Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1831 Mensagem por fffucker » 13 Dez 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi no status da casa que a Paloma estava presente. Sempre tive vontade dela, agendei o horário e fui para casa.
A garota é linda, linda mesmo, uma gata. Bem gostosa, tudo no lugar.
E o programa... meu deus.. que delícia.
neste nao vou entrar em detalhes... mas posso dizer que fiquei uma hora com ela e que foi uma gozada bem gostosa na boquinha, do jeito que gosto.
soboreei e provei esta mulher por inteiro, ela é deliciosa. perigoso se apaixonar. TD perfeito, quero muito repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Fev 2022, 20:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1832 Mensagem por Sep1914+ » 13 Dez 2023, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde
TD realizado na sexta dia 8 , poucas opções na casa , escolhida Júlia, garota bonita de corpo proporcional ao seu tamanho , seios lindos e gostosos naturais , beijou na boca , não regulou posições fizemos diversas , no oral foi com capa , apesar de alguns relatos ela fazer sem , mas enfim cada atendimento e diferente , no geral eu gostei uma ótima opção , apesar de está fraco de mulheres ultimamente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1833 Mensagem por forasteiro abc » 14 Dez 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa com a Paloma ela estava mto bonita, quarto azul. Ela já caiu de boca em uma mamada fenomenal cadenciada com engolidas de tirar lágrimas dos olhos, 69 para retribuir. Safada goza 2x. Capa e de 4 surra na ppk da safada, um pouco antes de tocar o sinal retiro a capa para gozar intensamente na boquinha dela. Nota 10 casa esta com valor super interessante para forista recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1834 Mensagem por kamelo007 » 15 Dez 2023, 11:10

É uma pena, a casa deu uma inflacionada nos valores.
Mas parece que o plantel diminuiu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1835 Mensagem por nixe » 16 Dez 2023, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Paloma pra não perder a viagem… Ana libera o quarto lilas
Banho e ela desce no oral… top como sempre de frente ..: de lado… de ponta cabeça passando aquela lingua nervosa e garanta profunda…
Pedi pra parar para não queimar a largada e terminamos no canto da cama com os travesseiros kkkk gongo toca… Banho, acerto da propina e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1836 Mensagem por nixe » 16 Dez 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei ontem na casa Paloma atendendo… vejo a apresentação e faço entrevista com a Duda, morena clara, 35 anos, 1,65 seios m, bumbum m/g, rosto bonito, ótimo conjunto… anal pedagiado…. A Ana manda a gente para o lilas
Banho e ela desce no oral de ladinho… fico brincando com o precioso dela enquanto ela fica no oral muito bom… Pedi pra por a camisinha e fomos pra lateral da cama … iniciamos na ppk e terminamos no anal muito bom… com ela falando que iria gozar… gongo toca
Banho, acerto do pedágio e rua
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1837 Mensagem por Loverrr » 18 Dez 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bela. Loira gata. Deixa conduzir a foda mas faz tudo com gosto e vontade. Mulher delicada mas é uma gata no cio. Esvaziei a mamadeira toda no sacolé e sai da casa com um leve sorriso no rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1838 Mensagem por Mirante » 19 Dez 2023, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva Chubby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aee
Começo de semana, o véio de bobeira da Zona Sul...vendo subir muita mulher no status da Fennix resolve dar uma visitada.
A casa tava boa..acho que se apresentaram umas 6 ou 7. Queria a Bella, mas ela só poderia fazer 30 mnts...cmonja tinha tomado minha cibalena da felicidade já estava com o pau trincando e precisava comer alguém.
Eis que se apresenta uma moça alta, encorpada, potranca de verdade...chubby classe A...ruiva...bonita e cheia de sardas, a Mel.
Veio sorridente!
Fui pro quarto fazer minha higiene e ela chegou na sequência eu estava no banho.
Bem humorada.
Vou também pro banho e tirou o vestido.
Nuuuuoooooosssaaaaa
Pensei.hoje eu me dou bem...essa aguenta.
Esperei ela na cama.e.ela já veio me beijar
Muito beijo
Beijo bom...de namorada
Muita língua
Desceu e me chupou lindamente por vinte minutos
Pedi pra chupar ela Tb
Chupei um pouco e vi que estava babando
Buceta linda
Encapei e mandei ela sentar.
Como senta a cabrita
Rebolou lindamente
Pedi de frente
De lado
De quatro
No que estamos pedi o rabinho e ela disse que não faz com dotados e eu perguntei se mais 100 contos ela deixava eu colocar a cabecinha apenas
Ela disse...só a cabecinha e sem empurrar
Promessa é dívida...coloquei ela na ponta da cama de lado e lubrifiquei
Coloquei soma cabeça e fiquei siriricando ela até ela gozar e contrair o rabinho bem gostoso...
Tirei do boguinha e Soquei na buceta dela de ladinho mesmo com força até gozar fartamente
Acertei o pedágio e sai fora
Repeteco com certeza..até porque na próxima acho que ela me libera socar no fiofó

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1839 Mensagem por alexsato82 » 19 Dez 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td atrasado da semana passada com repeteco com a Julia.
Não é presença constante nas listas, mas quando vai vale a pena. A menina é bonita, branquinha, seios MM, bunda MM, cerca de 1,70 com poucas tatuagens.
Faz um oral gostosinho sem capa, não negou posição e teve disposição de sobra.
Depois do fight uma conversa pra voltar o sangue, depois banho e rua.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 26 Jul 2010, 23:28
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1840 Mensagem por Loverrr » 21 Dez 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bela, só para constar o rolê, mas nada a acrescentar ao Td anterior com ela. Prata da Casa. Suamos demais, e sai leve da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Ago 2022, 16:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1841 Mensagem por 01jasponeis » 21 Dez 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva FENNIX.

Sexta passada, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e atenciosa ANA, após agendamento antecipado , bora de PALOMA (bem descrita aqui no forum e bem sugerida pelo camarada Takuma)

Atendimento: top, mina super simpática, bonita, prestativa, corpo em ordem, seu atendimento é muito envolvente, ótimo oral s/c e beijos sem miséria.


Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1842 Mensagem por ATHENA » 22 Dez 2023, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Saí da PRIME e fui para FENNIX pois tinha agendado com a BELLA para às 17 hrs... Cheguei na casa e a Aninha estava na recepção organizando tudo, fico batendo papo com a Aninha até que deu meu horário agendado... Ela me mandou para o quarto LILÁS e a BELLA chega em seguida, no quarto vou colocando uma playlist do NICOTINE DOLLS no SPOTIFY do meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fui fazer minha higiene enquanto ela me espera deitada na cama, pois tinha acabado de tomar banho... Voltei do banho e caí na cama ao seu lado e começamos a nos beijar intensamente, um devorando a boca do outro... Dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois de alguns minutos chupando seus mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca nela e peguei um vibrador para alternar minha boca e ele na buceta deliciosa da BELLA... Fiquei judiando da sua buceta enquanto ela suspirava se contorcendo todinha na cama, suas pernas tremiam até que explodiu no seu primeiro orgasmo com o vibrador... A BELLA ficou suspirando e ofegante, vou beijar sua boca novamente enquanto deixo ela se recuperar... Depois da breve recuperação vou novamente chupar sua buceta e dessa vez coloco o sugador de clitóris para suga-la... Coloco ele bem em cima do seu clitóris e ela ficou doida de tesão... Falando: Você vai acabar comigo amor... As pernas não paravam de tremer até que ela começou a se contorcer gritando mordendo o travesseiro que ela pegou e colocou na boca para abafar seus gritos na hora que gozou... Novamente ficou de olhos fechados ofegante e fazendo a respiração voltar ao normal... Depois que recuperou ajoelha no meio das minhas pernas e ficou chupando meu pau... Engolia ele todo e chupava meu saco também... Ficou assim me deixando louco de tesão e peço o preservativo, pois senão ia encher sua boca com meu leite... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha... Ele entra fácil, pois ela estava muito molhada dos dois orgasmos que teve... Fico metendo na BELLA na posição PPMM enquanto nos beijávamos, depois de um tempinho mudamos de posição com ela me cavalgando de costas enquanto colocava o sugador no seu clitóris se masturbando... Para finalizar peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e com a cara enfiada no lençol vou puxando ela pelo quadril e meu pau fica batendo no fundo do seu útero... Ela com as mãos apertava o lençol e eu fiquei metendo até que não aguentei mais e jorrei gostoso dentro da sua bucetinha... Fico acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos... Vou para a recepção acertei a massagem com a Aninha e fico com o Kazuo conversando até que me despeço e sigo com minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1843 Mensagem por aaaaaaaaaa » 23 Dez 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva Chubby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
@Fomos para o quarto e já começamos a nos pegar!!! Só de ver a ruiva já fico de pau duro!! Fomos para o banho e alguns minutos depois já estávamos na cama....

Ela já começou a me chupar, que chupeta deliciosa!! Sabe me chupar como ninguém!! Fiquei em pé em frente a cama e ela engolindo toda a minha rola!!! Que boca deliciosa!!!

Ela que já tava meladinha já pediu para eu ir no ppmm, se abriu todinha e disse: "VEM ME COMER, SEU SAFADO!! Na hora atendi seu pedido !!! Meti a rola naquela bucetinha apertadinha !!! Que buceta gostosa de comer !! Fiquei bombando por um bom tempo, enquanto beijava a boca dela loucamente !!!

Gosto muito de chupar a bucetinha da Mel , uma delícia!! Uma das bucetas mais lindas que ja vi!!! Sai do ppmm e fui percorrendo o corpo dela com beijos até chegar na ppk....Lá eu me acabei !! Adoro chupar uma ppk, principalmente a da Mel !! Fiquei chupando, vendo aquele grelao crescer.... Ela ficando toda meladinha.... Encharcada...Meti minha língua na buceta e no cuzinho dela... Até ela gozar !!! Senti o gosto mais uma vez do melzinho, do néctar dos deuses saindo da buceta dela !!

Fiquei quase metade do tempo chupando aquela ppk maravilhosa !! Após sentir o gosto do néctar dela, pedi para come-la de quatro!! Que visão do paraíso!! Enquanto comia ela de quatro, via aquele cuzinho piscando para mim!!! Só de lembrar, já fico de pau duro!! A cada bombada que eu dava, dedilhava aquele cuzinho delicioso !!! A cada bombada na ppk dela via aquele cuzinho piscando pra mim!! Pedi o 💍 e lubrificei o pau e fui metendo devagar.O tesao foi tanto que não aguentei, tirei a camisinha e gozei no cu e nas costas dela !!! Que foda maravilhosa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1844 Mensagem por nixe » 24 Dez 2023, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa e vejo a Paloma na sala de saia sem calcinha … brinco com ela: não precisa mais usar??? Rsrsrs
Após a apresentação de 2 que eu não conhecia, vou com a Paloma para o quarto azul …
Banho e ela vem beijar… da uma mamada… desce no oral… de frente … de ponta cabeça passando aquela lingua nervosa ba cabeça do pau e garanta profunda…
Ja fui para o canto da cama com os travesseiros em baixo do bumbum dela… gongo toca bem ates do horário… comento com a paloma… ta ligando 10 minutos antes… dou uma desconcentrada mas termino com a borracha cheia… Banho e rua … acabei pagando 1 hora, mas avisei o Kazuo sobre o acontecido…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1845 Mensagem por viny10 » 27 Dez 2023, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha rapida na clinica pra conhecer a tão falada Bella, indicação do meu Brother TKMS, ela não é tudo oq falam elá é muuuiitooo mais, atendimento Top nem parecia que era a primeira vez com ela, foi uma Pegação do baralho, chupei a ppk rosadinha dela que delicia, ela faz um boquete Maravilhoso engole o pau todinho ainda consegue passar a língua nas bolas se não pedir pra parar ela fica o tempo todo chupando rsrs, peguei ela no ppmm enquanto fodia ela bem devagar nos beijavamos como namorados, coloquei de ladinho, depois ela veio por cima quicou por um bom tempo até me pedir pra pega-lá de 4 que maravilha fui pra cima na intensão de arrebentar dei 2 bombadas gozei kk não resisti, garota Maravilhosa acho que foi minha melhor foda do ano, apesar de faltar ainda uns dias pra acabar e tô arrastando umas Gurias da quebrada, más acho que não vai superar a Bella...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”