Fala, meus confrades!
Vim aqui relatar um péssimo encontro que tive com uma tal de Ingrid. Vi o anúncio no Photo acompanhantes, gostei das fotos, mulata baixinha, rabão, peitinho pequeno, bem bonita e gostosa. Um belo texto no anúncio dizendo que o estilo namoradinha, etc. Entrei em contato pelo zap, muito atenciosa, atende no Astrom Hotel, em frente ao SSA Shopping. Parecia muito educada, disse que eu ia adorar o atendimento, que fazia várias coisas, oral sem camisinha, anal, etc e tal, tudo por 150 reais a hora. Arrisquei e fui. Não teve muita burocracia na portaria e logo subi. Cheguei no ap dela e realmente é a mesma mulher das fotos, mulata linda e gostosa. Porém, de cara já notei que o atendimento não seria lá grande coisa. Mal olhou na minha cara, me levou até o quarto, disse que o pagamento era adiantado. Enquanto eu fazia o pix, ela ficava no zap e imagino que era algum agenciador. Fiz o pix e ela sem demonstrar nenhuma simpatia3, dar um sorriso e continuou sem olhar na minha cara. Tirei a roupa, ela sentou na cama e eu em pé, ela começou a acariciar o pau, nem esperou ficar 100% duro e já foi botando a camisinha e chupando, totalmente mecânica. E eu acariciando ela pra ver se pelo menos eu sentia algum tesão, mas nada. E olhe que tinha tomado um remedinho pra dar um reforço, rsrs. Em seguida ela pediu pra eu deitar e colocou o pau mesmo meia bomba pra dentro e ficava roçando totalmente sem graça. Depois ficou de quatro e pau já melhorou um pouco a dureza, meti, gozei, tomei um banho rápido e ao sair do banheiro perguntei "Acabou?" Ela disse "Sim."
Sendo que no zap ela tinha dito que era quantas gozadas quisesse em 1 hora. Não queria confusão, até porque nunca se sabe se tem alguém perigoso por trás dela, fui em embora. No total acho que fiquei uns 15 minutos somente.
Fica a dica: não marquem encontro com ela. E olhe que eu me cuido, minha higiene é de boa, saio com outras garotas e rola de tudo, então nem é desculpa pra ela ter me atendido tão mal.
A única nota 10 que merece é pela beleza, mas o resto é nota zero pra tudo.
Link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jk43f