Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#766 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Dez 2023, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem recebido pelo Eros, Jorge e Lipe na casa marcando presença.

Marina

01) Rosto: Bonita
02) Peitos: M natural
03) Bunda: M/G deliciosa
04) Corpo: em ordem, shape normal, sem saliências
05) Beija: Beijo normal de língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: boca de veludo, engole mas engasga, chupeta normal
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce facil, peguei no ppmm e depois de ladinho
09) Anal: Brinquei bastante na portinha, com os dedos, mas pra colocar o pau pede propina. Não paguei!
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea.
11) Valor: 160,00 - 30 min/ forista
12) Data: 16/ Dezembro/2023
13) Clínica: Reserva Lux

Acho que é isso o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#767 Mensagem por TePegueide-4 » 19 Dez 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:BIANKA CARIOCA

Nota:10
Novamente no domingão e Eros no comando.

Bianka

01) Rosto: Bonita, gatinha
02) Peitos: G siliconados é com piercings
03) Bunda: M/G deliciosa e funcional, tem pedágio
04) Corpo: em ordem, shape normal, sem saliências, muitas tatuagens
05) Beija: Beijo de língua, boca carnuda
06) Massagem: dispenso
07) Oral: boca de veludo, engole mas engasga, chupeta sensacional, se deixar mama o dia todo
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, tenta se esquivar, pois fica muito sensível, lubrificação natural, sem odor nenhum, o mel da ppka desce facil, peguei no ppmm e depois de bruços até gozarmos
09) Anal: Brinquei bastante na portinha, com os dedos, mas pra colocar o pau pede propina. Tentarei em outra oportunidade sem $$$
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea.
11) Valor: 160,00 - 30 min/ forista
12) Data: 17/ Dezembro/2023
13) Clínica: Reserva Lux

Link:
🔗

JoãoGouv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#768 Mensagem por JoãoGouv » 19 Dez 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Hoje vou retornar com a Poliana, garota nota mil, casa excelente e quartos aconchegantes.

Link:
🔗

Franklin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#769 Mensagem por Franklin69 » 19 Dez 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:9
Lendo os relatos aqui no forum, quis conhecer a reserva lux, entrei em contato e pedi para liberarem o status e assim foi, finalizando o expediente rumei pra lá.

A casa me impressionou, tanto pelo atendimento como pela estrutura acima da média.

Pedi a apresentação, varias garotas de alto nível com perfis para todos os gostos.

A escolhida foi a Angel, uma ninfetinha, mignonzinha, jeito delicado e parece uma professorinha, é toda durinha, biquinhos rosados e tudo proporcional.

No fight ela não faz anal, mas, chupa muito bem, não nega posição, frango assado, ppmm e finalizei com ela de quatro.

Ela é Iniciante, mas muito bem instruída rsrsrs.

Recomendadíssima.

200,00 - 60min - para forista postador.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#770 Mensagem por Tesla » 19 Dez 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Terça à noite, agendamento com a Marina, cabelos ruivos, olhos claros, pele branquinha, seios naturais, bunda linda, toda durinha, voz doce. Antecipei o banho e fiquei aguardando na cama. Quando entrou no quarto já veio por cima de vestido mesmo, muitos beijos e abraços. Pausa para a ducha dela e vamos conversando. Voltou e veio passando as mãos na minhas as pernas e começou a fazer o oral. Fez manobras lingam, sensações ótimas! 69 intenso, ficou molhadinha. Ppmm com muitos beijos, d4, cavalgada. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#771 Mensagem por aaaaaaaaaa » 20 Dez 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Anal:SIM
Chegando no quarto, e já acariciando o Jr. rs.. que Mulher é essa.. ela foi arrumou a cama colocou o lençol e ai começou..
Harine é uma ruiva muito linda pele macia.. Simpática cheirosa beija bem e mete pra caralho..
Beija, chupa com gosto e sem miséria.. Garganta Profunda.. que se o cabra não pensar na morte da bezerra ele solta o leite ali mesmo.. :P ai continuou a chupar... mas pensa na vontade.. com muita vontade mesmo.. que olha nunca vi uma coisa dessa... e ela já solta a frase.. "Vem comer minha buceta" como pode negar um pedido desse? rs.. ai fui né comi ela de ppm.. e ai pedi pra ela vir por cima na sentada.. senhores que sentada é essa.. vem sentando, parecia que estava dançando funk no meu pau..
e pra minha surpresa.. ela pede vem comer meu c* e ela fica de costa e encaixa meu pau no 💍 dela.. que é isso.. ! olha gozei como nunca viu..
e não parou por ai.. ficamos um pouco deitados eu recuperando o fôlego. e ela vem de novo.. chupa de novo.. jr. já dá sinais.. coloca capa e vem na sentada de frente.. e depois de 4 .. onde mexo no clítoris por um tempo e gozo bem gostoso.. e atendi o pedido dela dizendo que queria gozar.. ai eu continuei masturbando ela até ela gozar e cair molinha na cama..repeteco com certeza 👍

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#772 Mensagem por Tesla » 20 Dez 2023, 23:21

POSITIVO

Quarta à noite, trânsito mais tranquilo em SP.
, agendamento no último horário com a Polyana, mais de 1.70, silicone, sorriso lindo. Continuação do outro dia, devido ao programa encurtado para meia hora. Bora aproveitar bem o tempo. Lábios macios, beijos quentes, muita sensualidade. Oral gostoso dela comigo em pé. 69, ficou molhadinha. Eu por cima no ppmm, cavalgada gostosa dela, finalização d4. Conversa para combinar a próxima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#773 Mensagem por ATHENA » 21 Dez 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CHANEL E DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Depois do meu primeiro round na INDY com a ninfetinha JENNIFER, segui para RESERVALUX dar um abraço no meu amigo Eros. Cheguei na casa e sou muito bem recebido pelo Everton, Paula e o Eros... Fico tomando um energético até que o Eros chegou da cozinha onde estava almoçando... Logo vem na recepção a CAROLZINHA e me dá um abraço forte e um beijo dizendo estar com saudades de mim, de imediato também falei que também estava com saudades e que logo matariamos a saudade pois tinha agendado com ela para às 17 hrs... Deu o horário agendado o Eros me encaminhou para o quarto, logo que entrei no quarto fui colocando uma playlist da SADE no SPOTIFY para ser a trilha sonora do nosso namoro... Alguns minutos se passaram e ela entrou no quarto brincando comigo... Só deu tempo de ela colocar sua nécessaire em cima da cama e nos abraçamos forte trocando beijos intensos de muita saudade... A CAROL é mulher fogosa é a fome com a vontade de comer... Foram muitos beijos e troca de carinho até que demos uma pausa para ela e eu tomarmos nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Após nossa higiene voltamos para o quarto, ela esticou o lençol na cama, nossas bocas grudaram novamente e fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos... Com a CAROL deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas nossas bocas grudaram e nossas línguas entrelaçavam não querendo parar de se beijar... Vou beijando seu rosto indo morder sua orelha deixando ela toda arrepiada, fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar seu mamilo direito que ficou arrepiado e duro dentro da minha boca, depois fui chupar o esquerdo que ficou igual ao outro... Ambos tem piercings atravessando os bicos... Ela gemia baixinho enquanto eu sugava seus mamilos... Sempre me fazendo carinho com as mãos no meu rosto e cabelo... Como sempre com os dedos fazia carinhos na ponta da minha orelha... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Ela está com aquele bigodinho sensual acima do seu clitóris... Adoro mulher com pelinhos bem aparados e com desenho acima da entrada da grutinha, acho um tesão... Caí de boca no seu clitóris como um bezerro esfomeado na teta da sua mãe, fico fazendo o abecedário com a ponta da minha língua na cabecinha do seu clitóris e algumas vezes colocava ele dentro da minha boca sugando ele deliciosamente, ela de olhos fechados ficava gemendo e suas pernas tremiam conforme eu sugava sua vagina... Fico percorrendo cada pedacinho da sua gruta do amor, enfiando muitas vezes minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Sentia seu orifício vaginal dando contrações apertando minha língua conforme ela entrava nele... A bucetinha da CAROL começou a ficar muito lubrificada... Parei um pouco de usar minha língua e boca pegando um vibrador para esquentar mais a brincadeira... Comecei a passar o vibrador de cima a baixo na bucetinha da CAROLZINHA enquanto ela termia as pernas e contorcia o corpo... De vez em quando parava com o vibrador e caía boca novamente no seu clitóris que estava bem duro e fazia com minha boca igual ao sugador de clitóris... Uma das vezes que fiz isso senti que ela tremeu mais forte se contorcendo e depois me afastou com as mãos ficando ofegante suspirando profundamente... Sua buceta estava escorrendo um líquido viscoso e doce de tão molhada que ficou... Eu com meu pau trincando de tão duro coloco o preservativo, com ela na posição PPMM entro no meio de suas pernas e coloco meu pau dentro dela numa só estocada... Ele entrou bem fundo tirando dela um suspiro e me pedindo para eu socar forte dentro dela... Ficamos metendo naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos e ela me puxando pelo quadril como se quisesse colocar até as minhas bolas pra dentro dela... A CAROL falava: Não para... Não para... Mete forte que vou gozar de novo... Como você me deixa molhada... Vou gozar pro meu homem... Sua buceta começou a contrair apertando meu cacete com suas contratações vaginais, enquanto ela chupava o bico do meu peito e depois puxava minha cabeça ao encontro da sua boca fazendo que nos beijássemos intensamente... Fico metendo e trocando muitos beijos até que peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece ficando de 4 enquanto eu penetro sua bucetinha intensamente... Vou puxando ela pela cintura enquanto com uma mão ela esmagava o lençol puxando ele contra ela e com a outra acariciava minhas bolas pedindo para eu encher sua buceta com meu leitinho quente... Me dá todo ele... Quero sentir seu pau pulsando dentro de mim... Vou apertando ela pela cintura puxando ela ao encontro do meu pau e vou a nocaute... Ela falou que ia gozar gostoso no meu pau e pedia para eu não parar... Quando senti sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete enquanto ela falava que estava gozando novamente... Não aguento e comecei a ejacular todo meu leite dentro daquela grutinha encharcada e quente de tesão... Que gozada deliciosa que tive... Fui pro Céu e voltei... Com a visão daquele rabo gostoso da CAROL na minha frente, tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ele ao lado da cama... Caímos lado a lado na cama e ficamos abraçados nos beijando até o último minuto do nosso tempo. Toca o interfone, fomos tomar nosso banho, depois fomos nos trocar e nos despedimos com mais beijos e abraços apertados... Acertei o valor da massagem e do que consumi e fui correndo para um restaurante Japonês jantar com 2 amigos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pbl01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#774 Mensagem por pbl01 » 21 Dez 2023, 12:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi a Poliana na apresentação e decidi ir com ela. Morena alta, bonita de rosto, seios siliconados, do jeito que eu gosto

No quarto ela foi bem simpática, mas pouco esforçada. Boquete meio sem graça, sem vontade sabe? De quatro ela ficou meio esquiva, fazia aquela corcunda característica de quem não tá muito afim

Enfim, deixo como positivo pq a mulher é bonita e simpática, mas não acho que repito.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#775 Mensagem por Joker77Coringa » 21 Dez 2023, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Hahahaha
Hahahaha
Foragido do Asilo e apareço na Reserva
Estava possuído pelo palhaço do sexo
Alucinado piro ao ver a Jessica
Beleza afro, linda Mulata, corpo perfeito natural.
No quarto veio atacando. Chupou muito. Meteu mais ainda.
Montou forte, buceta apertada e a visão dos peitos de bicos rosados pulando.
Palhaço quase explode mas dei conta.
D4 fiquei mais surtado ainda vendo ela descabeçar o bobalhão.
Ela é um braseiro de quente. Logo virava os olhos melando e gozando.
O palhaço inchou dentro da buceta e leitou.
Foi muita porra. Gritei urrando.
Garota muito boa. Divertida.
Ainda fez uma massagem que acalmou o louco
Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#776 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Dez 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Salve meus caros confrades.

Primeira vez hoje na Reserva Lux, e em todos esses meus anos de putanheiro em clínicas por aí, foi uma grata surpresa conhecer a casa.

É bem localizada, um pouco difícil de estacionar mas nada demais, ao entrar fui super bem recepcionado por todos, o espaço não é dos maiores, mas a proposta é um lugar aconchegante e de ótimo nível e isso entrega sem dúvidas.

Começou o desfile e vieram belas meninas, percebe-se que tem uma seleção na casa pra manter um padrão. A escolhida da vez foi a Rebeca, baixinha, bonita de rosto, seios durinhos e deliciosos, bunda média, barriguinha zerada, deve ter na faixa de uns 24 anos.

Fui direcionado a uma excelente suíte, já com ar ligado, banheiro impecável, tudo em perfeito estado. Logo a menina abriu a porta e fomos tomar um banho, ela é um pouco mais tímida, mas aos poucos foi se soltando, partimos pra cama e começou a pegação, não beijou mas não fez falta ela retribuiu num oral bem gostoso onde quase estourei o champagne. Capa no menino e alternamos diversas posições até eu acabar liberando os herdeiros com ela D4.

A Rebeca é uma boa companhia, não tenho do que reclamar, só acredito que com o tempo ficará mais madura e melhor.

Abraços e vamos a próxima aventura, que hoje teve duas rs.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#777 Mensagem por FernandO TadeU » 21 Dez 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Vamos a segunda aventura do dia.

Fiquei ali pela recepção me recuperando, tomando uma água e assisti a apresentação de novo para outros confrades que ali estavam.

Me chamou atenção a Harine, ruiva, mais madura, corpo todo natural, seios médios, bunda média, rosto bonito, já tem um perfil mais extrovertida, conversa bem, deixa bem à vontade, partimos para a melhor suíte da casa que inclusive conta com uma Hidro, que diga-se de passagem outro ótimo quarto.

Ao entrar ela me disse, você já gozou né? Agora vai me dar esse trabalho de te fazer gozar de novo, mas com um tom de brincadeira já quebrando o gelo, após a higiene parti pra cima e chupei a xana cheirosa dela, depois foi a vez dela e fez um oral delicioso, chupou, punhetou, engoliu, quase entreguei os pontos, capa no menino e lá vamos nós. Algumas posições variadas, e acabei gozandl com ela me punhetando.

Confesso que não sei se repetiria nesse momento, preciso conhecer outras que também me chamaram atenção.

Não sei se tem desconto para forista, mas paguei R$ 250,00 a hora no débito.

Sem duvida estarei de volta em breve.

Abraços.

Link:
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#778 Mensagem por Samurai_ABC » 22 Dez 2023, 23:00

POSITIVO

Nota:9
Saaalve, aventureiros. Olha o Fernando Tadeu aí na área. Eu lembro que a gente trocava umas ideias das meninas da Clínica Campestre. Agora só tô na Praia da Reserva mesmo, a maré tá boa lá.

Depois de algumas tentativas, tive oportunidade de conhecer a Poliana. Muito gatinha, bem namoradinha, dá um trato muito bom no cliente. Corpo em forma, só observar as fotos, a menina é alta mesmo e a boquinha é uma delícia. Sempre vale a pena ver de novo.

Valor de 200 para forista.
No débito é sempre o preço normal de 250 (essa eu não sabia, então é bom levar uma grana). Abcs

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#779 Mensagem por FernandO TadeU » 23 Dez 2023, 08:28

Graaaande amigo Samurai_ABC, da próxima vez vou levar em dinheiro, e vou informar que sou forista pra ter o descontinho.

Bons tempos de campestre, mas sem dúvida hoje a Reserva é top 1 das clínicas.

Abraços e qualquer hora nos vemos por lá.

Link:
🔗

Broder01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#780 Mensagem por Broder01 » 23 Dez 2023, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota muito bonita fiel as fotos faz tudo para agradar muito sorridente simpática gostei muito doo atendimento repeteco sempre que possível ja que é muito difícil agendar com ela.

Link:
🔗

Responder