POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
01) Rosto: Não é aquela princesa linda, mas achei ela bonita, com beleza normal.
02) Peitos: M/P naturais, macios, não tão firmes como as siliconadas, mas bonitos e gostosos de chupar.
03) Bunda: M/G, bem bonita, arrebitada, redondinha, firme, com marca sexy de bikini e pelinhos dourados super sexy.
04) Corpo: + ou - 1,65m e aproximadamente 23 anos, corpo natural, barriga normal sem saliência, morena jambo com pelinhos dourados que vão do bumbum até as pernas (super sexy). Ela tem o corpo sem tatuagens e as fotos do status são atuais e sem filtro.
05) Beija: Sim, mas sem usar a língua.
06) Massagem: Não.
07) Oral: sem camisinha, gostoso mas faltou um pouco de pressão. Achei um sexo oral meio roteirizado.
08) Transa: Após a higiene básica, incluindo escovação de dentes, abracei a por trás de pé e comecei a beijar seu pescoço e nuca e fui descendo até o seu lindo bumbum.
Fiquei acariciando e apreciando todo o seu corpo escultural totalmente bronzeada e com marcas bem visíveis do bikini.
Esfreguei muito o meu pau naquela bunda, até que ela senta na beirada da cama e começa um oral sem camisinha bem gostoso.
Depois disso ela se deita e começo a beija-la, chupar seus mamilos pontudinhos, até descer na sua ppk linda e apetitosa.
Ela não é muito de abrir bem as pernas, mas mesmo assim fiquei um tempão chupando.
Quando cansei um pouco de chupar, comecei a esfregar o meu pau naquelas coxas com pelinhos dourados, enquanto ela se masturbava. Daí eu já aproveitei e fiquei roçando a cabeça do meu pau no seu cuzinho.
Ver ela se masturbando e com meu pau roçando o cuzinho e perto da entrada da vagina, me deixou extremamente excitado e estava tão gostoso que fiquei fazendo isso a maior parte dos 30 min.
Quando vi que já estava dando quase 20 min dessa esfregação, resolvi colocar a camisinha e comi primeiro na posição ppmm, frango assado e depois de 4, onde não aguentei a visão maravilhosa e sexy e acabei explodindo de prazer e enchendo a camisinha.
09) Anal: apesar da bunda gostosa, nem tentei e esqueci de perguntar. Fiquei acariciando muito o seu cuzinho com a cabeça do meu pau e dei um beijos também.
10) Presença: Ela é simpática, mas durante a transa achei ela meio distante. Eu até comentei sobre isso, se ela estava com alguma preocupação e ela acabou confirmando. A preocupação dela era o fato de ter chegado hoje de BH, com duas malas grandes e até aquela hora, não ter conseguido nenhum hotelzinho para se hospedar.
Ela não queria ficar dormindo na Yankin ou Tangará.
11) Valor: R$ 150,00 (PIX) = 30 min. Com cartão fidelidade, acaba saindo o mesmo preço da Tangará para forista ($140).
12) Data: 17/12/2023
P.S.: Fui com a intenção de conhecer a Ketellyn, que gostei também, apesar do rosto não ser tão bonita quanto a foto do status, mas quando vi a Sofia de mini vestido, mostrando as polpas da bunda cheio de pelinhos dourados, não pensei duas vezes.
A Ketellyn vai ficar para o ano que vem.