Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hyei82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3241 Mensagem por Hyei82 » 07 Dez 2023, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pietra (11) 93256-7049, iniciante gulosa por sexo, amo finalizar na boca.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wywdx

Fujam deste anuncio, vigarista golpista. Enganação total. Durante a conversa perguntei e tirei todas as dúvidas, inclusive se era a mesma da foto. Afirmou que sim.
Cheguei no local, hotel no centro de Suzano, 30 reais o quarto(muquifo). Avisei que cheguei a vigarista já estava no hotel.
Me espantou, e ainda falei, você não é a mesma da foto, ficou sem graça e disse "-:eu não te mandei as fotos reais?".
A vigarista era bem acima do peso, dente podre, tinha mais de 40, um cheiro de cc desgraçado, rodou de pneu murcho, enfim a quantidade de particularidades negativas são muitas.
Simplesmente não tive coragem, nem se ela me pagasse os 100 reais para um programa comigo. Totalmente descompensada.

Foi uma situação tão ruim que me arrependi até de sair de casa. Desânimo total.

Este tipo de anúncio, quando um é enganado, tem de se juntar todos e denunciar, é a única forma de combatermos este tipo de golpe. Pois estás vigaristas vivem de dar golpe, pois naquele dia segundo ela, já tinha mais dois marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3242 Mensagem por mytholcsp » 07 Dez 2023, 21:57

Apenas um comentário, que pode melhorar ou não o serviço do Espaço Dourado.

Estava eu na semana passada em Mogi, quando enviei mensagem para o WhatsApp da casa perguntando quem estava disponível.

Outrora, havia fotos das meninas no site e quando era perguntado quem estava disponível, sempre enviavam os nomes e fotos.

Atualmente, o site tem vários nomes e com foto de uma ou duas meninas e a resposta foi: as meninas se apresentam na casa.

Óbvio que não perdi meu tempo para garimpar o que tinha ou não.

Saudades do atendimento do Espaço Dourado. Tanto no pessoal quanto no profissional.

Link:
🔗

Toduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3243 Mensagem por Toduro » 11 Dez 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Fonseca

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando que tá recente, hoje dei uma desbravada e passei com a Talita, foi muito simpática desde o contato até o final do atendimento, atende num lugar discreto no Mogi moderno, divide a casa com outras garotas, padrão.

A mina é gatinha demais, fiel as fotos, falou que vai ficar mais ou menos até sexta na cidade, peguei 1hora e só consegui ir uma vez, nao sei se tem limite, mas ela não apressou em nenhum momento;

Link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tuebc

Link:
🔗

fãdasgordinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3244 Mensagem por fãdasgordinhas » 12 Dez 2023, 17:09

Boa tarde, confrades.
Alguém aqui já foi com alguma dessas duas?

Melissa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-45svb

Aléxia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-urzet

Link:
🔗

guimeira1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3245 Mensagem por guimeira1 » 14 Dez 2023, 15:41

Na Melissa já fui. Atende na casarejos. Magrinha, mamou sem e se dedicou. Transou sem negar posição. Gostei e repetiria. A outra não fui mas mandou foto uma vez, não tive vontade de ir. 150 h da para ir em melhores. Agora se ela compensar na foda. As vezes pode valer a pena.

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3246 Mensagem por mytholcsp » 14 Dez 2023, 16:26

guimeira1

quando você foi? onde postou o TD?
guimeira1 escreveu:
14 Dez 2023, 15:41
Na Melissa já fui. Atende na casarejos. Magrinha, mamou sem e se dedicou. Transou sem negar posição. Gostei e repetiria. A outra não fui mas mandou foto uma vez, não tive vontade de ir. 150 h da para ir em melhores. Agora se ela compensar na foda. As vezes pode valer a pena.

Link:
🔗

guimeira1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3247 Mensagem por guimeira1 » 14 Dez 2023, 17:39

Fui a cerca de 1 mês e meio atrás. Não postei não, foi uma rapidinha pra esvaziar a sacola.
Mas em resumo foi o que eu comentei lá em cima. Ela disse que fazia anal tb. Mas com taxa. Até deu vontade, mas tempo curto não ia rolar.

Link:
🔗

ge_timão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3248 Mensagem por ge_timão » 15 Dez 2023, 11:52

Salve Rapaziada
Alguém tem o link do grupo no telegram?

Valewww.

Link:
🔗

Principe9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3249 Mensagem por Principe9 » 15 Dez 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kamily Vaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Hoje um TD com a Kamily Vaz. Há algum tempo li um TD positivo de um confrade aqui sobre a Kamily e resolvi conferir. Em meio a tantos perfis Fake na região, a Kamily é exatamente como nas fotos, alta, corpo magro e lindos seios. Eu disse que gostava de uma massagem e ela começou com uma massagem maravilhosa, melhor que muitas massagistas que tem por aí. Na sequência, oral caprichado, sem capa e depois capa no moleque e cavalgou muito, peguei de 4 e depois de bombar muito, pedi o cuzinho, o que ela prontamente atendeu. Pedi pra finalizar no oral e saí de pernas bambas. Valeu o programa e vai ter retorno, com certeza. Atende sózinha em uma casa na Pedro Machado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6kem3

Link:
🔗

some1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3250 Mensagem por some1 » 16 Dez 2023, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenna

Nota:10
Olá Confrades. Meu primeiro TD aqui, apesar de começar a ter me aventurado a um ano aproximadamente. Foi mal as negligencias, sei o quão é importante até pelo fato das experiencias que tive rs

Já que Itaqua é pouquissimo falado aqui, fiquem atentos que este post é simplesmente sobre a melhor garota de todas.

Eu passei com a Lorenna algumas vezes (3 para ser mais exato), a garota realmente é linda, vc pode confirmar só pelo sorriso que tem na foto dela. O corpo dela é incrível também, e tem uma ppk pequeneninha, linda de ver.
Ela tem seios de silicone porém não ficou aquela bolota rígida mal feita, parecem bem naturais e só descobri porque perguntei. Muito simpática e deixa você super a vontade. Ah, acho que a Lorenna já atendeu em alguma casa em Mogi, talvez vocês a conheçam de lá.

Um pouco sobre a casa: É uma outra garota quem adminstra e ela também é super simpática, responde o whats rapido, a casa é de facil acesso por transporte público (proximo da estação Itaqua), e também disponibiliza de garagem coberta. Tem local para banho e toalhas (acho que não lacradas). Também tem lenços humidecidos.

Links da Lorenna
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ent-588701
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ehg3

Sei que esta garota também atende na casa mas nunca fui (Melissa)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x6tsx

Link:
🔗

some1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3251 Mensagem por some1 » 16 Dez 2023, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Nota:5
Lá vai mais uma contribuição...

A Pam eu fiquei muito tempo "namorando o anuncio dela" e por ela não mostrar o rosto sempre fiquei com o pé atrás, depois em um grupo que vcs criaram aqui teve a confirmação que ela realmente é a das fotos e eu acabei indo uma vez que ela fez baixou o valor.

Minhas percepção... O rosto não me agradou, sabe quando vc tem uma expectativa e é outra coisa, bom foi este sentimento. Bom que vocês lendo, já vão com a expectativa alta e acabam se surpreendendo rs. O Corpo achei só Ok também.

Ela foi bem vaidosa, tomou banho quando chegou e passou creme, então quanto a higiene estava Ok mas eu acabei não me aventurando no oral. Quando fomos conversar, chamei ela pra mais proximo e ela negou com um pouco de rispidez.
Ah, ela fez um oral com haus preto (acho que é assim que escreve), foi a primeira vez que recebi então achei maravilhoso.

Minha perceção é... tu quer só macetar, pode ser uma boa, afinal, até anal ela faz. Mas se curte trocar uma ideia ali no intervalo, frígido. Ela conversou numa boa até, mas teve o incidente que comentei que deu uma brochadinha.

Segue o link da Pam
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uvxtp

Link:
🔗

some1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3252 Mensagem por some1 » 16 Dez 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:SIM
Nota:6
Acho que esta foi uma das primeira em que me aventurei, lá via o TD

A Ingrid foi bem solicita e teve disponibilidade imediata ali, então foi uma mão na roda... rs
Foi objetiva nas mensagens e antigamente ela tinha fotos mostrando o rosto, mas não tem mais.
Ela não é muito bonita de rosto mas o gostei bastante do corpo dela, ela parece aquela garota que "sabe ficar de 4".
Foi uma das primeira então não tenho tanta recordação mas foi bom, sexo oracl, vaginal e anal.

Segue o link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ntsrc

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3253 Mensagem por takeu » 18 Dez 2023, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:Talita Fonseca

Beijou na Boca:NÃO
"saí com essa prestadora a alguns dias atras, estava atendendo numa casinha que fica em cima de um comercio, rua sem saída, ja fiquei meio cabreiro, mas fiquei rodeando e vi uma mina saindo de toalha na varanda. já vi que ia me fuder, mas ali atendem algumas meninas, e a que apareceu na varanda me deu vontade de correr, mas esclarecido pelo whatsapp que não era ela, resolvi entrar... a menia é a das fotos, um pouco piorada, grandona, não curti, não faz meu perfil. entrei fui lavar a ferramenta mas a prestadora se negou a chupar sem e como eu já não tinha curtido muito, paguei pela rapidinha e foi o que eu fiz, bombei com ela de 4, gozei rapidinho e vazei. dei neutro pq eu não curti e ela não chupou sem capa, um bom boquete no pelo poderia ter salvado o td. a foto que aparece no whatsapp pode até ser ela, mas muuuito produzida e faz parecer que é bem mais bonita do que realmente é. se fosse grandona com corpo mais feminino eu até curtiria, mas peitos quase zero, sem cintura marcada, na minha opinião parece aquelas minas que fazem luta livre rsrsrs mas tem quem vai gostar, com certeza"
11 98869-6451

Link:
🔗

Danilo Cesani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3254 Mensagem por Danilo Cesani » 18 Dez 2023, 15:50

Boa tarde Galera!

Ah tempo atrás estava no grupo do Telegram de vocês mas tive uns problemas e precisei sair, seria possível alguém me recolocar lá?
Espero que sim kkkkk

Valeu

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#3255 Mensagem por takeu » 18 Dez 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:tainá costa (ruiva suzano)

Nota:9
fiz um repeteco com essa garota, novamente no luzes, em suzano. ela é bem tranquila, aparentemente timida ou é só quieta mesmo, geme baixinho rsrs gosto assim. chupa muito bem! corpinho magro, toda durinha, bunda m, seios p, o conjunto me agrada bastante, de rosto é fiel aos anuncios então se é bonita ou não vai do gosto de cada um. cumpre o que promete, não mexe no cel, não apressa... talvez eu continue voltando, ou não, rsrs . to caçando coisa nova
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tayna-costa-2/
11 99686-1874

Link:
🔗

Responder