Corpo perfeito daquelas que vc tem vontade de pegar na mão e passear no shopping.
Fala mansa e educada. É uma garota perfeita em vários sentidos.
Infelizmente demos azar de pegar a suite 7, e a cama a esta com um buraco no meio, o que atrapalhou bastante a foda.
Como eu estava muito cansado, e tinha saído com a Gabriela algumas horas antes, me deitei na cama e esperei a menina sair do banho.
Ela veio e se deitou do meu lado, me dando beijos gostosos porém delicados.
Aos poucos ela veio descendo a mão e começou a acariciar meu pau. Ficamos ali nas preliminares um pouquinho e ela começou um oral bem gostoso.
Fui acariciando e masturbando aquela bucetinha enquanto ela chupava meu pau e eu curtia o visual daquela bundinha arrebitada pelo reflexo do espelho.
Beijei e chupei aquele corpo todinho até descer pra ppk. Chupei até sentir meu pau latejando de tesão.
Coloquei a camisinha e meti no PPMM até sentir que iria gozar. Pensei em segurar pois queria curtir o visual daquele corpo perfeito em várias posições e por vários ângulos. Mas como eu havia gozado duas vezes poucas horas antes fiquei com medo de segurar e não conseguir gozar depois então relaxei e enchi o látex.
Olhei pro relógio e vi que tinham se passado por volta de 25 minutos. Resolvi encerrar por ali mesmo pois sabia que seria difícil gozar uma quarta vez em um período tão curto de tempo.
Ducha pra tirar o suor, beijo de até a proxima na garota, me vesti e desci.
Quando cheguei na recepção a Paty me olhou com espanto e perguntou o que havia acontecido.
Sorri e disse que estava tudo certo, que a garota era um princesa e uma ótima companhia, mas que como eu já estava no segundo programa do dia eu sabia que uma hora inteira seria demais pra mim.
Paguei, dei um abraço na Paty e fui embora.
A Leticia é sim uma ótima companhia.
A Leticia tem sim um corpo perfeito.
Pra quem curte uma menina bonita, educada e mais tranquila estilo namoradinha ela é a escolha perfeita
Com certeza num dia normal eu teria passado uma hora inteira com ela.
E mesmo ela tendo um estilo mais calmo do que eu estou acostumado ela é super de boa e vale um repeteco.
Recomendo e embora normalmente eu prefira uma foda mais hard com certeza volto pra ficar com ela de novo um dia.
Saudações Nórdicas!
VBR.