POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD sonegado de fim de ano daquela semana entre Natal e Ano Novo que vc trabalha mas nem sabe pq
De bobeira e antes de acabar o ano uma volta pelas casas. Movimento fraco, parei na abbobora plantel bom e neste dia tava bom ainda! Bora pra última foda do ano paga!
Escolhi a Nicole, loira silicone, bundao, corpo de academia, rosto atraente e safada!
Pedi um quarto no andar de cima. São os melhores! Subi, tomei meu banho e fiquei sentado no sofá! Nicole chega me dá um beijo, senta ao meu lado no sofá e vê q já estou armado, tira a toalha e começa a me chupar ali msm! No sofá, com a bunda pra cima! Safada me conhece de outros carnavais! Levanto seu vestido branco pra ver melhor a bunda! Chupa, engasga!
Quase queimo a largada! E volto pro chuveiro com ela. Me esfrega e esfrego ela!
Ela sabe como te deixar louco. Vamos pra cama! E volta a me chupar! Retribuo e chupo e beijo ela todinha. Ela solta gemidinhos baixos! Qdo chupa a sua linda buceta…ela geme mais forte.. e qdo estava para gozar não a solto e ela treme toda! Fica arrepiada com os bicos dos peitos duros! A safada curtiu! Ficou mole na cama ao meu lado!
Tava pronta para a foda! A safada chupa novamente e como gosta de uma rola na boca
E peço a camisola! Cavalga de frente e aperto os seios dela, vira de costas e dou tapinhas na bunda dela. E ela geme! Peço de 4. Que visão do paraíso com ela de 4 na beira da cama vendo o seu rosto no espelho gemendo! Acaricio o cuzinho com o dedinho e fico massageando! Ela me oferece o seu cuzinho que aceito! Devagar no começo!
E coloco ela de bruços para finalizar no cuzinho gostoso dela! Safada curtiu! Gozou de novo!
Tempo para pausa e conversa
No fim ficamos nos beijando e eu apreciando e chupando o seu corpo gostoso!
Foda boa pra fechar 2023!
Recomendo ela sempre q estiver livre!
Bora pra novas putaria em 2024