TD realizado na terça-feira no final da tarde.
A Kelly pediu uma apresentação e algumas garotas se apresentaram, dentre elas a Letícia e a Nina. Pensei em fazer um repeteco com a Letícia, porém, também havia uma menina que me chamou a atenção desde a semana passada quando a vi indo embora, a Thaty. Achei-a muito bonita e charmosa, mas não tinha nenhum feedback naquele momento. Fiquei na dúvida, mas resolvi arriscar e a escolhi.
No quarto, demonstrou ser muito simpática e com boa conversa. Ficamos um bom tempo assim para quebrar o gelo, tirei minha roupa e fui me lavar. Quando saí, foi a vez dela e pude reparar que ela tem um corpo bonito com destaque aos seus seios grandes.
Quando ela terminou, eu estava deitado na cama e veio até mim. Me fez bastante carinho, roçou seus lábios nos meus dando pequenos selinhos, lambeu meu corpo e me deu seus seios para eu chupar. Notei que gosta desse toque e me esbaldei, apertando levemente e chupando os bicos, alternando entre um e outro.
Depois, foi descendo a sua boca pelo meu corpo, beijando todas as partes dele. Chegando ao meu pau, lambeu ao redor dele e, carinhosamente, colocou na boca. Aí foi o auge, pois me aplicou um dos melhores orais que recebi até hoje, está no meu TOP 3, com certeza. Boca macia, oral bem babado, às vezes colocava tudo na boca e subia até a ponta. Quando fez o movimento de pistão, pude sentir a maciez da sua boca com uma pressão ótima sobre meu pau. Ficou um bom tempo nisso atendendo o meu pedido. Curti ao máximo que pude, já que não é sempre que encontro um oral de responsa como esse. Depois de muito tempo recebendo esse oral dos deuses, avisei que ia gozar, tirou a boca e me masturbou, tirando toda carga. Que gozada gostosa.
Ficamos conversando depois disso tudo, eu já pedi arrego, estava mais que satisfeito com esse oral. Logo bateram na porta avisando do término do horário.
Paguei R$ 90,00 resgatando a minha milhagem.
Bom, espero ter colaborado novamente .
Fui!!!!