Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#751 Mensagem por Biliu » 16 Dez 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo na reserva Lux!
Acompanhado de uma galera sem igual, beldades agradabilíssimas! E um atendimento todo diferenciado pelo deus do amor Eros.
Fico a conversar e apreciar um vinho com uma bela garota, nesta atmosfera de ação descontraída, decidimos ir para a suíte. Na suíte continuamos a boa conversa regada de um bom vinho. Logo então, nos aproximamos e nos beijamos, que delícia de beijo! Naturalmente fomos nos curtindo e nos entregando. Nossos corpos nus se dirigiram para cama, onde nos acariciamos, ela começou a tocar a flauta, que delícia! Logo a retribui com um oral, nossos corpos voltaram a se envolver, hora do preservativo, e a penetro deliciosamente, gememos simultaneamente, nossos corpos num sincronismo perfeito, em seguida ela vem de quatro na poltrona, e me delicio com ela, voltamos a cair na cama e variamos, entre beijos e carícias, ela vem e chupa e não deu outra, gozei em sua boquinha e ela deixa escorrer pelo seu corpo. Menina sensacional! Nome dela: Safira (aprovadíssima!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#752 Mensagem por Samurai_ABC » 16 Dez 2023, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )

Nota:9
Onda de calor em SP 😎 bora pra praia da Reserva esquentar mais ainda hehehe. 🔥
Nossos amigos Everton e Eros na linha de frente, café pra acordar, água gelada pra refrescar e partiu para o quarto.
Tava de olho na Moana e resolvi experimentar. Morena simpática e bonita, tipo indiazinha, estatura média, corpo em forma, seios pequenos, bunda m muito bonita e uma cor linda. Ela é tranquila, dá uns beijos mais tímidos, faz uma bela chupeta, gosta de receber um oral e curte bastante a transa. Ótima companhia! Sempre recomendada na Casa.

Link:
🔗

acdc5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#753 Mensagem por acdc5 » 16 Dez 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td semana passada , escolida Day , morena bem gostosa , simpatica mas banho tomado , chega na cama e já pega e coloca a camisinha no menino sem animo nenhum , surpreso com a atitude , sem preliminar e oral sem dessa forma , já dava indicio que a coisa não iria funcionar , mesmo assim ela é simpatica e gostosa mas restrita nesse quesito , vamos da um positivo porém só faz com , pelo menos comigo

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#754 Mensagem por georgesar » 17 Dez 2023, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA CATARINENSE

Quartou na Reserva e não pude deixar de passar com a tetéia da Barbara
Eros no comando e agendado porque a agenda dela fecha
Menina gente boa papo descontraído
Falar do atendimento é chover no molhado
Simplesmente sensacional
Repeteco sempre

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#755 Mensagem por georgesar » 17 Dez 2023, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Sabadou na Reserva sem intenção
Amigos de sempre na resenha
Eros no comando
Surgi uma novidade na casa e que morena linda
Cabelos pretos longos e marquinha de biquini.
Não pude resistir.
Show

Link:
🔗

Guerreiroazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#756 Mensagem por Guerreiroazul » 17 Dez 2023, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Day

Nota:6
TD na reservalux domingo 17/12.

Querendo me divertir, fui na parte da manhã na reservalux, a casa é ótima, organizada, o Eros super educado, privacidade muito boa.
Nesse domingão não havia muitas garotas, e escolhi a disponível, morena, magrinha, bonita.

No quarto faz o oral apenas com camisinha, comprando a parte para fazer sem (quis me cobrar 100 reais), inviável pagar esse valor, a garota viajou nesse aspecto, o oral sem muito ânimo, sentou 2 vezes e quis trocar de posição. A garota não tem muita vontade de estar lá, claramente por obrigação, no fim peguei de 4 e pedi pra gozar nos peitos, não queria deixar mas no final cedeu.

TD neutro pela ótima qualidade da casa, porém a garota sem condições de estar na profissão.

Link:
🔗

bbdn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#757 Mensagem por bbdn » 18 Dez 2023, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado!

Sexta-feira 15/12, tarde livre, conheci a Harine.

Ruiva, corpo natural. Foram 2 horas para curtir a ruiva, bom papo e partimos para o fight, oral muito bom, cai pra cima e finalização de 4.

10/10

Retornarei em breve!!! :twisted:

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#758 Mensagem por acenos » 18 Dez 2023, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA CATARINENSE

Barbara

Menina absolutamente linda. O corpo dela é algo único. Da cintura pra cima é um corpo de menina ninfetinha. Peitinhos P lindos com piercing nos mamilos, barriga chapada, braços fininhos. Da cintura pra baixo é um corpo de gostosona cavala. Bunda G branquinha linda, bucetinha rosa perfeita, coxas grossas.
Ela é super educada e delicada.

No atendimento não é nota 10 por ser iniciante, então ainda é bem tímida e chupa com capa. Mas se esforça muito pra agradar.
Beijos gostosos. Chupei aquela bucetinha cheirosa, ela gozou rapidamente e ficou sensível.
Peguei de 4 admirando aquela bunda G maravilhosa enquanto ela olhava com cara de safada pelo espelho.
Fui finalizado no PPMM.

Realmente vale a pena cada minuto com ela. Mesmo sem o desconto de forista (disseram que pra ela não tem desconto de forista, só acho que deveriam avisar antes)
Recomendadíssima e repeteco com toda certeza.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#759 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Dez 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Hahahaha
Hahahaha
Palhaço na operação natalina de fim de ano
Louco possuído pelo sexo
Domingada espetacular na Reserva, plantel tava só com Nave
Apareceu a Bianca novidade linda demais e gostosa lá no inferno.
Uma Arlequina disfarçada de princesa.
Fiquei surtado com ela pelada, sensualizou, beijou, chupou demais.
Capa e entrou de cara descabelando o palhaço.
Metemos muito até sentir ela melar toda e apertar a cabeça e explodir numa leitada.
Estrebuchei igual um maluco gritando e ela virando os olhos.
Sai direto dali pro asilo me tratar
Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#760 Mensagem por Lutador_2010 » 18 Dez 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Nota:6
Segunda na hora do almoço, passei na Reserva, a Catarinense que eu queria conhecer, já estava com a agenda lotada, então parti para apre, com duas GPS o restante estava em atendimento, entre a Carioca e Carol, fui na Carol! Morena, por volta dos 25 anos, peitos e bumbum GG! Alguns kilos acima do peso, mas nada que comprometa! Oral sem, muito bom, boca gostosa, carnuda! Ficou mamando por um bom tempo, pedi para encapar e ficar de quatro!! Finalizei ali…. Meia hora R$ 150,00 para florista delator! Sem repeteco, outras opções para serem desbravadas antes

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#761 Mensagem por kasu » 18 Dez 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Morena show, peitao com pircieng nos bicos, bundao. tatoos,
Beijos calientes , Oral foi com deixou um pouco desanimado, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos e peço 69 e ela diz você esta me desconcentrando e chupando ambs, que tesao, depois partimos para capa, ela fica no baste estaca e senta me abraça e se movimenta ate escutar seus gemidos mais alto ate não aguentar mais e gozar gostoso e finalizamos de ladinho.
Atendimento estilo namoradinha e gente boa, conversamos para se conhecer e passou voando as horas, disse que adorou o tempo juntos e fez alguns elogios e banho e despedimos

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#762 Mensagem por 342tudo38441azul » 18 Dez 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Passando na reserva lux onde sou muito bem atendido pelo eros ,acabo escolhendo a Carol mulher atraente e muito inteligente onde fez o atendimento sem frescura

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#763 Mensagem por ATHENA » 18 Dez 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Boa noite amigos !!!

Depois de namorar bem gostoso com a Vivi na INDY, fui até a RESERVALUX atrás da deliciosa CAMILA. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Paula, Everton e o grande Eros. Já estava com a CAMILA na cabeça desde que sai da INDY, fico tomando um energético, peço para o Eros agendar a CAMILA para às 18 hrs. Fico ali no bate papo assistindo o jogo do Fluminense e depois que deu meu horário agendado o Eros me levou até o quarto 07. Cheguei no quarto e fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no SPOTIFY do meu celular e depois de alguns minutos a doce CAMILA bate na porta e entra no quarto com aquele sorriso lindo... Nos abraçamos e trocamos alguns beijos e algumas carícias, depois ela arrumou a cama... Fomos fazer nossa higiene oral e também jogamos uma água no corpo para refrescar do calor que estava. Depois da higiene voltamos para o quarto e voltamos a nos beijar intensamente, fomos ajoelhando na cama sem parar de trocar carinhos... Ela começou a chupar e beijar os bicos do meu peito e desceu abocanhando meu cacete... Nosssaaaa que chupada gostosa que ela deu, ficou mamando no meu pau e também engolia ele inteiro até bater no fundo da sua garganta. Ficamos um tempo assim até que fui fazendo ela deitar e comecei a morder suas orelhas e pescoço indo chupar seus mamilos... Fico chupando seus mamilos que endureceram dentro da minha boca, a CAMILA gemia baixinho enquanto acariciava meus cabelos... Vou descendo mais até que cheguei no seu clitóris, comecei chupando ele e toda a região da sua buceta, chupando cada pedacinho dela... Algumas vezes eu parava e enfiava a língua dentro da sua grutinha quente... Fico chupando só com minha boca e língua até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da bucetinha da linda CAMILA. Ela começou a tremer as pernas e gemendo falava: Aí GURI que delícia esse brinquedinho... Fico brincando com sua bucetinha encharcada até que troquei de brinquedinho, pego um sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a tremer se contorcendo todinha e pedia: GURI aumenta a potência desse negócio... Obedeço e coloco o sugador na potência máxima e deixo ele fazer seu trabalho... Ela começou a tremer falando: Aí GURI vou goooozaaaaarrrr... Começou a se contorcer todinha ficando em posição fetal suspirando fundo com a respiração ofegante... Ela fica esticada na cama e eu vou novamente beijando sua boca... Entro no meio das suas pernas e voltamos aos beijos intensos... A CAMILA me pede: GURI mete seu pau em mim... Coloco o preservativo e vou penetrando naquela buceta molhadinha mas mesmo assim muito apertada... Ficamos inicialmente metendo na posição PPMM e depois de alguns minutos peço para ela ficar de 4 na cama... Ela começou a falar: GURI mete gostoso na buceta da sua putinha... Vou gozar no seu pau GURI... Fico puxando a CAMILA pela cintura ao encontro do meu pau... Vou aumentando a potência das estocadas até que ela falou: Vamos gozar juntos GURI... Mete forte na sua putinha para gozarmos juntos... Acelerei os movimentos até que comecei a gozar junto com a gatinha da CAMILA... Gozamos juntos e caímos deitados sobre a cama. Fico deitado ao lado da CAMILA trocando muitos beijos e carinhos... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Depois de alguns minutos ela pegou o sugador e coloca ele no seu clitóris e ficou se masturbando... Eu fico chupando os bicos dos seus seios e vou alternando dando muitos beijos de língua na CAMILA... Logo ela começou a estremecer se contorcendo e me falou: GURI fiz xixi na cama... Olhamos debaixo da bunda dela, no lençol uma rodela enorme de água que ela soltou na hora do orgasmo... Falei que ela tinha tido um Squirt... Ela levantou e cheirou o lençol molhado e disse: Não tem cheiro de xixi... Ficou admirada de ter squirtado na hora do orgasmo... Toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar nosso horário. Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Fui para a recepção, tomei mais um energético e depois acertei minha massagem e o consumo indo embora pra minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#764 Mensagem por tróia14 » 19 Dez 2023, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Bela galega de beleza natural, rosto bonito. Cabelo loiro bem cuidado, seios m, belas coxas e bumbum top, pele macia e cheirosa, belas curvas, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com posições variadas e de quatro belíssimo visual provocante fim de game

Link:
🔗

Claro43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#765 Mensagem por Claro43 » 19 Dez 2023, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Escolhi a Fernanda. Lindinha. Corpo delicia. Oral bom. safadinha. Ela é sensacional. Beijos sem miséria. Ppmm, d4

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 9
Oral: 9
Trepar: 9

Link:
🔗

Responder