Sub-Zeros » 12 Dez 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 11/12/2023 às 19:30... depois de ter passado com a Aline e conversado um pouco com a Helena... resolvo fazer um repeteco com a Anny...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Anny (Ex-Tókio), já tem alguns anos de casa, mas não costuma frequentar muito... ela deve ter seus 25 anos, estatura média, branquinha, bem magrinha, cabelos pretos e longos, aparelho nos dentes, ppk depilada, seios P e bumbum P... além de algumas tatuagens e piercings pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido vinho, calcinha rosa.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa, apesar dela alegar ser tímida e ter fobia social... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... então aproveito para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro.
Finalizado a nossa higiene, ela apaga as luzes.... apesar de preferir que as luzes fiquem acesas, nem argumentei... deitamos na cama e começamos nos pegando de leve... trocamos alguns beijos com pouca língua, mas bem melhores do que a última vez... Depois de um tempo, ela pede permissão para abocanhar o Júnior... permissão concedida, ela desce e abocanha o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria... então aproveito para ficar alisando ela... depois de um tempo, pedi para que ela deitasse para que eu pudesse judiar um pouco dela...
Com ela deitada na cama, desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk apertadinha dela.... dedilhando um pouco ela... fiquei um tempinho assim, mas pena que não gozou... e então partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então dou um selinho nela, saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... dou mais um selinho de despedida nela e então lá se foi ela... mas antes voltei para comentar algo que estava quase me esquecendo... e foi o principal motivo de ter escolhido ela... fui agradecer a duas oportunidades de ter visto ela sem roupa se preparando para ir embora na salinha das meninas quando eu passava para o quarto em outra ocasião sem desembolsar um tostão... kkkkk então ela deu risada e aí sim lá se foi ela... kkkkk

A Clínica:

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro... a atuação dela hoje foi um pouco melhor... me surpreendeu... o problema é conciliar ela com as minhas outras favoritas na casa.... kkkk
Em seguida, me despedi correndo do pessoal porque já estava atrasado e zarpei dali... kkkk

Link:
🔗

Responder