Depois de um rolê cansativo pela região, a procura de uma GP que me despertasse interesse, voltei a esse antro e logo quem estava livre, era a que mais tinha me chamado atenção no status: Eva!
Uma MILF de respeito, mulher com traços que mestiços, corpo todo durinho, bronzeado e bem definido, aparelho nos dentes com que a deixa num tom mais jovial, pele muito macia e bem cuidada. Na apresentação foi bastante simpática, se mostrou interessada desde o principio. Logo, escolhi ela mesmo!
Fiz o pagamento adiantado na recepção e houve um equívoco da minha parte! Acabei mandando no PIX um valor a mais de R$ 10,00 e a proprietária se negou a me devolver o valor, dizendo que eu tinha que acionar o banco pra pedir cancelamento. Como eu sei que isso demora e além disso, precisa da boa vontade também de quem recebeu ajudar na resolução do problema desisti de bater boca com ela ali naquele contexto. Já estava muito estressado e só precisava relaxar. Mas acho isso muita falta de respeito com o cliente, não custava nada me devolver no pix a parte paga a mais.
Enfim...
Chegando no quarto, me deparo com uma mulher extremamente carinhosa, dengosa, gostosa, safada e cheia de amor pra dar! Logo, me dei muito bem! Me elogiava o tempo todo, se mostrou extremamente solicita e pareceu de verdade ter gostado de mim e do meu tipo. Nos beijamos bastante do começo ao fim, beijos com lingua e sem miséria. Ela topou tomar uma ducha comigo e ali no banheiro mesmo a coisa começou a ficar quente, com ela pegando no meu, me masturbando e me provocando.
Após a ducha, nos secamos e vamos pra cama. Deito-a e começo a chupa-la até ela soltar o melzinho na minha boca e ficar toda tremula rs
Ela então retribui com um oral matador! Feito na proporção certa, bem cadenciado, do jeito que pedia e gosto.
Coloco a capa no garoto e vamos pra foda! Ela senta com vontade, e tem uma bucetinha apertadinha, fico com o pau trincando só de lembrar! Variamos algumas posições e finalizo comendo ela D4!!
Uffa!
Saí muito satisfeito apesar dos apesares, ela é com certeza uma garota que gosta do que faz, simpática, animada e carinhosa!! Repeteco em breve!!
THAT'S ALL FOLKS!!