NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala aí seus putos!
Depois de tempo longe da putaria, resolvi arriscar em algumas garotas que fazem mais o meu estilo. Infelizmente não pude relataminhas últimas experiências por aqui, pois as 2 garotas com quem sai anteriormente viraram lendas, uma mudou de estado e voltou a trabalhar civilmente, já a outra parou de vez ou deve ter casado com algum cabeça branca!
Mas vamos ao que interessa, Mirella Rodrigues. Achei o perfil dela há algum tempo aí em 2 sites, o photo e o fatal. Mandei msg e ela respondeu rápido e direta com detalhes. Bom sinal. Marcamos no pulgueiro de Santana que vcs já conhecem bem. Cheguei no local, me preparei no banho e chamei a gata que logo bateu a porta. Sem surpresas, é realmente a garota das fotos. Ela me cumprimentou com cara de quem não gostou do que viu e ali eu tive a nítida impressão de que o encontro não seria o ideal. Intuição é foda. Então ela tira a roupa, toma uma ducha rápida e deita na cama. O ponto forte dela é o corpo, bunda grande para o tamanho dela, coxas grossas, cintura fina e peitos médios. Uma silhueta de dar água na boca! Antes de iniciar ali, ela tenta uma interação forçada que aliás eu detesto, quando a puta fingi estar interessada na sua rotina
e tal. Quando é sincero a gente percebe. 5 Minutos de conversa e blz, eu decido atacar e como a moça se disse namoradinha nas msgs, eu já fui na intenção de beijá-la pra começar os trabalhos. Aí veio a primeira decepção, a mina se esquivou mais da minha boca do que o Diabo da Cruz. Nem selinho ela quis dar. Achei melhor não questionar, mesmo sabendo que minha saúde bucal está impecável e foi melhorada antes do ato. Fiquei bolado, pq eu faço muita questão disso principalmente quando a garota confirma que adora beijar e tudo mais. Mas segui em frente. Fui beijando o corpo dela até chegar na ppk lisinha, onde me acabei ali e fiz ela gozar se contorcendo toda, verbalizando e me direcionando, pelo menos nisso ela foi legal, me elogiou e disse que é difícil homens fazerem ela gozar no oral. Ali eu sei que foi real, da pra perceber quando é de vdd. Porra galera, vcs tão precisando aprender a chupar buceta, hein? Não é a primeira garota que me fala isso... Depois foi a vez dela retribuir e aí veio a segunda decepção. Quando eu não tenho que me segurar nem um pouco na chupada da garota, é pq o boquete dela é muito abaixo da média. E realmentee o oral dela é muito sem graça. Ela alternava entre umas sugadas e chupadas com ritmo até, mas não me fez ficar com vontade de gozar. Ela também não quis ficar muito tempo e logo pegou o gel lubrificante, tacou na bct e vamos para o que interessa. Tbm não me agrada muito quando a puta lubrifica a ppk artificialmente, mas entendo perfeitamente. Então comecamos com ela por cima e fizemos várias posições mas parece que todas incomodavam ela, que até tentou fazer a coisa com boa vontade, mas reclamou que meu pau era grande e em algumas posições não rolou por isso, mas fomos alterando conforme ficasse mais confortável para ela e eu sempre carinhoso, perguntando se podia continuar e tal... Estávamos suados já e ar condicionado não tava dando conta, as janelas daquele lugar não fecham direito, só quem foi ali sabe como é. Enfim, depois de meter por um bom tempo e fazer ela gozar pela segunda vez, eu foquei e com um pouco de esforço consegui gozar tbm.
Eu costumo classificar garotas num Ranking de E, D, C, B, A e S. Onde E são praticamente as fakes, aquelas que não fizeram nada do prometido e ainda mentiram na nas fotos. Garotas D seriam aquelas que não mentiram na descrição, mas não fizeram nada ou quase nada do combinado. As de nível C são as garotas "OK", são aquelas que fizeram quase tudo que prometeram, mas deixaram muito a desejar. A partir do Nível B são mais interessantes, pois essas em específico são aquelas que fizeram tudo o que prometeram e não decepcionaram. Já as de Nível A são as raras, pois estas fazem tudo e um pouco mais, excededendo as expectativas. Mas as de Nível S, ah essas aí são as mais raras e ímpares, sempre realizando TUDO o que elas se propõem a fazer com maestria, surpreendendo com suas habilidades e atributos que poucas vezes se encontra nessa vida. Até hj não encontrei nenhuma garota de nível S.
Então, seguindo esse critério, eu classifico a Mirella como uma garota Nível C.
Vale o repeteco? Na minha opinião e no que ela se propoz a fazer, não vale. Eu poderia dar um negativo pelo simples fato dela ter mentido que beijava e tudo, mas não seria certo. Também não me sentiria bem classificando ela positivamente, pois algumas coisas importantes ficaram a desejar.
Tel da moça: 11 91890 5305
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wxgd5
Até próxima aventura, guys!