Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1186 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Dez 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria!

Garota: Tati.

TD atrasado, mas não sonegado.

Menina linda, muito simpática, está passando uma temporada aqui em Sampa. Ela mora no litoral norte (minha caiçara).

Magrinha, estatura média, seios grandes e naturais, bumbum médio, aparenta ter uns 25 anos, cabelos pretos, lisos e longos, muito charmosa e jeito de menina tímida, alto nível cultural, graduada em direito.

Após nos conhecermos em uma conversa muito agradável decidi leva-la para o quarto.

Recebi um sexo oral bem caprichado, ela fez questão de me dar muito prazer, carícias íntimas, mamou no meu pau sem pressa e com vontade.

Para conquistar a gatinha, lhe fiz uma massagem pelo corpo, fiz-lhe um sexo oral, porém, parece que ela não curte muito.

Camisinha no pau e ela veio por cima, de costas, sentou gostoso e gemia alto.

Mamei seus lindos seios, firmes, grandes e naturais.

Coloquei-a de 4 na beirada da cama, penetrei devagar, bucetinha estava toda meladinha de tesão, meti suavemente e aumentei o ritmo, ela gemia mais e mais e GOZOU!

Tirei a camisinha, ela fez um sexo oral delicioso, me acariciava, toquei uma punhetinha e GOZEI!

Tati vai ficar uns 15 dias, depois volta para o litoral, pretende fazer programas aqui de 15 em 15 dias.

Pedi 30 minutos de foda, mas estava tão bom a companhia dela que fiquei 1 hora.

Haverá repeteco, depois de eu conhecer outras novidades na clínica.

Investimento: R$ 180,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 687
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1187 Mensagem por koxx » 15 Dez 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Passei por outras casas na região e sem novidades ......ou com as minhas preferidas ocupadas.........estava indo embora.......mas lembrei desta casa em que fui muito bem atendido qdo fui pela primeira vez.........então mudo minha rota e vou lá tirar o peso da consciencia......vai que tem alguma interessante.........novamente muito bem recepcionado pelo Jr.......e não é que tinha uma que me agradou???????? Gabriele..........loira bonita........

Porta fechada.......ela é timida.......mas mas sabendo conversar ela é de boa...........lembrou muito a Hellen ex Deluxe.......pela timidez.......alguns beijos ´timidos no começo mas que melhoraram muito durante o td........oral de namoradinha.......retribuo......pareceu gostar.........capa colocada......e algumas posições e finalizado como namorados .....num ppmm........nem pensei em anal.......

A casa vale mais visitas........

Abrçsssssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gabriel_2019
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2019, 16:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1188 Mensagem por Gabriel_2019 » 06 Jan 2024, 21:39

TD atrasado...
Olá confrades, visita a essa casa que não visitava a bastante tempo.
Tinham poucas meninas duas em atendimento e a Mary disponível, fui conhecê-la...
Morena da pele clara, baixinha, cabelos avermelhados...
Na apresentação parece um pouco séria.
Mas no quarto a gata é sensacional, os seios naturais perfeitos.
Boquete maravilhoso mesmo com capa (por causa do aparelho).
Mary dispensa comentários só mesmo indo pra poder entender a gata é gostosa, não fica apressando não regula posição cheirosa demais é aquela mina que passaria horas facilmente, atendimento tipo namoradinha não força tesao nem precisa usar lubrificante pq se molha naturalmente.
Repeteco com certeza.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1189 Mensagem por viny10 » 08 Jan 2024, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha Rápida na Casa vi que a Maju tava disponível não perdi tempo arrastei pro quarto, a Morena é uma Delicia e muito safada, depois da higiene ja veio me beijando, depois começou a chupar e meus senhores que boquete maravilhoso, depois foi minha vez de retribuir fiz de tudo pra morena gozar pois merecia, ai começou a trepada e que trepada mina tem uma energia da poha kkk pulou em mim que nem pipoca, qd pegue ela de 4 vinha com a raba de encontro e qt mais forte eu socava mais ela rebolava na minha rola, quase não resistindo pedi pra gozar a boquinha ela prontamente atende e começa a lamber minhas bolas, foi Enzos e Valentina na boca e pra todo lado hehehe...
Essa vale os Haddad gastos, depois de tanto td zoado agora sim uma Foda de responsa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1190 Mensagem por ZE BOB » 09 Jan 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito 20/12/2023 quarta com Maju ninfeta as 14:00

Iniciando minhas férias, tinha visto essa ninfeta nos status da casa rebolando na banheira com carinha de perva safada , um colega até comentou que ela tinha cara de que gostava da coisa e acertou.
A mina não só tem cara de danada como é literalmente uma devassa na cama.
Rumei pra Fina Flor com ela na cabeça e assim chegando lá foi ela que mais me apeteceu na apresentação , apesar que no dia Iza estava em atendimento e quando vi ela depois seria minha segunda opção naquele dia , ainda troquei uma ideia com ela falando que voltaria outro dia pra reve-la porem dei com burros n’água quando fui lá.
Voltando ao TD com Maju segue relato:

Maju ninfeta

Morena 19 aninnho de safadeza , peitos p , bunda M durinha , rostinho de sapeca , coxas roliças conjunto atraente.

Atendimento


Impecável, chegou na suite me beijando muito eu já comentei do video dela na banheira ela adorou e falou

ao vivo sou melhor ainda , ´putzzzzzz já sabia que tinha me dado bem , continuamos nos beijos ela arrancando

minha roupa o ze trincado ela fala: nossa que pauzão é esse só pra mim , será que dou conta, e caiu de boca

nem deixou eu ir pra ducha , mesmo assim deixei ela mamar uns minutinhos e fui pra ducha refrescar estava

muito calor e temperatura ali já tinha subido só nas preliminares, ela já pediu pra entrar junto no box e

pegamos fogo ali dentro , com ela rebolando e esfregando o rabão na minha rola vixeeeeeee , voltamos pra

cama e mais beijos ela desceu para o oral minhaaa nosssaaa senhora é uma bocona gulosa no deep throat

(garganta profunda) do caralho , e empinando aquele rabão na minha cara , fui retribuir na xana carnundinha

ela delirou soltou pre gozo na minha boca depois se entregou e gozou demais pedindo pica , capinha skin que

levei da zero , tome rola naquela buça melada soquei demais , botei D4 e tome rola , e ela pedindo mais e mais

como ela falou que era completa fez questão de me dar aquele anel , abriu a abas da bunda e mandou colocar

com carinho falando assim "Deixar ele entrar todinho e acomodar fica parado aí :D " e foi adentrando o rabão

dela quando acomodou ela fala vai safado arregaça meu cuzinho vc nao queria ele então toma , jogando a

bunda contra meu pau , animal aquilo , não deu pra resistir muito tempo com essa surra de anal explodi numa

gozada animal caindo ao seu lado suando bicas SLC fodão do caralho, sai de perna bamba, repeteco eminente

em breve com a devassa. Yes.

Custo $130 meia no pix
A hora ali sai $180
5x1 na sexta paga 70 meia ou 100 a hora


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1191 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Jan 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Bandeirantes)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confraria!

Garota: Bella (ex-Bandeirantes)

Vi no status da clínica a novidade BELLA, uma surpresa agradável, que eu já conhecia de outra clínica, quando ela estava iniciando na nobre profissão de GP.

Ela é micro empresária e havia parado de trabalhar como GP, porém, devido a algumas dificuldades financeiras, retornou a atividade alternativa para investir na outra profissão.

Moça com um rostinho bonito, universitária, mãe carreira solo, deve ter uns 27 a 30 anos, seios M, bumbum M, cabelos lisos e abaixo dos ombros, castanho claro, pele branquinha, pernas bem torneadas.

Após nosso reencontro, sorrisos e abraços e um selinho na recepção.

Conversamos (acompanhados de uma cerveja) relembrando nosso programa na outra clínica quando ela era iniciante.

Fomos para a suíte, ela se despiu, ficando (a meu pedido) só de calcinha e sutiã, combinação, meu pau subiu na hora.

Partimos para os beijos, intensos, de língua, o que me deixa com muito tesão. Abri o zíper da calça, ela pegou no meu pau suavemente e punhetou um pouquinho. Passei a mão na xoxota, já estava molhada de tesão.

Banho tomado, caímos na cama, trocando carícias, fiz uma massagem pelo seu corpo gostoso, passei a língua no cuzinho dela (mega higiênica), gemia e se contorcia de tesão.

Chupei o grelinho macio e sem odor. Ela estava molhada de tesão. Pediu-me para penetrar na xoxotinha.

Camisinha no pau, ficou de frente e no PPMM soquei a rola devagar e aumentei a velocidade enquanto a beijava e sugava seus seios macios. Mudamos de posição, com ela de quatro, meti até ela GOZAR.

Tirei a camisinha, ela chupou gostoso minha rola! PQP o oral dela é magnífico! Quase gozei na boca dela.

Camisinha novamente, ela veio por cima, sentou a bucetinha no meu pau, e rebolou, quicou, gemeu e ainda me beijava de língua, foi sensacional.

Pedi a ela que se apoiasse na parede da cama, sentou a xoxota na minha boca, chupei o grelo dela e toquei uma punhetinha. GOZEI.

Ficamos abraçados por um tempinho, beijos na boca, conversas aleatórias, banho tomado e saímos do quarto juntos de mãos dadas.

Bella é um show no atendimento, gosta de sexo, insaciável e faz tudo pra agradar o parceiro. Só não faz anal, mas disse que se tiver coragem quer que eu seja o primeiro (kkkkkk).

Haverá repeteco quando eu puder ($$$).

RECOMENDO A GATA.

Voltou com tudo!

R$130,00 por 30 minutos. Natan no comando da clínica. R$ 20,00 de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1192 Mensagem por ZE BOB » 11 Jan 2024, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito 22/12 com Baby as 14:00


Voltei dois dias depois que pegar a delicinha Maju devassa , alvo hj seria a Iza peituda porém nao sei o que aconteceu eu escolhi ela já tinha conversado na quarta que hj viria ver ela e simplesmente ela foi embora sem me atender , fiquei sem saber o motivo mais tratei de escolher outra pra nao perder a viagem a escolhida foi a Baby ninfeta.


Baby

Falsa magra , peitinho p durinho , bunda seu melhor atributo grande e empinada, conjunto que me deixou curioso.

Atendimento


Bom , cumpriu o combinado , beijos bons mais não continuos,

oral dela foi cadenciado bem gostso , fui retribuir a mina pirou

e gozou demais porra branca escorria pela xana , pediu rola ,

peguei a skin fininha e tome rola com ela D4 , ela gozou de

novo assim e eu finalizei em cima da bunda empinada dela, passou de ano. Yes

$130 meia no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1193 Mensagem por tkdfaixapreta » 16 Jan 2024, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:CORAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
APÓS UMAS FÉRIAS PROLONGADA FIZ UM TOURS COM MEU AMIGO FUYNHA E ATERRISSAMOS NA FINA FLOR, BEM RECEBIDO PELO JÚNIOR E SEU HERDEIRO, APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS QUE FIQUEI EM DÚVIDAS ENTRE A BELA MORENA SORRIDENTE GABY OU A ESTONTEANTE CORAL COM SEU VESTIDINHO VERMELHO JUSTÍSSIMO
MOSTRANDO BELOS CONTORNOS!!!
APÓS MEIA HORA DEPOIS FUI COM A CORAL, BELA SURPRESA!!!
ATENDIMENTO ÓTIMO COM MUITOS BEIJOS, ORAL EXCELENTE, CAVALGADA E PP& MM MELHOR AINDA!!!
PROGRAMA PERFEITO QUE PASSOU VOANDO.
HIGIENE JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS DELICIOSOS.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1194 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Jan 2024, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Paraense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: GABRIELA PARAENSE.

Conheci a novidade na clinica, Gabriela. Moça bonita, cabelos longos, pretos, lisos, pele morena, veio de Marabá - PA, sotaque gostoso do Pará. A moça tem um corpinho de modelo, seios médios, bumbum médio, lisinho e redondinho, barriga zerada, super simpática, puxou conversa comigo, fez elogios e me seduziu com uma conversa picante. Deve estar na faixa de uns 25 a 30 anos, já é mamãe.

Após uma cervejinha, fomos à suite. Ao entrar, nos beijamos, adoro beijos, acariciei o corpinho dela, com marcas de biquini, coloquei o "menino" para fora da calça, ela segurou e acariciou, enquanto me beijava, tirei o sutiã dela e mamei em seus lindos seios.

Tirou a roupa, estava com uma lingerie combinando, aprecio ver uma GP de lingerie. Tirei a calcinha dela, fomos juntos ao banho, beijos e caricias, e caimos na cama. Pediu-me uma massagem eu fiz, disse que curtia um beijo grego (mega higienica), fiz e a gatinha entrou em extase. Parti para o sexo oral, a garota gemeu de tesão, a pepeka (raspadinha) estava molhadinha de tesão. De olhinhos fechados GOZOU.

Minha vez de ser acariciado, beijou-me, mamou GOSTOSO e sem pressa no meu pau. Pediu-me para fode-la na posição PPMM, coloquei-a na posição "frango assado", com os pés apoiados em meus ombros, soquei a rola e ela gemia gostoso.

Mudamos a posição, com ela de quatro , penetrei novamente na pepeka. O interfone tocou.

Tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha boca, chupei o grelinho macio dela e toquei uma punheta. GOZEI FARTAMENTE e ela GOZOU novamente na minha boca.

Fomos ao banho juntos, nos beijamos, sai do quarto renovado (estava precisando).

Investimento: R$ 130,00. + umas 4 cervejas.

Aos meus confrades RECOMENDO a GP. Não tem frescuras e sabe seduzir o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1195 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Jan 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Freelancer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Confrades.

Garota: Vanessa.

Estava "um dia monótono", calor escaldante. Precisando dar uma relaxada e aliviar o stress ao lado de uma GP.

No status do WPP da clínica havia uma novidade: Vanessa Free

Fui lá conhecer a prestadora. Cheguei na clínica Don Júnior me recebeu. Cervejas, conversas com Gabriele e Camila Popozuda. Vanessa estava no atendimento.

Ao sair da suíte, gostei do visual.

Milf, cabelos tingidos de loiro, lisos, um pouco abaixo dos ombros, rosto muito bonito, usa aparelho nos dentes. Estatura média, seios lindos (creio serem siliconados), barriguinha zerada, bumbum médio e empinado, cochas firmes, pele bronzeada, com marcas de biquíni. A gata é um show! Disse que não faz academia.

É veterana na arte da profissão sexual. Já esteve em outras clínicas e até prives.

Conversa bem, simpática e atenciosa. Me conquistou, fomos ao sexo.

Estava vestida com uma lingerie extremamente sexy, meu pau subiu na hora que ela tirou o vestido.

Beijos na boca, de língua, do jeito que eu gosto. Música na playlist do meu celular, banho tomado, caímos na cama. Beijos prolongados, ela acariciando meu corpo e beijando.

Pediu-me uma massagem (indicação da Gabriele), fiz a massagem com um banho de língua pelo corpo dela, beijo grego (mega higiênica), geme gostoso de tesão.

Parti para o sexo oral na bucetinha greluda, chupei até ela GOZAR gostoso na minha boca.

Mais carícias, beijos pelo meu corpo e recebi um sexo oral muito gostoso (ela deve ter feito curso de sexo oral, kkkkk). Chupa muito gostoso.

Interfone tocou. Camisinha no pau. Pedi a ela que ficasse de quatro na beirada da cama. Coloquei a rola na xoxota e bombei devagar, fui aumentando o ritmo, ela gemia gostoso de tesão. A gata gosta mesmo de levar rola.

Devido aos meus compromissos financeiros não pude dobrar o programa, foram apenas 30 minutos. Porém eu voltarei para curtir essa milf linda e sexy ao menos por 1 hora. Gostei muito dela.

Ah! Só vai de domingo pra clínica e (infelizmente) disse que não tem certeza de que irá sempre. Então quem quiser conhecer a prestadora sexual não percam tempo.

Vanessa Free eu recomendo.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1196 Mensagem por Iossef_Salam » 19 Jan 2024, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha ex chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera tava dando uma passada pela são judas , fui dar uma conferida

no status das casas vi q a Paulinha q havia conhecido na chanel estava la

, ja agendei minha primeira vez nesta casa .

Paulinha magrinha peitos grandes lindos demais , bundinha redondinha ,

bem magrinha ,atendimento top sem miséria , não negou posições, mina

super alto astral repeteco com certeza,
Recomendo a garota e a casa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 02 Jun 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1197 Mensagem por Iossef_Salam » 19 Jan 2024, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha ex chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera tava dando uma passada pela são judas , fui dar uma conferida

no status das casas vi q a Paulinha q havia conhecido na chanel estava la

, ja agendei minha primeira vez nesta casa .

Paulinha magrinha peitos grandes lindos demais , bundinha redondinha ,

bem magrinha ,atendimento top sem miséria , não negou posições, mina

super alto astral repeteco com certeza,
Recomendo a garota e a casa ... Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1198 Mensagem por tkdfaixapreta » 31 Jan 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FIZ UM TOURS PELAS CLÍNICAS ESTA TARDE E ACABEI COLANDO NA FINA FLOR, RECEPÇÃO SEMPRE 1.000 DO NATHAN, SUPER GENTE BOA, ATENÇÃO IMPAR, FICAMOS DE BATE PAPO POR UM BOM TEMPO, CONVERSAMOS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS ENTRE ELES SOBRE ARTES MARCIAIS, ELE FAZIA KARATE
E EU TAE KWON DO, KKK. APRESENTAÇÃO DE GAROTAS DE TUDO QTO. É GOSTO!!!
ENTRE ELAS, BELLA EX BANDEIRANTES, FICAMOS DE PROSA UM BOM TEMPO, APÓS UM PROGRAMA SENSACIONAL COM A MORENINHA MAJU, ATENDIMENTO PERFEITO, SIMPÁTICA D +++, DE BEM COM A VIDA, ENTREGA TOTAL E EMPATIA COMO SE CONHECESSEMOS HÁ MUITO TEMPO,
BEIJOS ACALORADOS DE LÍNGUAS, ORAL EXCEPCIONAL, GARGANTA PROFUNDA, DEVORADORA, AFFF, CORPO QUE É UMA DELÍCIA, TUDO EM CIMA, CAVALGADA, PP&MM, E FINALIZAÇÃO NO ORAL!!!
BANHOS JUNTINHOS , SEQUEI SEU BELO CORPO PERFEITO E DESPEDIMOS COM BEIJOS MARAVILHOSOS!!
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1199 Mensagem por Coringao09 » 02 Fev 2024, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica pra conhecer..
Escolhi a Maju..
Moreninha novinha 24 anos.. achei nornal de rosto..
Corpinho da hr.. seios pekenos.. coxas grossas.. uma bunda linda.. durinha e redonda e funcional rs. Gostosinha..
Atendimento triplo sim mto bom da menina.. sem frescura de nd..deixou chupar ela de boa.. terminei gozando na boca e cara dela.. delicia.. essa gosta da coisa kkkk..
Valeu a pena a escolha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2023, 20:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1200 Mensagem por JP Apaixonado » 05 Fev 2024, 10:04

Hoje vou relatar um TD de 3 semanas atrás, pois deu saudade daquele dia..
Fui para fina flor conhecer uma garota nova...e me surpreendi com a Gaby, morena, cabelos escuros lisos, lábios carnudos, cintura fina, algumas tatuagens,, seios pequenos naturais lindos, bundinha M, muito gostosa...
não é a Gaby de lábios finos... branquinha

No quarto, começamos com muitos beijos, fez o estilo namoradinha ..que eu adoro!


Ela não está mais no status... há duas semanas
E deu saudade...

Que saudade...

Se encontrarem me avise onde ela está trabalhando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”