Meu relato de hoje é sobre uma moça da Fazenda Rio Grande se chama Nathalia uma ruiva de cabelo enrolado maravilhosa.
Fiquei um bom tempo tentando marcar um encontro com ela mas ela tem uma agenda bem cheia e agora entendo o pq.
Marquei com ela 1hora ela me passou o endereço e fui. Atende um uma casa bem grande o lugar é muito limpo e organizado. Ela me recebeu muito sorridente estava com uma lingerie vermelha muito sexy e de salto. Ela é realmente a mulher do anúncio porém além de ser um mulherão é toda menininha ao mesmo tempo. Ela me levou para o quarto confirmou quanto tempo eu queria e explicou como era seu atendimento achei bem bacana pq normalmente as outras mau olham na cara da gente. Eu acredito que ela faça faculdade ou tenha outra profissão pq ela fala muito bem e é bem comunicativa. Eu realizei o pagamento e ela tirou a roupa e já veio para cima de mim. Uma delícia tocar a pele daquela mulher, uma pele cheirosa e macia toda depiladinha e rosinha. Fez o oral com camisinha mas mesmo assim foi difícil segurar. Ela ficou no controle boa parte do tempo só no final que peguei ela de 4 e aí já era. Depois ficamos conversando e parecia que éramos conhecidos me senti bem a vontade. A única coisa que levei um susto pq ouvi um barulho e era o segurança dela ou seja a gata deve ganhar muito bem pq paga um segurança pra ficar com ela na casa mas segundo ela é por atender sozinha e não tive problemas com isso. Depois ela me deixou tomar banho e me arrumar sem pressa. Fui embora muito satisfeito achei o atendimento excelente um pouco salgadinho o valor mas valeu muito a pena a moça é muito bonita e sabe muito bem fazer.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-leblanc/