flaed_campos escreveu: ↑05 Dez 2023, 18:25Cara vlw pela informação. Fui nela e realmente ela é deliciosa e a visão de 4 é impossível resistir, ali derrubou a muralha kkkk... só achei ela com um pouco de restrição ao toque, mas no geral foi topne voltaria com certeza, ou melhor, voltareitafyob escreveu: ↑04 Dez 2023, 12:28Ja fui! É realmente a garota das fotos é bonita e gostosa acho que de 4 das visões mais velas q ja tive!! Acho que vale a pena conferir!!flaed_campos escreveu: ↑03 Dez 2023, 19:13Boa noite confrades.... estou muito afim de pegar essas Tamires Gois.
Alguem ja foi e pode me dar detalhes?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-xxbyd
Vlw
Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Jundiaí - SP
Ela parece diferenciada mesmo. Onde ela atende e quanto ela cobra ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- LupyLeBon
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Jundiaí - SP
Em agosto entrei em contato e a pessoa que usava o número disse atender na avenida Luiz Zorzetti Ponte São João
O atendimento do Carlos1337 foi em novembro na avenida São Paulo, 880 - Vila Arens II
Ninguém relatou nada da rua Zorzetti ainda, mas essa prestadora que atende mal estava lá, o que pode ser indício de que aceitam más atendentes.
Aguardemos mais relatos (não soneguemos!).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Jundiaí - SP
FINALMENTE meus consagrados, está semana tive a oportunidade de sair com a Nicole mancini, simplesmente espetacular, depois de dois TDs particularmente decepcionantes essa veio pra alegrar minha experiência em Jundiaí, simpática, conversou bastante pra fazer o clima ficar agradável, uma chupada sensacional, quase queimo a largada, tive que pedir pra ela parar, chupei ela um pouco e meus amigos que ppk cheirosa, com o amigo encapado partimos pro fight, com uma visão espetacular dela por cima (particularmente amo mulheres magras e a barriguinha dela é top), pelo caminhar das coisas dava pra ver que ela gosta de transar, fiquei empolgado pedi pra colocar de 4, outra visão magnífica é a raba dela, não aguentei muito mais depois disso e enchi a borracha.
Resumindo, sensacional e vale o repeteco.
150$ 1 hora e fica a dica aí pros confras,gp de ótima qualidade e preço maneiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3bvav
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Jundiaí - SP
Palloma gaúcha a mais gostosa de todas a mais safada, em Jundiaí não tem garota igual a ela...
Fode como nunca, seu oral o melhor da cidade enfim quem conhece sabe do que estou falando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Jundiaí - SP
Boa Tarde,
Estou querendo partir pra Campinas, Jundiaí não muda é sempre as mesmas figurinhas carimbadas.
Estou querendo partir pra Campinas, Jundiaí não muda é sempre as mesmas figurinhas carimbadas.
- antero david
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Jundiaí - SP
Finalmente as férias escolares que alívio, munido do 13 fui comprar um vaso para o apto na agroplantes, estava lá comprando quando vejo uma gostosa de shortinho abaixando na minha frente e pagando calcinha a safada viu que eu olhei e ficou lá mostrando a tirinha de pano, como ela estava com uma amiga, tava toda confiante, não sou de dar mole para mulher comum então cai fora, mas o pau duro na hora, resolvi ver se alguém estava na casa da r. raul pompéia, marquei com a gata Cibelly
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vh2wk
tempo curto mas cheguei lá e tomei uma ducha para ganhar um oral caprichado, tirei a roupa da gata e já ofereci o pau pra ela, passou um lencinho e já pois na boca, me chupou gostoso, depois chupou minhas bolas, retribui fazendo um 69 na gata, depois aproveitei e linguei o cuzinho lindo, ficamos uns 10 minutos na pegação, falou que queria sentar, encapou e sentou gostoso, a bucetinha dela tava pegando fogo que delícia, tava a fim mesmo, fui para o ppmm e depois peguei ela de 4, uma cinturinha linda e um bundão gostoso, resolvi tirar a camisinha para gozar e melei a marquinha de biquini no bundão dela, fiquei pintando a marquinha de porra.
Que delícia, mina gostosa e gente boa vai embora da cidade em breve mas diz que volta.
Saco vazio e aliviado, ainda cheguei em casa e minha mulher adorou o vaso kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jundiaí - SP
Olha tudo tem limite.
Tem que ter coragem para sair com uma criatura dessas....
Quem tiver coragem, olha tem coisas MUITO MELHORES EM JUNDIAÍ.
Isso aqui é nível pré-sal (com nenhum respeito)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dfskk
Tem que ter coragem para sair com uma criatura dessas....
Quem tiver coragem, olha tem coisas MUITO MELHORES EM JUNDIAÍ.
Isso aqui é nível pré-sal (com nenhum respeito)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dfskk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Jundiaí - SP
Boa Tarde . antero david
Comecei ler o seu TD e quando chegou na parte da gostosa de shortinho eu jurava que o desfecho seria que você a reconheceu e que a mesma trabalha na casa e você foi lá comer ela
Eu fui nessa casa uma vez mas faz muito tempo.
Abçs
Comecei ler o seu TD e quando chegou na parte da gostosa de shortinho eu jurava que o desfecho seria que você a reconheceu e que a mesma trabalha na casa e você foi lá comer ela
Eu fui nessa casa uma vez mas faz muito tempo.
Abçs
antero david escreveu: ↑11 Dez 2023, 12:58Finalmente as férias escolares que alívio, munido do 13 fui comprar um vaso para o apto na agroplantes, estava lá comprando quando vejo uma gostosa de shortinho abaixando na minha frente e pagando calcinha a safada viu que eu olhei e ficou lá mostrando a tirinha de pano, como ela estava com uma amiga, tava toda confiante, não sou de dar mole para mulher comum então cai fora, mas o pau duro na hora, resolvi ver se alguém estava na casa da r. raul pompéia, marquei com a gata Cibelly
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vh2wk
tempo curto mas cheguei lá e tomei uma ducha para ganhar um oral caprichado, tirei a roupa da gata e já ofereci o pau pra ela, passou um lencinho e já pois na boca, me chupou gostoso, depois chupou minhas bolas, retribui fazendo um 69 na gata, depois aproveitei e linguei o cuzinho lindo, ficamos uns 10 minutos na pegação, falou que queria sentar, encapou e sentou gostoso, a bucetinha dela tava pegando fogo que delícia, tava a fim mesmo, fui para o ppmm e depois peguei ela de 4, uma cinturinha linda e um bundão gostoso, resolvi tirar a camisinha para gozar e melei a marquinha de biquini no bundão dela, fiquei pintando a marquinha de porra.
Que delícia, mina gostosa e gente boa vai embora da cidade em breve mas diz que volta.
Saco vazio e aliviado, ainda cheguei em casa e minha mulher adorou o vaso kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Jundiaí - SP
O valor é 250 a hora. Atende sozinha em um quarto só dela. Muito limpo. Pode ir sem medo.
Dom Five escreveu: ↑07 Dez 2023, 08:47Ela parece diferenciada mesmo. Onde ela atende e quanto ela cobra ?
flaed_campos escreveu: ↑05 Dez 2023, 18:25Cara vlw pela informação. Fui nela e realmente ela é deliciosa e a visão de 4 é impossível resistir, ali derrubou a muralha kkkk... só achei ela com um pouco de restrição ao toque, mas no geral foi topne voltaria com certeza, ou melhor, voltareitafyob escreveu: ↑04 Dez 2023, 12:28Ja fui! É realmente a garota das fotos é bonita e gostosa acho que de 4 das visões mais velas q ja tive!! Acho que vale a pena conferir!!flaed_campos escreveu: ↑03 Dez 2023, 19:13Boa noite confrades.... estou muito afim de pegar essas Tamires Gois.
Alguem ja foi e pode me dar detalhes?
Vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jundiaí - SP
Bom dia confras, sou novo por aqui... gostosaria de saber se os senhores tem alguma referência sobre essa prestadora de serviços...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rdztj
Muito obrigado é um ótimo dia para todos!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rdztj
Muito obrigado é um ótimo dia para todos!!!
Jundiaí - SP
Fala rapaziada , sou novo aqui então vou ver se mando ai td certo.. qualquer coisa vou melhorando os relatos .
Primeiro sobre a Tamireis Goes
Eu sinceramente não curti o atendimento dela, reclamava de tocar ela sempre tinha uma desculpas ... ela atendeu com pressa estava nitido que ela estava atrasada com o cronograma de agenda e tal .
talvez eu tenha pego ela em um dia muito corrido dela sei la , mas eu não aprovo .
Corpo nota 10
Rosto nota 8
atendimento nota -1 kkkkkkk
mas enfim gosto é gosto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jundiaí - SP
Vlw amigo estava querendo entrar em contato com ela então não vou mais
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jundiaí - SP
O amigo relatou aí em cima da Alice realmente é chover no molhado mesmo ela é uma das melhores de Jundiaí
De qualidades só temos Alice e a Paloma do resto é se arriscar demais...
De qualidades só temos Alice e a Paloma do resto é se arriscar demais...
Jundiaí - SP
Respondendo ao TaldoAlceOni
Pesquisa por Giih_moor no *naopode*
Pesquisa por Giih_moor no *naopode*
- Mitch_Martin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Jundiaí - SP
TD realizado com a Nicole Mancini.
Espetáculo de mulher.
Me atendeu com um sorriso no rosto de salto alto vestidinho curto que tesão!
Moça linda de rosto também.
Tomei uma ducha e cheguei no quarto com ela pelada já.
Começamos a nos pegar e ela já veio chupando... e que chupada deliciosa!!
Depois encapou e veio por cima... bucetinha apertada e encharcada que delícia!
Chamei ela de quatro que atendeu na hora. Comecei a bombar e ela gemendo e mandando meter mais não aguentei e descarreguei tudo na borracha!
Depois batemos um papo muito bom.
Inteligente e muito simpática. Conversa bem e te deixa muito a vontade. Parecia que conhecia ela já há muito tempo pelo papo.
Recomendadíssima!
Valor R$ 150,00 1h
-