POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive no final do mês passado na BK, fui super bem recepcionado por todos lá, como sempre!
Pedi apresentação, infelizmente algumas das garotas que eu estava de olho pelo status do whats já estavam atendendo, então escolhi a Alana que tem um rosto muito bonito, cabelos longos e castanhos, peitos grandes e é um mulherão.
Fui para o quarto e logo ela chegou. Ela é do sul, super faladeira e simpática. Juro que fiquei com medo de ser enrolado e ela querer ficar só batendo papo, mas na hora H não refugou.
Fui pro banho primeiro e depois ela. Ao sair, o papo continuou, mas logo já puxei e tasquei um beijo mto bem retribuído. Ela começou com um oral feito com maestria e bem babado. A Alana já é uma mulher bem experiênte e manja bem como fazer o trabalho. Depois de um tempo pedi pra ela deitar do meu lado e ficamos nos beijando, que beijos gostosos, com muito tesão. Mamei naqueles peitos grandes e deitei ela de costas pra cama, encapei o garoto e comecei a meter enquanto ela se contorcia de prazer e pedindo pra meter mais. Muito safada! Meti muito, até que não aguentei mais e gozei.
Foi gozar e logo o interfone toca. Continuamos conversando por mais um tempo, fomos pro banho e mais conversa... não era que ela tava me enrolando no papo, mas sim que a conversa tava boa mesmo e ela gosta de conversar...kkkk
Enfim, nos despedimos e eu sai satisfeito.
Foi muito boa a foda e uma excelente companhia.
Recomendo a todos!