POSITIVO Nome da Garota:Stella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus últimos programas foram:
- 2 repetecos com garotas que já fiz TD no forum
- Uma mulher que tem tópico no forum mas está trancado
- Uma garota que atendeu por apenas uma semana na casa em que estava, portanto achei que não valia a pena fazer TD
- Uma outra mulher maravilhosa, mas que pede
discrição total então achei melhor não fazer relato
- Uma itinerante que passou apenas 3 dias na cidade e também não adiantava fazer TD
Finalmente tenho TDs pra fazer.
Não estava sonegando
Mas estou aqui pra falar da
Stella que atende no
Vanilla.
Fazia algum tempo que não ia no bar. Vendo as meninas no site da casa, achava que não tinha nenhuma que me interessava. Algum tempo atrás, vi a Stella, a Ivy e a Luara. Achei as 3 interessantes, mas estava com um certo pé atrás. Depois de algumas experiências ruins esse ano, fique receoso de certa forma.
Por conta de alguns imprevistos, não consegui marcar com a Stella alguns meses atrás. Nesse meio tempo sairam fotos dela em um dos sites em que mostrava ela soltando fumaça de cigarro/vape pela boca e isso me tirou a vontade de conhece-la. Não suporto gosto/cheiro de cigarro.
Essa semana havia marcado com outra garota, mas por um imprevisto da parte dela, não pode me atender. Como estava próximo ao Vanilla, resolvi então arriscar conhecer a Stella. Se tivesse com gosto de cigarro, não beijaria ela. Só tava precisando meter.
Ao chegar no local, fiquei surpreso. Ela não é particularmente bonita, mas ainda achei interessante. É identica as fotos. Bem magrinha.
Fomos pro quarto, tomei banho e fomos pra cama. Caralho que delícia.
Apesar de não ser tão bonita, ainda gostei muito dela, dei uns beijos muito bons e o melhor de tudo, não tinha nenhum gosto/cheiro de cigarro nem nada. Meu receio foi atoa.
Ela deu uma chupada boa e o sexo foi ótimo. Sem regular posições, bem safada, sexo bem putaria, delícia.
Ela é bem magrinha, peitinhos pequenos, mas vou falar que achei eles mais bonitos ao vivo que nas fotos. Estava com a expectativa de me deleitar com os peitões da outra menina que havia marcado antes e infelizmente os peitos da Stella não conseguiram suprir minha necessidade, mas ainda asism gostei deles. Pra uma menina tão magra, vou falar que a bundinha dela é muito linda. Pequena, mas tem um formato bem bom, bem redondinha, não é aquelas bundas pra dentro horrorosas.
Ela foi extremamente simpática, atenciosa e profissional no atendimento. Acho que no final das contas foi um programa melhor do que teria sido com a outra mulher. É uma daquelas rara situações que você se dá mal, ma se dá bem.
Certamente quero voltar com ela e agora estou querendo conhecer pelo menos a Ivy e Luara. Vamos ver se ainda consigo comer elas esse ano.