Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony Sportsman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7441 Mensagem por Tony Sportsman » 13 Dez 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na semana passada passei uma hora com a lendária Lily Cooper. Ela tem um rosto bonito, corpo esguio, seios pequenos e empinados e pele macia. Ela beija como uma namorada. Quando terminei, ela me fez uma massagem muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minicrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7442 Mensagem por minicrack » 13 Dez 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:CATARINA

Nota:10
Que mulher fenomenal
atendimento muito top do começo ao fim
faz de tudo pra agradar o cliente.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7443 Mensagem por JASPION6969 » 14 Dez 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Carioca

Rosto: não é aquela princesa, mas achei bonita e sexy. Cabelos pretos, lisos e compridos.

Peitos: siliconados, mas com bicos pontudinhos, gostosos de chupar e bem bonitos.

Bunda: um espetáculo. Firmes, redondos, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber.

Corpo: malhada de academia, cintura fina, barriga chapada e quadris largos, igualzinho as fotos do status, que são atuais e sem filtro. Corpão violão, bem bronzeada como toda carioca, + ou - 1,68m e aparenta ter uns 26 anos.

Beija: muito, usando a língua, dando umas mordidinhas nos lábios e de modo voluptuoso. Só de beijar já fiquei de pau duro.

Massagem: Não fiz.

Oral: maravilhoso, sem camisinha, bem babado, chupa desde as bolas até garganta profunda e fica olhando com cara de tesão e de safada para a gente.

Transa: faz perfil namorada safada. Após me chupar muito e ficar apreciando aquela cena linda, pedi para fazermos 69, onde tive a visão do paraíso. 😂😂😂
Que bunda espetacular. Ela tem a ppk bem desenhada e muito gostosa de chupar. Novamente voltei para casa com sensação de ter comido um monte de quiabo refogado. 😂😂😂
Depois que ela colocou uma camisinha mais fina que ela tinha na bolsa, em mim, tive que fazer muita força para não gozar rapidamente na posição de 4 e de bruços, porque ela nessas posições é um show a parte. Em seguida pedi para mudarmos para a posição ppmm, onde chupei muito seus mamilos pontudinhos e beijei muito seus lábios carnudos e sua língua voluptuosa. Nessa hora deu o sinal dos 30 min, e já estava quase gozando, quando ela pediu leitinho na boca. 😂😂😂
No mesmo instante, já tirei a camisinha e coloquei para ela me chupar novamente e não demorou nem 3 minutos. Quando ela ia falar novamente que queria leitinho, explodi o champanhe que melecou um pouco perto dos seus olhos e voou um jato possante na garganta dela. Ela até fez barulho de quem se engasga um pouco. 😂😂😂
Antes de ir ao chuveiro se lavar, ela me mostrou toda a boca e os lábios carnudos totalmente melecados. 😂😂😂

Anal: Falou que não faz.

Presença: muito simpática e safada na cama. Me contou que é casada com ex-cliente. Ela tem o corpão e o mesmo atendimento que outra carioca, a Alessandra com cabelos castanhos/loiros da Yankin. Por coincidência, as duas me chamaram de safado, só porque na recepção pareço ser um cara bem quieto e no quarto eu me transformo. 😂😂😂

Valor: R$ 140 PIX (Forista) - 30 min.

Data: 11/12/2023

P.S.: Tentarei fazer repeteco antes dela voltar para o RJ, já que ficará somente até o dia 15/12.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#7444 Mensagem por JASPION6969 » 14 Dez 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Carioca

Repeteco de despedida porque ela volta hoje para o RJ. Tive muita sorte porque achava que ela iria ficar até amanhã e decidi de última hora ir hoje.

Rosto: Não é aquela princesa, mas achei bonita e sexy. Cabelos pretos, lisos e compridos.

Peitos: Siliconados, mas com bicos pontudinhos, gostosos de chupar e bem bonitos e com cicatriz da cirurgia.

Bunda: Um espetáculo. Firmes, redondos, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber.

Corpo: Malhada de academia, cintura fina, barriga chapada e quadris largos, igualzinho as fotos do status, que são atuais e sem filtro. Corpão violão, bem bronzeada como toda carioca, + ou - 1,68m e 33 anos, mas pensei que tivesse menos. Já tem filhos e cicatriz da cesárea que quase não notei. Têm algumas tatuagens bonitas e pequenas pelo corpo.

Beija: Muito, usando a língua, dando umas mordidinhas nos lábios e de modo voluptuoso. Só de beijar já fiquei de pau duro.

Massagem: Não fiz.

Oral: Maravilhoso, sem camisinha, bem babado, chupa desde as bolas até garganta profunda e fica olhando com cara de tesão e de safada para a gente.

Transa: Dessa vez foram beijos voluptuosos durante todo o TD. A Fabi Carioca entrou para o top five das garotas com melhor conjunto de atendimento, corpo, beleza, simpatia e gostosura.
Após muita chupação fazendo 69, antes de colocar a camisinha, voltei a beijá-la na posição ppmm, chupei muito os seus mamilos pontudinhos, enquanto ficava esfregando o meu pau na sua linda ppk. Só não fiquei beijando quando comi ela na posição frango-assado, porque até de bruços, ela virou o rosto para poder beijá-la com muito tesão.
Hoje foi uma despedida memorável porque foram 60 minutos intensos que acabei finalizando novamente com ela pedindo leitinho na boquinha. :lol: :lol: :lol:
Quando vi que já estava dando quase 1h, pedi para ela deitar de barriga para cima, tirei a camisinha e comecei a esfregar o meu pau nos mamilos dela, até subir para a sua linda boquinha.
Não demorou muito para eu explodir de prazer porque ao vê-la com o meu pau na boca, chupando com tesão e pedindo leitinho, não tem ninguém que resista. :lol: :lol: :lol:
Após deixar o meu pau limpinho, ela foi ao banheiro cuspir e tomar banho. Em seguida emprestei para ela a garrafinha pequena de Listerine que sempre levo e fui tomar banho também.

Anal: Falou que não faz.

Presença: Muito simpática e safada na cama. Espero que ela volte mais vezes para SP porque vai deixar saudades.

Valor: R$ 190 PIX (Forista) - 1h.

Data: 14/12/2023

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7445 Mensagem por cyclops » 14 Dez 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Nota:8
A Tangará tem mulher para todos os gostos.
Quarta tinha as novinhas do funk, as mais Pati e tinha até a mulher com pinta de empresária.

De cara já escolhi minha vítima da noite, ela veio em minha direção e eu já estava prestes a perguntar como era o programa dela até que percebi que ela era na verdade a nova recepcionista da casa. Quase paguei um mico logo de cara.

A Tangará está mto bem de recepcionista, as vezes são melhores que as meninas da casa, a linda Jaque apareceu e foi comprimentar os clientes, ela estava com um vestidinho bem curto e quando ela abaixou para dar um beijo num cara deu pra ver tudo as papinhas da bunda dela, que baita pandeirão, Jaque!

Optei por chamar a Catarina, uma mulher de 35 anos, branca do cabelão liso e preto. Belíssimos seios turbinados e o corpinho todo em dia. Para mim era o shape mais bem desenhado do dia.

Muito simpática, mulher realmente universitária e de bom papo no quarto, ela fez uma bela higienização e veio depois de algum tempo para o abate. Beijo e não negou posições, chupetex sem capa. Achei os beijos e a foda um pouco "a distância". Sabe quando a mina não abre bem as pernas para que vc coloque tudo dentro? Então, foi assim. Com ela de lado e de 5 foi outra história, rolou mto bem e entrou TUDO!

Gozei gostoso com ela de 4.

Achei ela muito bonita pessoalmente e mais ainda vendo ela bem peladona, senti que faltou um papo pré-coito para deixar ela mais soltinha, mas o TD foi bom.

Recomendo para quem gosta de mulher e não de menina. Vale a pena conversar um pouco antes para ela ficar mais a vontade.

Link:
🔗

Nikog1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7446 Mensagem por Nikog1 » 15 Dez 2023, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:CRYSTAL

Nota:9
Mais td de sábado dia 9… olhando os status da casa ‘ liguei e marquei com a cristal ‘ mais uma vez ‘ morena mineira da bunda gostosa ‘ já é a 3x q marco com ela valeu a pena demais ‘ beija gostoso ‘ chupa sem capa ‘ recomendo

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7447 Mensagem por Duduca18 » 15 Dez 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado nesta quinta com a Thay.
Menina linda.
Corpo delicioso com marquinha de biquíni.
Seios e bumbum médio, mas muito lisinho e empinado.
Faz um oral gostoso.
Pena que não beija.
Eh bem apertadinha.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#7448 Mensagem por Duduca18 » 15 Dez 2023, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:9
TD realizado com a iniciante Evelyn.
Garota bem bonita.
Corpo bonito.
Bunda linda.
Oral delicioso.
Beija gostoso. Se entrega.
Não regula posições.
Ótimo atendimento.
Terá repetecos com certeza

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#7449 Mensagem por koxx » 15 Dez 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fala galera da putaria........

Casa lotada.........como tem desocupado em SP.........achei que só eu estava desempregado..........pleno horário comercial e tava abarrotado de cuecas.......mas em compensação ........várias garotas novas........por isso está sempre lotado......sempre tem novidades e no dia haviam 3 que eram deliciosas......mas só vi de relance.........pois logo eram requisitadas...........antes que ficasse sem nada.......agendei com a Cristal.....moreninha deliciosa e que foi muito simpática na resenha.......

Porta fechada......ótimos beijos........oral muito bem executado ........retribui......limpa e cheirosa.......não sei se libera o anal.......mas chupei gostoso....capa sempre colocada........várias posições ......me segurei ao maximo.......mas qdo cavalgou não teve jeito.........

Valeu a pena conhecer a Cristal.......

Abrçssssss

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7450 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 16 Dez 2023, 10:53

Relatos da Abby, alguem tem?
Vejo as fotos do status e me desperta muita vontade... mas ultimamente a TG decaiu muito na qualidade de atendimento e tenho receio de arriscar

Link:
🔗

Caio_henrique2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7451 Mensagem por Caio_henrique2022 » 16 Dez 2023, 11:31

Alguem tem relato da dalila?
Esta sempre na casa :D :D :D

Link:
🔗

tornadopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7452 Mensagem por tornadopedro » 16 Dez 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eae seus Renato Cariano, só nas maracutaias químicas? Passei na TG dia desses pra encontrar uma mina que há algum tempo tava na procura e matei minha curiosidade.

O Prefácio: Já tinha visto em outros endereços, ouvido falar que tinha parado, mas na Tangará foi onde pude sentir, tocar e provar, perfumada tbm, então taí, os 5 sentidos hahahahhaa

O Visual: A Julia é bem gata, diferenciada, tatuada, cabelão preto, bem gata mesmo, tem um visual que curto muito, mas além disso é uma simpatia e extremamente zen, bem tranquilona, um mix de rockeira com terapeuta tântrica, curti o blend, branquinha, falsa magra, peitos p bicudinhos e rosados, bunda m, com a cinturinha parece maior até, top.

O Atendimento:Me deixei levar, sendo sincero, pensei que seria chata, mas ela foi bem legal, quis começar com uma massagem, enquanto conversamos um pouco pra ir quebrando o gelo, toques, toda vibe da tântrica, umas provocadas e ela vai para o oral com, não é minha preferência, mas eu vou na onda da mina, chupada boa, cadenciada, ferramenta pronta e bora pra metida, gostosa, tranquila, faz um estilo namoradinha tranquila, sentada, depois de frente e de 4, basicão sem inventar muito, tbm não tava num bom dia mas deu tudo certo

A Conclusão: Simpática, um pouco restrita, depois explicou que fez um procedimento dentário, por isso os limites que impediram a coisa fluir mais, pra mim valeu, gostei bastante.

A casa sempre uma boa opção, elenco florido, sempre com novidades.

Bora!

Link:
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7453 Mensagem por Alpha_Plus » 16 Dez 2023, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Amabyle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Td com a Amabyle,

Mulata com um belo corpo, seios naturais, mas para nisso.

Não beija, não chupa sem camisinha, não faz anal e quer cobrar por tudo!
Fraca, sem envolvimento, Sem vontade.

Experiência ruim.

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#7454 Mensagem por rot2010 » 16 Dez 2023, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amabyle

Após apresentação, escolhi a Amabyle.

Morena, seios médios, uns, 1,60m, bumbum médio.

Começou com bom oral no pelo, pedi o capote, veio por cima, depois de 4, em pé e novamente de 4 onde finalizei.

Bom relaxamento, vale a pena.

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#7455 Mensagem por Eisenmann » 17 Dez 2023, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Abby

Eu fui esses dias na Tangará e fui com a Abby. Carioca, gostosa pra caralho e metedeira. Gosta, mas gosta mesmo de meter. Nada de frescurinha não, gosta de rola e gosta da pegação. E é boa no trampo viu. Mas se vc for meio fraquinho, nem tenta porque a raba e a PPK dela não é pra Juninho não, tem que ser firme na marretada. Eu recomendo.

Link:
🔗

Responder