POSITIVO Nome da Garota:Alina Gaúcha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Senhores,
Domingo foi dia de rever a Alina Gaúcha, uma conhecida de outros carnavais, numa série de repetecos da semana do meu níver.
Alina mal apareceu nos status da Yankin, logo solicitei agendamento para às 15 horas. Cheguei um pouco mais cedo, ainda algumas garotas se apresentaram. Demorou para eu ser atendido, uma vez que Alina estava em outro atendimento.
Alina, ao me ver, ficou bem surpresa, ela continua muito bonita, apesar da própria se queixar de alguns “excessos”, coisa que eu nem vou ficar aqui comentando o que é, já que o objetivo principal do fórum é o atendimento da GP.
Não foi um atendimento “classe A”. Alina exigiu um quarto com ar condicionado, fomos a um quarto no fundo do térreo (número 10 ou 11). Mas não estava gelando suficiente.
Colocamos a conversa em dia, demos um abraço e um beijo de selinho. Ela ainda tira a roupa antes de mim e coloca uma música para ouvirmos. Tiro a minha roupa e vou tomar uma ducha. Deitamos e, pra matar saudade, dou aquela mamada em seus peitões pontudos. Beijo sua barriga e sua ppk, fazendo movimentos circulares com a língua em seu clitóris e na vagina, contornando seus lábios. Alina ficou surpresa como evoluí na técnica.
Como retribuição, Alina me faz oral, a priori com capa (sempre com seu jeito singular de colocar a capa!). Mas já peço para penetrar.
Fizemos um ppmm, onde dei boas estocadas em sua ppk, alternando velocidade e força e depois d4, até dou estocadas fortes, mas o menino murchou, ainda tentamos outras posições, de ladinho e de frango assado. Alina também vinha por cima. Já tinha tocado o interfone pela primeira vez.
Fiquei deitado, Alina começou a me masturbar, além de me chupar um pouco, dessa vez sem capa, até eu gozar litros. Ela não queria que eu saísse sem gozar, eu também não, confesso. Tempo para outra ducha.
Uma coisa que serve de alerta, tanto para confrades, quanto para GPs, é certos vícios. Depois do meu gozo, ela ficou muito preocupada com um tipo de vestido visualizando o *naopode* por um tempo considerável do TD: eu a massageava, mas ela não demonstrava reação. Uma hora parei, mas ela pediu pra continuar. E foi assim até tocar o interfone pela segunda vez.
Tempo para outra ducha, nos despedimos. Feliz por rever a Alina, mas o atendimento foi aquém do esperado, especialmente na segunda metade do TD.
Acerto de contas com o simpático Nivaldo, R$ 200,00 em dinheiro, seguindo com a vida.
Até breve.