Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3016 Mensagem por oriental69 » 14 Dez 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

TD realizado na terça-feira no final da tarde.
A Kelly pediu uma apresentação e algumas garotas se apresentaram, dentre elas a Letícia e a Nina. Pensei em fazer um repeteco com a Letícia, porém, também havia uma menina que me chamou a atenção desde a semana passada quando a vi indo embora, a Thaty. Achei-a muito bonita e charmosa, mas não tinha nenhum feedback naquele momento. Fiquei na dúvida, mas resolvi arriscar e a escolhi.
No quarto, demonstrou ser muito simpática e com boa conversa. Ficamos um bom tempo assim para quebrar o gelo, tirei minha roupa e fui me lavar. Quando saí, foi a vez dela e pude reparar que ela tem um corpo bonito com destaque aos seus seios grandes.
Quando ela terminou, eu estava deitado na cama e veio até mim. Me fez bastante carinho, roçou seus lábios nos meus dando pequenos selinhos, lambeu meu corpo e me deu seus seios para eu chupar. Notei que gosta desse toque e me esbaldei, apertando levemente e chupando os bicos, alternando entre um e outro.
Depois, foi descendo a sua boca pelo meu corpo, beijando todas as partes dele. Chegando ao meu pau, lambeu ao redor dele e, carinhosamente, colocou na boca. Aí foi o auge, pois me aplicou um dos melhores orais que recebi até hoje, está no meu TOP 3, com certeza. Boca macia, oral bem babado, às vezes colocava tudo na boca e subia até a ponta. Quando fez o movimento de pistão, pude sentir a maciez da sua boca com uma pressão ótima sobre meu pau. Ficou um bom tempo nisso atendendo o meu pedido. Curti ao máximo que pude, já que não é sempre que encontro um oral de responsa como esse. Depois de muito tempo recebendo esse oral dos deuses, avisei que ia gozar, tirou a boca e me masturbou, tirando toda carga. Que gozada gostosa.
Ficamos conversando depois disso tudo, eu já pedi arrego, estava mais que satisfeito com esse oral. Logo bateram na porta avisando do término do horário.
Paguei R$ 90,00 resgatando a minha milhagem.

Bom, espero ter colaborado novamente .

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3017 Mensagem por guntherzee2 » 17 Dez 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Nota:8
Depois do trabalho, já mando mensagem para Kelly pedindo para marcar com a Ivy. Chegando na clinica sou bem recepcionado como sempre por nossa bela musa Kelly. Dado o horário, ela chama a moça. Ivy, Morena, peitos G, Bunda P/M, deve ter entre 23-26 anos.

No quarto conversa em dia, fazia um tempo que não via ela, ultima vez foi em 2021... Se despimos e se abraçamos, banho juntos e lá começa começamos a se beijar intensamente. Cama, oral pqp ela chupa bem d+ e ainda fica encarando kkkk. Retribuo o favor, encapo e ela vem por cima, PPMM, D4 e finalizo. faltava uns 10 minutos ficamos, abraçadinhos até a kelly chamar.

Banho e rua.

TD(1/5)
Ivy

R$180,00

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3018 Mensagem por stinson » 19 Dez 2023, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td do fds, de passagem no Tatuape, estiquei na Kelly.

Poucas garotas no horários, escolhi a Angel para um repeteco. Fazia tempo que não comia ela e queria meter numa mignon...

Loirinha muito safada, mal entrei no quarto e ela enfiou a mão na minha calça, tirou o pau pra fora e começou a chupar. Fui tirando a roupa com ela mamando gostoso.

Puxei ela pra cima, beijos e dedilhada na bucetinha, meladinha. Fomos para o banho juntos. Mais boquete no chuveiro, e fomos pra cama molhados mesmo.

Capa, coloquei ela de 4 e fui comendo aquela bucetinha quente e molhadinha. Segurando ela pela cinturinha e socando fundo. Ela pedindo mais forte e fundo, me dando gostoso. Calor no quarto, tesão a mil, primeira gozada na bunda dela.

Banho pra limpeza, pau duro novamente, peço pra ela sentar. Foi de costas, rebolando gostoso na minha pica. Sentava forte, eu enchendo o rabo dela de tapa, não resisti e dei a segunda gozada.

Banho, mais brincadeira no chuveiro, e rua.

Show!!!!

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3019 Mensagem por Chilly Man » 21 Dez 2023, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Td 14/12/2023

Mais uma semana, o ano acabando, mais uma visita à nossa anfitriã favorita Kelly. Neste dia, estava querendo aquela transa de responsa... Uma transa nota 9 ou mais. E quem seria indicada pra essa missão? Claro que escolhi a Alexia.
Agendei com ela perto do final do expediente. Quando chegou a hora, bora matar a vontade... assim que entramos no quarto ja dei uns beijos nela... banho... ela veio com aquele boquete nota 10, retribuo a altura... o encaixe perfeito... se fosse música, seria a tal da "batida perfeita"... com a Alexia não tem como ser meia boca... como sempre, nota 10.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

ALEXIA

#3020 Mensagem por Parcy Jackson » 23 Dez 2023, 19:36

POSITIVO

Atendimento recebido essa semana, 19/12

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas estava à Alexia, q estava prontamente disponível, algo raro!

No quarto, nos atracamos com beijos bem calientes...aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos.

Ela caiu d boca no meu pimpolho, boa pressão, alternou com chupadas e lambidas nas bolas, me deixou mais louco d tesão por ela.

Pimpolho encapado, pedi e ela cavalgou d frente para mim, alternou o vai e vêm entre cadenciado e bombadas firmes, até eu gozar deliciosamente.

Um pequeno intervalo para um outro banho rápido e para uma prosa rápida e à Alexia me deu outros beijos e logo o meu pimpolho acendeu de novo. Ela fez outro oral maravilhoso...

Pôs outra camisinha em mim e fomos no ppmm, ela gemia d tesão até ela gozar. Continuamos com ela D4 e aí foi a minha vez d gozar pela 2ª vez diante d uma bela visão panorâmica.

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#3021 Mensagem por oriental69 » 26 Dez 2023, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Nota:9
E aí galera, beleza!

TD atrasado, mas não sonegado, realizado no sábado, dia 16.
Confirmei por telefone que ela estaria livre e deixei agendado. Como era sábado, a Kelly não estava presente. Logo que cheguei, tomei uma água e fui direcionado ao quarto 1. Fiquei esperando a Thaty sentado no sofá e quando ela chegou, esboçou um sorriso. Como era o último horário deste dia, apresentava um semblante mais cansado, mas procurou ser bem ativa em suas atitudes.
Nos lavamos separadamente sempre mantendo uma conversa. Primeiro fui eu e depois foi a vez dela. Enquanto se lavava, fiquei em pé na porta conversando. Assim que saiu, se enxugou e eu fui me deitar.
Veio a mim, deu uns selinhos, beijou meus mamilos, me deu seus seios para eu chupar e acabei curtindo por muito tempo. Tem os seios siliconados e lindos. Confesso que prefiro os naturais, mas os dela são perfeitos e apetitosos. Para mim, ela tem um rosto muito bonito, com isso, também curto muito o seu oral que é muito bem executado, TOP 3 na minha lista.
Mas desta vez, não senti a empolgação da vez anterior, talvez pelo cansaço demonstrado em seu semblante. Mesmo assim, fez o oral com maestria, sentindo a maciez da sua boca envolvendo todo meu pau. Vendo aquela imagem de uma linda menina chupando muito bem o meu pau, não aguentei e anunciei que iria gozar. Tirou a sua boca e me masturbo até o meu clímax. Um dia ainda quero ter a chance de gozar em sua boca macia.
Como a casa iria fechar pelo horário, acabei ficando somente uma hora.
Paguei R$ 180,00. 3° TD da milhagem, as 3 com a Thaty.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3022 Mensagem por guntherzee2 » 26 Dez 2023, 18:00

POSITIVO

TD realizado a mais ou menos 2 semanas. Chegando na Kelly por volta de 15h, super bem recepcionado pela musa lindíssima Kelly, apresentação feita. Fiquei de olho na Cléo que gostaria de ter passado a um tempo já. Como ela iria para atendimento, escolho a Alexia.
Morena, peitos P, bunda P/M, linda! No quarto nos cumprimentamos, e se beijamos muito, pqp que beijo gostoso. Banho de ambos separados, primeiro ela, depois eu, quando retorno ela está peladinha na cama. Vou em sua direção e já coloca a boca no meu pau, ficou um bom tempo mamando, estava quase gozando, peço pra ela ficar de pé, assim se beijamos mais e ela provando safada. Capa e ela senta bastante nos beijamos no sofá, não aguento e gozo. Estava muito calor, tomamos mais um banho para repor as energias, assim na volta coloco ela de D4 e meto muito, ela olhando para trás com cara de cachorra empinando o rabo, não aguento novamente e balão cheio.

Atendimento muito bom, baiana fogosa!
TD(2/5)
Ivy, Alexia

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3023 Mensagem por guntherzee2 » 26 Dez 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Depois de ter passado com Alexia, fico na recepção com o pessoal, passou um tempinho e decido ir com Cléo. No quarto conversamos um pouco e se pegamos, que mulher sensual, ela é muito gostosa. Banho juntos, na volta chupei sua bucetinha e ela ficou bem molhada, aproveitou e pegou um vibrador, ela gozou que encharcou o lençol. Encapo e pego ela d4, ela depois cavalgou, metemos bastante, coloquei ela de lado e fui metendo enquanto segurava seu pescoço, ela mexia na buceta com a mão, pensei que não ia conseguir gozar mas com naquela buceta quente não teve jeito.

Atendimento top, recomendo a todos.
TD(2/5)
Ivy, Alexia, Cléo

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3024 Mensagem por bubi » 27 Dez 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yvi

Td feito semana passada, vi no status que a Yvi estaria la, e deixei agendado pra um repeteco,pois na primeira vez foi coisa di loco rsrs e nossos dias nunca davam certo. Kelly como sempre maravilhosa, linda, horario tudo certinho e a gata veio me buscar, logo me reconheceu, estava linda toda maquiada,já com uma cara de safada e chegando quarto, já demos um longo beijo delicioso, ai ela me fala, "vai me fazer gozar gostoso" ai não tem jeito, pau já trincando, fomos pro banho e muitos beijos, carinhosos, mãos pra todos os lados.
Foi um arrebento, quimica entre nos bateu forte, chupeta no pelo dos deuses, chupei ela todinha,até saiu um pouco de leite dos seios rsrs, camisinha, em varias posições, ela a toda hora me beijava intensamente e me excitando de todas as maneiras, toda hora olhando nos olhos, ela gozou 3 vezes, demos uma pausa pra ela tomar um folego , ai eu disse agora é a minha vez de gozar. Fui pra cima e soquei forte, beijando intensamente , ela gemendo excitadissima , ai o caba nao guente, e enchi a borracha, garota maravilhosa.
TOP 1 na minha lista. Nota 1000

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3025 Mensagem por Chilly Man » 28 Dez 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Td 22/12/2023

Mais uma visita à nossa anfitriã favorita, naquela semana estava querendo passar com outra "afilhada"... Pedi pra Kelly marcar com a Índia.
Fui o primeiro à passar com ela quando chegou na Kelly e desde a primeira vez foi bom demais... e só melhora. Após ela fazer um lanchinho, fomos para o 3, e assim que entramos já trocamos uns beijos bem quentes. Fomos para o banho, já estava esperando quando ela sai e já começa aquele boquete maravilhoso, peço pra parar pois estava ficando difícil segurar e fui retribuir. Senti uma vibração, judiei mais um pouco e fui me divertir. A conexão que eu tenho com aquela mulher é diferente da grande maioria das gps com que já passei. Posso dizer por mim, com ela é sempre um momento sensacional.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3026 Mensagem por alexbala » 28 Dez 2023, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia & Paty

Sempre super bem recebido pela linda maravilhosa Kelly. Resolvi fazer repeteco com a Alexia mas já na intenção de fazer a dobradinha ou dupla. Pedi para Kelly perguntar e ela já me manda as duas. Parece que foi a primeira vez delas juntas. Deu bom! Paty mestiça dispensa comentarios. São as surpresas que temos somente com esta anfitria... No quarto aquela putaria de sempre. As duas se pegando 1 chupando a outra, bj tripo, oral duplo e por ai vai até acabar com a saude do peão. Mil 01/5 8)

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3027 Mensagem por guntherzee2 » 28 Dez 2023, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily

Nota:8
Na semana do Natal, passei na Kelly, cheguei cedo e nao tinha muitas garotas, aguardei um pouco e chegou a Kamilly, como ja estava querendo passar com ela... Novinha, 18 anos rabao grande redondo, peitou P, um pouquinho acima do peso mas nada que desabone.

Breve conversa, fomos para banho juntos, algumas carícias, ela tem um jeito bem tímido, mas da pra ir levando. Na cama oral, uma chupeta ok, retribui. Capa PPMM, Pego ela de 4 e gozo.

Uma pausa pra higiene, no meio da conversa ela me ataca e começa a me mamar, balao instalado, pego ela de ladinho e depois ela senta até gozar.

TD(4/5)
Ivy, Alexia, Cléo, Kamilly

Link:
🔗

guntherzee2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3028 Mensagem por guntherzee2 » 28 Dez 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Após passar com a Kamily, a Kelly já chegado, conversamos um pouco e ela sugeriu de eu subir com mais uma, acontece que sou teimoso e não segui as dicas da Kelly kkkkk.

A escolhida foi a Bianca, branquinha, alta, cheia de tatuagens, linda um tesão.
No quarto conversamos, achei ela bem simpática.

Ela não beija, ponto negativo mas fez um oral ok também, chupei aquela bucetinha linda rosada dela. Capa, Ppmm, depois peguei ela de d4 e finalizei, ela aguentou bem, meti pra krl.

Banho e rua.

Pra quem quer um rosto bonito e um corpo lindo até que vale a experiência. Mas não espere um atendimento espetacular.

TD(5/5)
Ivy, Alexia, Cléo, Kamilly, Bianca

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3029 Mensagem por Viajante solitario » 28 Dez 2023, 17:06

POSITIVO

Passando pela Kelly (a msm tá viajando a Tatiane tá no lugar dela) na recepçao sempre bem recebido 3 carinha sentado tomando cerveja e tal ambiente bem familiar,casa mais vazia de que costume ...

Perguntei quem estava na casa nem queria apresentaçao queria algo certeiro

Ouvi o nome da Alexa e foi com ela msm.....
Baiana fogosa da porra mais com bom bombeiro que sou bora pro abate .....

Chupa violentamente,deixar chupar bonito goza 2x beija a buceta dela e doce pqp ....esfrega deixa o leão louco capa no mlk e bate estaca,de frente de lado fode muito

Repeteco sempre....a próxima vai ser uma fortinha loira que tem lá novinha.....

Até galera

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

ALEXIA

#3030 Mensagem por Parcy Jackson » 28 Dez 2023, 21:14

POSITIVO

Atendimento recebido anteontem, 26/12

Recepcionado pela Valéria, à Kelly não estava, solicitou uma apresentação para mim, dentre elas escolhi para um bis à Alexia!

No quarto começamos nos atracando com beijos e muita pegação. Comigo d pé ela se ajoelhou e fez um oral espetacular, com boa pressão, com direito a chupadas nas bolas por alguns minutos. :roll:

Deitamos, ela perguntou se poderia pôr uma camisinha, disse q sim. Cavalgou d frente sobre mim, continuamos no ppmm, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos, mudamos d ladinho até gozar deliciosamente.

Intervalo para ducha, e sem perder tempo ela me lascou outro beijo, não demorou muito e o meu pimpolho acendeu de novo rsrs....Fez outro oral maravilhoso pôr mais alguns minutos.

Depois do oral a peguei d bruços com movimentos cadenciados até eu pedir para mudar com ela D4, com uma bela visão panorâmica vendo o meu pimpolho entrando e saindo, acabei resistindo por mais alguns minutos e gozei!

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 5/5

Link:
🔗

Responder