Sabe aquela secretária gostosa que todo mundo da empresa quer comer, ou aquela hostess que dá vontade de beliscar de tão gatinha? Pois então, eu consegui comer uma assim:
Sou do Sul e conheci a agora oficialmente batizada “Lohani Catarinense” da vida civil, peguei o contato civil dela, mas arrisquei e me dei bem, ela acabou falando que topava uns jobzinhos e tal, tivemos uns encontros bem gostosos, mas não postei pq ela não tinha anúncio e ainda tem atividades paralelas na vida civil. Agora que ela não está mais na minha cidade e tem anúncio, não posso deixar de recomendá-la aos confrades de Sorocity (inveja de vcs terem ela aí facinho).
Imagino que, vendo esse anúncio meio enigmático, a primeira e grata surpresa que alguém terá é ver o rosto da menina: lindo, todo delicado, olhos verdes, lábios carnudos, aparenta menos idade do que diz ter. A voz tb, toda manhosa e sensual, um colega meu que tinha falado com ela pelo telefone já tinha comentado o mesmo (só que ele é muquirana, então nem indiquei). A pele é branquinha, poucas tatuagens, um pêssego. Os seios são médios e se excitam facinho. A bunda é um caso à parte, principalmente quando ela tira a roupa: grande, redondinha, lisinha, uma delícia para uns belos tapinhas de amor (e o melhor é que ela libera o rabicó).
Apesar da aparência angelical, no vamuvê a garota se torna devassa e se entrega prá valer, curte junto. O boquete foi sempre dos melhores que já recebi, coisa de profissa mesmo e de quem gosta, bem babado e com garganta profunda. Felizmente não queimei a largada na primeira vez q tava despreparado prá tanta surpresa e pude penetrar bem gostoso aquela bucetinha de veludo e carnuda, trepa com gosto e sem apressar, dá mais do que conta do recado. Na segunda vez eu tava pegando ela de 4, com a visão daquele coração branco-rosáceo na minha frente, dando uns belos tapinhas e puxando o cabelo, aí ela falou ‘aiii..come meu cuzinho!”, não resisti e fui adiante, nessa não aguentei muito tempo, mas na terceira vez eu tava mais disposto e fiquei um bom tempo ali e ela deu conta na boa, sem reclamar e curtindo junto (e nessa vez demorou tanto que, ao final, tirei prá fora e estourou forte o champanhe, voou pela bunda, costas e até o cabelo).
Pelo que sei ela está cobrando mesmo que cobrava aqui, sendo 250 o programa e mais 100 pelo anal.
Um ótimo custo/benefício em tempos cada vez mais difíceis de dar sorte de encontrar alguém que gosta de transar, sabe meter e não cobra valores absurdos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3upnj
(11)94174-1805