Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#1036 Mensagem por kibengala » 27 Nov 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estou em uma fase de conhecer garotas diferentes, desbravar mesmo.
Vejo muitas garotas que não são badaladas e que as vezes pode ser uma boa.
Estava dando umas voltas pelo PN, quando passo na porta do quarto 103, vejo uma coroa, cabelos pretos compridos, corpo todo tatuado que me chamou atenção.
Continuei andando. Passo na porta onde fica a Sabrina Cavalona, vejo uma novinha. Tinha uma placa na porta escrito Paola RJ. Como ela estava de papo com a Clarinha, resolvi voltar na coroa.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Se apresentou como Nina. Disse que é daqui de BH mesmo e que só tem 3 dias que está atendendo no PN.
A Nina é uma coroa na faixa dos 46, 48 anos, por aí.
Corpo de coroa, pele de coroa, mas os peitos são siliconados e bem feitos.
Começou com um sarro. Coisa rara no CDG.
Depois, encapou a ferramenta e fez um oral. Oral bom, não posso reclamar.
Enquanto ela fazia o oral, ficava batendo uma siririca. Percebi que ela é bem fogosa, gosta do negócio.
Depois peguei ela D4, de ladinho e finalizei com ela na cavalgada vendo aqueles grandes peitos balançarem.
Gostei do atendimento da coroa. Mas alerto, é coroa. Quem não gosta, melhor não ir.
Ela é muito educada. Me tratou muito bem.
Pretendo repetir depois de conhecer outras garotas.

Investimento: 60 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2023, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1037 Mensagem por Bocão 41 » 28 Nov 2023, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala zoneiros! Tava sumido.mas hj fui no pérola! Queria uma coisa nova que nunca peguei, apesar que clarinha RS e Andressa estavam disponível.mas quis ir na Keith. Ela é educada. Quarto limpo.etc... Fechamos um de meia hora com oral no pêlo e um 69! Acredito eu que se pagar mais uns 50 tinha beijos. E tranquila me chupou legal fez tudo que pedi.menos o anal. Ela tem um bom papo . gozei paguei e vazei!
Repeteco? Só se não tiver outra opção.
Abraços!

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1038 Mensagem por Caçappkembh28 » 30 Nov 2023, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Nota:10
Caros Foristas,

Depois de alguns meses eu passeando pelas mediações da região Boehmia resolvi fazer uma visita as primas. Primeiro fui na brilhante, estava vazia (era terça feira por volta de 11h) maioria das portas fechadas, poucas portas abertas.... Pelo que vi, e pelos relatos aqui parece que a Perola ta quebrando a brilhante...kkkk

Resolvi descer até a Perola (nas demais nem vou, só terceira divisao kkk) chegando na Perola estava mais movimentado, muitas GP top, resolvi olhar com mais carinho, tinha uma magrinha do lado do quarto onde ficava a Cacau, magrinha, branquinha, cabelo preto e liso, peitão siliconado... maior tesão... mas como havia acabado de entrar foi da uma espiada... vi uma mulata ao lado do quarto da Gaby bombom que tambem era muito gostosa, voltei a porta da magrinha estava fechada, esperei uns 15 minutos, ela abriu e ja saiu, imagino eu pelo horario que esta indo almoçar... nao experimentei a delicinha, então resolvi meter o pe quando vi a Gaby chegando, ai acompnhei ela ate o quarto e entrei, combinei com ela um completo com oral no pelo 120,00 dinheiros e como sempre foi delicia... ando ando ando e a gaby bombom ainda é uma delicia!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2023, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1039 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
Rayssa

Menina do sul, olhos claros, branca e meio cheinha (não é gorda)

Simpatia nota 1000

Programa tranquilo dms

Paguei 100 pra chupar ela e ficar um tempinho a mais.

Rolou um envolvimento, ela me beijou bastante no pescoço gemeu muito e gozou enquanto eu a chupei.

Comecamos comigo por cima, depois trocamos pra ela sentar em mim. Tudo maravilhoso, visão dessa garota pelada é coisa de outro mundo.

Por ultimo peguei ela de quatro e meti com muita força. Gozei litros

Td nota 9, faltou o anal que não perguntei.

Voltaria? Sempre!!!!!

Vontade de lamber até o pé dessa mulher kkkkk

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Me ajuda com o nome pq fugiu da cabeça, mas todos vão saber quem é...

A menina que fica de frente pra escada assim que chega no hotel. Toalha vermelha com o nome dela. De salto, biquini e de frente pro espelho. Sotaque super carregado.

Entrei pq já fiz uns 1000pg com ela.

Tirei a roupa, me lavei e ela chupou no pelo enquanto eu passava a mão naquele corpo maravilhoso.

Depois chupei ela e fomos pro fight.

Eu pegando ela na berada da cama e depois de quatro.

Aquele corpo é um dos mais bonitos que já vi na vida.

O pg com ela é muito agradável. Boa de papo e de foda. Não regula tempo e bate um papinho dps.

Nota 9 pq não sei se faz anal e não perguntei. Fico com vergonha de perguntar pra ela kkkkkk

Volto? Sempre!!!!

Fica até dia 18 agora...

****A Rayssa do TD acima foi embora semana passada e volta mês que vem***

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Cavala

Nota:10
Sabrina Cavalona

Entrei pq estava afim de comer um cu sem frescura.

Cobrou 120 conto.

Fez quele famoso oral agachada e babando mto. Deitou de frente, comi bastante ela e depois fui pro cu na mesma posição. Meti bastante até o talo e gozei.

Foi o que eu esperava, muito bom!

Nota 10

Preço ta subindo pq já fiz por 80, mas é a vida né....

Voltaria, sim!!!!!

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa não sei o nome...

Garota baixinha, branca e cabelo no ombro. Fica sempre de chinelo, calcinha e uma blusa transparente por cima. Estava no quarto do corredor oposto ao da entrada, nos fundos. O antepenúltimo, mas já comi ela outros então não tem quarto fixo.

Combinei um anal por 100.

Me chupou com camisinha, mas mto bem.

Fui chupar ela, mas estava com mau cheiro ( ponto negativassssso) então desisti.

Comecei a comer ela de frente, pois coloquei as pernas dela nos ombros e comecei a comer o cu. Devagar no início, mas depois ela aguenta bem.

Gozei e vazei.

Nota 8 por conta do cheiro forte.

Voltaria? Não sei...

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por OGRI » 12 Dez 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bia

Garota fica sempre no mesmo quarto, um super iluminado no corredor principal do lado da escada.

Foi meu programa padrão.

Entrei, troquei ideia, tirei a roupa. Ela me chupou muito bem, depois chupei ela ( aparentemente gozou) e fomos meter. De frente, depois de 4 e finalizei na berada da cama.

Corpo sensacional. Atendimento nota 9 pq não faz anal.

Voltaria? Simmmmm
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kame-Ha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1044 Mensagem por Kame-Ha » 13 Dez 2023, 11:51

Fiz um td com a Lua (placa na porta ).
Eu combinei 80,00 pra ela chupar sem capa .
Começamos o PG ,e ela é bem de boa .Corpo todo delicado ,pele bronzeada com marquinha de biquíne .A carioca chupa bem .Bem molhado e com pouca pressão,Digamos que seja na medida certa para o meu gosto .
O único problema que eu achei .É ela não faz a posição de bruços.Pois disse que teve problemas com cliente.Enfim.O PG é bom e agradável.
Nota 8 (por não fazer de bruços)
Repeteco ?
-sim .
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1045 Mensagem por Rafael John » 14 Dez 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:7
fala rapiaziada !!

andando pelos centro de bh todos hoteis fracos final de ano no CDG é ruim demais, corro no PN muitas figurinhas repetidas encontro a porta da vitoria aberta a irmã gemea da carolzinha (já tinha feito um programa com ela no começo desse ano antes de fazer o cadastro aqui achei neutro) não querendo volta virgem na aquele dia decidi repeti de novo com ela combinei 80 conto com mamada sem a proteção de latex ela aceitou, bora para dentro porta tracada.

ela mudou muito uns 10 meses atras tanto no corpo como no atendimento ela esta muito mais gostosa com uma bunda grande redonda com uns peitos turbinados deliciosos

na hora do fighter com pau lavado que ela pediu para fazer ,ela começa com um quete da hora melhorou bastante mamou bem, como eu estava com pouco tempo eu decidi atravessar longo ela
peguei ela deitada no frango assado ,pedi ela vim por cima de frente achei muito fraquinha nessa parte,para finalizar meti fortão com ela de 4 gozei PG finalizado.

resumo:a mina melhorou demais na aparência e tanto no atendimento ,tem uns gemidos bem baixo quase não da para escuta que vale é cara de safada que ela faz quando esta levando vara é igualzinho da sua irmã.

repeteco ? so se plantel tive fraco demais igual no dia que eu foi ela não tem quarto fixo mais tem uma placa com nome dela na porta.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2023, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1046 Mensagem por Durvalino420 » 22 Dez 2023, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:3
TD com a perva Larissa, está em quarto fixo ao lado da Gabriela bombom, se não me engano é 124 o quarto.

Descrição da perva:
Baixinha, negra, magra, cabelos lisos e grande, peito de silicone que não deixa encostar.
Combinei um oral sem capa por 80 pilas e entrei no recinto.
A menina nao interage em nenhum momento , se nao me engano ela nao disse uma palavra a partir do momento que entrei. Fez um bola gato sem pressão e rápido já cooocou a camisinha e veio sentando sem o mínimo de expressão, peguei nos peitos e ela reclamou. Enfim uma boneca inflável seria mais emocionante, percebi a furada gozei rapidamente, paguei e vazei.

nao recomendo , essa parece que está em busca de dinheiro fácil , afinal não percebi nenhum esforço da parte dela para agradar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1047 Mensagem por kibengala » 23 Dez 2023, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola RJ

Nota:4
Sempre via esta menina no PN. Ela não tem quarto fixo. Cada dia está em um quarto.
Tinha uma intuição de que não valeria a pena pegar esta menina.
Antes tivesse seguido minha intuição...
No dia em que peguei ela, ela estava no quarto 114.
Passando pela porta do quarto dela, ela estava na porta, me encarou e deu um sorriso.
Abordei e caí para dentro.
A menina é até tranquila, gente boa, te deixa a vontade.
O problema é na hora da meteção.
Ela não aguenta meteção. Ela te trava de uma forma que você só consegue colocar a cabeça da ferramenta.
Com muito custo consegui gozar na posição de ladinho que foi a melhor que consegui.
Paguei e vazei.
Sem repeteco.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por kibengala » 23 Dez 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:SIM
Roletando pelos corredores do PN, ao passar pelo quarto 120, vejo uma menina, bonita, corpo todo tatuado na porta que me chamou atenção.
Percebi que ela é bem extrovertida.
Nas abordagens dos camaradas ela abraça a pessoa, conversa numa boa.
Quando deu oportunidade, fiz a abordagem, senti firmeza e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Bia.
Diz ser daqui de BH mesmo. Me falou que já trabalhou no CDG há 4 anos atrás. Depois casou, teve filho, separou e agora está de volta ao CDG.
A Bia tem a pele bem clara, várias tatuagens pelo corpo, magra, peitos siliconados bem feitos.
Começou com um sarro, esfregando sua bunda pequena, porém gostosa no meu pau.
Depois encapou a ferramenta e fez um oral muito bom, demorado, no tempo certo.
Depois peguei ela D4, PPMM e o gran finale foi na cavalgada.

Gostei muito do atendimento da Bia.
Garota tranquila, muito educada, não te apressa em momento algum.
Pretendo repetir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2023, 00:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1049 Mensagem por So_boquete » 05 Jan 2024, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:4
Tinha visto essa meretriz outras vezes no Pérola. Ela não tem nenhum atributo físico que chame atenção, talvez o óculos deixe ela mais “exótica” e a cara de safada...

Ela é gordinha, branca, deve 1.70m, feia de rosto, algumas tatuagens... As vezes que vi estava com um vestido colado preto e salto alto. Eu já fiz ótimos PGs com meninas até mais feias e que me ganharam na abordagem e como na primeira vez que a vi ela deu um sorriso enorme e chamativo, resolvi abordar e ela oferece um PG muito interessante, tudo liberado, sem restrições, não cobra a mais por nada (não perguntei pelo anal), mas da primeira vez acabei não fechando.

Aí semana passada vi ela com a porta aberta. Rodei por um bom tempo procurando opções, mas como não consegui arrumar mais nada resolvi experimentar.

Ela até te deixa a vontade quando você fecha a porta, mas já sem aquela empolgação da hora da abordagem. Aí depois de lavar o piru e ela já estar peladona, imagino um sarro pra dar uma animada, mas nada, ela já vem e cai de boca.

Boquete meio estranho... não é de tudo ruim, mas também não é bom. Depois que o garoto estava 100% em ponto de bala até que ficou melhor, mas aí ela começou a usar muito a mão pra apressar a gozada.

Nem tentei resistir muito e avisei que ia gozar, a FDP prometeu gozada na boca, mas na verdade é por fora da boca dela.
Tem momentos que é bom fazer bagunça, mas dessa vez não foi o caso.

Aí depois de um bom tempo me limpado, até batemos um papo legal, paguei e vazei.

Apesar dela não me tratar mal, de deixar a vontade, eu vou negativar, pois você paga 60,00 pra uma mulher feia o mínimo que você espera é um atendimento acima da média e não foi o caso.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tcolim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1050 Mensagem por tcolim » 08 Jan 2024, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Leticia, no corredor do fundo. Biotipo que não é magro, mas com um corpo bonito. piercing no mamilo e na buceta, fica em pé ao lado da porta, dentro do quarto, com o nome dela bem grande.
A garota é dedicada na decoração, até um pouco exagerado, mas tem informacao de tudo que vc precisa nas paredes. kkk quarto dela é o unico com ar condicionado tb.
sobre sexo, Chupada honesta. Cobra 10 a mais pra ir sem capa.
Eu fui de capa pq protecao é sempre bom. Tava nervoso, pau nao ficava duro e ai ela ficou chupando meu saco enquanto em batia uma.
de repente pau durão, botamos capa nova e ela ficou de frente, deitada. buceta bem gostosa, apertada… Achei que nao fosse ser porque ela é grandona.
Gozei gostoso e fui.
Muito simpatica, sabe agradar o cliente e sempre com sorriso no rosto na hora do atendimento (inclusive ela fica bem mais simpatica após o inicio)

repetirei

Link:
🔗

Responder