Atibaia - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9967-52402

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 255 Negativos: 30 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 89Não 399
Oral Sem:Sim 220Não 286
Beija:Sim 257Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Atibaia - SP

#526 Mensagem por agbdom » 02 Dez 2023, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vickie - Chacara 433

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades e sonegadores!!!

TD fresquinho, e resolvi compartilhar com os brothers.

A garota esta atendendo somente essa semana no Jd. Maristela, na chacara 433, então corre lá que vale a pena. A Vickie é muito legal, pelo menos ela foi comigo, um bom papo, bem diferente das meninas da casa, ela é de São Paulo e esta acostumada em atender nas clínica Yankin.

Para quem gosta de uma trepada estilo namoradinha com toques hard, pode ir sem medo. Na casa vi a Yasmin e a Mih, que tambem anunciam no site PhotoAcompanhantes, podem ir sem medo, não são fakes.

Voltando ao TD, muitos beijos, ela se entrega, deixa chupae e dedilhar, curte muito, chupa sem camisinha e sem pressa, e trepa em diversas posições.

Ela é magrinha, peitos pequenos, buceta e cu bem apertadinho, mas lubrifica bastante.

Após várias posições e suando igual um cavalo (calor da porra) acabei gozando na boca dela, que depois cuspiu na pia.

Meus amigos, é um lírio no brejo!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v9nax

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mstb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atibaia - SP

#527 Mensagem por Mstb » 16 Dez 2023, 01:37

Ontem passando pelo alvinopolis vi uma moça que se não me engano se chama Viviane acho, disse cobrar 200, é que é mulher mesmo, alguém tem alguma informação? Falou que vai frequentar o lugar direto mas hoje dia 16/12 não achei a mesma lá fica quase em frente a lotérica

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Atibaia - SP

#528 Mensagem por gera » 24 Dez 2023, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/150136/aghata-150136

Juntou a oportunidade com a vontade de aprontar. Se em dia normal já é difícil arrumar, imagina véspera de Natal. No sábado consegui falar com ela e deixar agendado para hoje cedo, só não fui pq ela falou que estava atendendo e logo iria estar livre, no meu caso isto é brochante. Hoje logo cedo, ela já estava perguntando se estava confirmado. Como não tinha arrumado nada melhor, fui. O lugar é manjado no Jardim Imperial numa rua onde a noite deve ser meio perigoso, mas fui de manhã, ela tinha acabado de acordar. A casa é zoada, na entrada uma piscina suja e casa pequena com quartos pequenos. Como a casa estava vazia, ficamos numa suíte sem sabonete e com o cesto cheio de papel higiênico, não tive coragem nem de entrar qto mais tomar um banho. Mas a casa é padrão como os outros puteiros da cidade, nada de diferentes dos outros. Quem tá na chuva é para se molhar.
Mas a garota é realmente a das fotos com uma bunda grande e firme com uma coxas grossas, o grande problema é que não é funcional, uma pena. Se fosse, também não saberia se conseguiria alcançar com meu pintão de japa. O programa é bem básico, oral e camisinha e a comi de quatro, uma visão incrível.
Gozei e vazei.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Atibaia - SP

#529 Mensagem por ModaFocaBP » 29 Dez 2023, 23:01

gera escreveu:
24 Dez 2023, 18:10
https://fatalmodel.com/150136/aghata-150136

Juntou a oportunidade com a vontade de aprontar. Se em dia normal já é difícil arrumar, imagina véspera de Natal. No sábado consegui falar com ela e deixar agendado para hoje cedo, só não fui pq ela falou que estava atendendo e logo iria estar livre, no meu caso isto é brochante. Hoje logo cedo, ela já estava perguntando se estava confirmado. Como não tinha arrumado nada melhor, fui. O lugar é manjado no Jardim Imperial numa rua onde a noite deve ser meio perigoso, mas fui de manhã, ela tinha acabado de acordar. A casa é zoada, na entrada uma piscina suja e casa pequena com quartos pequenos. Como a casa estava vazia, ficamos numa suíte sem sabonete e com o cesto cheio de papel higiênico, não tive coragem nem de entrar qto mais tomar um banho. Mas a casa é padrão como os outros puteiros da cidade, nada de diferentes dos outros. Quem tá na chuva é para se molhar.
Mas a garota é realmente a das fotos com uma bunda grande e firme com uma coxas grossas, o grande problema é que não é funcional, uma pena. Se fosse, também não saberia se conseguiria alcançar com meu pintão de japa. O programa é bem básico, oral e camisinha e a comi de quatro, uma visão incrível.
Gozei e vazei.
Faz muito tempo que quero agendar com ela, mas os dias que ela está disponível não batem com os meus...

@gera, o atendimento dela é mecânico, mais namoradinha ou com pegada? Fiquei curioso! 8)

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#530 Mensagem por gera » 10 Jan 2024, 15:21

Caro ModaFocaBP
As fotos são bem reais, garota tranquila, mas é bem burocrática, põe a camisinha, chupa dois minutinhos, vc pede mais e fala que já foi o suficiente e já vai para a trepada.
Ela não é daqui mas parece que se fixou na cidade, diferente das putas itinerantes que passam pela cidade, vc trepa e nem te olham na cara.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#531 Mensagem por gera » 11 Jan 2024, 11:55

Aviso aos foristas Nutella, que têm medo de sair com as garotas e só ficam pedindo informações, assim como em Bragança aqui na cidade já tem uns que ficam ameaçando pelo WhatsApp. Fora as que ficam pedindo pix antecipado. O golpe tá aí, cai quem quer!

Link:
🔗

jaguardourado26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atibaia - SP

#532 Mensagem por jaguardourado26 » 20 Jan 2024, 16:29

olá meus caros, alguém sabe me dizer se conhece ou já ouviu falar do puteiro que tem no Atibaia jardim, próximo a escola Aracy? Um amigo meu disse que foi lá recentemente, mas ele não soube explicar onde era e disse que não sabia o nome, quem o levou nesse lugar foi um outro amigo nosso, mas não posso pedir essa informação porque agora ele namora. Enfim, se alguém puder me informar se conhece ou sabe onde é ficaria muito agradecido

Link:
🔗

AlePaulino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#533 Mensagem por AlePaulino » 25 Jan 2024, 12:13

Caros amigos desbravadores, depois de algum tempo consultando esse guia, resolvi me inscrever para interagir com vocês. Juntos somos mais fortes.

A meretriz abaixo vem chamando minha atenção há algum tempo, porém não achei nenhuma informação dela entre os foristas.

https://fatalmodel.com/1416070/bia-andrade-1416070

Depois de uma vasta pesquisa na internet, deduzi que a mesma têm ponto fixo em Atibaia e já atende na cidade há alguns anos, inclusive têm fotos em hotéis e restaurantes da cidade.

No garota com local têm diversos depoimentos positivos, porém já aprendi com vocês que isso não é garantia de nada.

Agradeço quem puder compartilhar suas experiências.

Link:
🔗

h7deabril
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#534 Mensagem por h7deabril » 31 Jan 2024, 11:58

Caro AlePaulino, já fui com essa perva, o atendimento é ótimo, muito legal de papo, faz uma massagem muito boa porém é acima do peso que as fotos mostram isso quando fui a 1ano atrás. Então fora o susto de uma mina muito maior que a foto do anúncio de resto foi legal.

AlePaulino escreveu:
25 Jan 2024, 12:13
Caros amigos desbravadores, depois de algum tempo consultando esse guia, resolvi me inscrever para interagir com vocês. Juntos somos mais fortes.

A meretriz abaixo vem chamando minha atenção há algum tempo, porém não achei nenhuma informação dela entre os foristas.

https://fatalmodel.com/1416070/bia-andrade-1416070

Depois de uma vasta pesquisa na internet, deduzi que a mesma têm ponto fixo em Atibaia e já atende na cidade há alguns anos, inclusive têm fotos em hotéis e restaurantes da cidade.

No garota com local têm diversos depoimentos positivos, porém já aprendi com vocês que isso não é garantia de nada.

Agradeço quem puder compartilhar suas experiências.

Link:
🔗

AlePaulino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#535 Mensagem por AlePaulino » 01 Fev 2024, 12:02

@h7deabril agradeço o retorno. Vou me aventurar com a BBW, confesso que me agrada uns quilinhos a mais. Depois envio TD. Saudações!

Link:
🔗

jaguardourado26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#536 Mensagem por jaguardourado26 » 01 Fev 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
olá meus caros, o TD é dessa garota aqui
https://fatalmodel.com/1349257/leticia-1349257
muito simpática, carinhosa, educada e cheirosa. Eu tive um encontro com ela já tem algumas semanas, porém ela foi embora da cidade e tirou o anúncio, então acabei não fazendo e esperando ela voltar, ela atende no Atibaia Jardim com outras na casa, mas o encontro com ela foi muito bom e tranquilo. Ela tava toda cheirosa e começou me acariciando até que ela foi pro oral com capa, depois disso já fomos pro fight (eu fui por cima), aguentei um bom tempo e leite na borrachada, e após isso ficamos um tempo deitados porque ela perguntou se eu queria kkkkkkkkkk. O programa foi simples, mas muito bom e valeu muito a pena, porque como eu citei as características positivas dela, isso tá difícil de achar ultimamente, o valor do programa foi 200 reais 1 hora.
Repeteco? COM CERTEZA

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

1cacau Martins - Atibaia - SP

#537 Mensagem por ModaFocaBP » 03 Fev 2024, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Martins

Atendimento POSITIVO!

NOME E CONTATO:
Cacau Martins
(31) 97517-0099
https://fatalmodel.com/700945/cacau-martins-700945
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-martins/

PRÓS:
• morena alta, por volta de 1,70 m
• corpo muito gostoso
• muito simpática
• bunda gostosa
• seios lindos com silicone
• oral com maestria

CONTRA:
• nenhum

TESTE DRIVE:

Chegando na casa encontrei um mulherão! Fomos para o quarto e ela demonstrou bastante simpatia, sorridente o tempo todo. Fez oral sem camisinha, babando no pau, chupando e punhetando, ela sabe o que faz! Depois colocou camisinha e alternamos algumas posições, eu por cima, depois ela por cima, ela de 4, tudo bem natural. Aguentei o que deu e enchi a camisinha com gosto. Com certeza o atendimento foi POSITIVO, não só pela aparência da garota, mas pela maneira que tudo fluiu, repeteco certo.

VALOR:
R$ 200,00 por uma hora

Se você já marcou com ela ou com outra garota de Atibaia não se esqueça de postar seu TD!

Make ATIBAIA great again! ✊

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#538 Mensagem por ModaFocaBP » 04 Fev 2024, 00:11

Alguém já marcou com essa garota? Confesso que estou com vontade de agendar faz uns dias.

https://fatalmodel.com/1865768/aline-1865768

Aguardo a opinião de vocês sobre ela, obrigado.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#539 Mensagem por ModaFocaBP » 04 Fev 2024, 00:15

gera escreveu:
10 Jan 2024, 15:21
Caro ModaFocaBP
As fotos são bem reais, garota tranquila, mas é bem burocrática, põe a camisinha, chupa dois minutinhos, vc pede mais e fala que já foi o suficiente e já vai para a trepada.
Ela não é daqui mas parece que se fixou na cidade, diferente das putas itinerantes que passam pela cidade, vc trepa e nem te olham na cara.
Caro @gera, muito obrigado pelo retorno. Infelizmente esse tipo de atendimento não me agrada, vou tirá-la da minha lista. É uma pena, porque ela parece ser bem gostosa pelas fotos.

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atibaia - SP

#540 Mensagem por gera » 13 Fev 2024, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Natália Oto

Nota:2
https://fatalmodel.com/258661/natalia-otto
Há muito tempo que eu queria sair com esta garota. Faço este relato com dor no coração, pois a garota parece ser gente boa mas é muito feia! Reconheci pelas pernas mas as fotos do anúncio são puro photoshop. O bairro é bem tranquilo e atende sozinha, ao chegar e abrir a porta vi que eu tinha me fudido. Como guerreiro que nunca fugiu da luta, enfrentei o dragao literalmente. Alguns caras de Bragança elogiavam muito esta garota, ou são cegos ou não sabem o que é pelo menos uma mulher gostosa.
Comi, paguei e vazei! Arrependido!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”