POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Peguei a referência da Emma lendo as avaliações aqui no fórum. Fiquei muito interessado no perfil dela e nas avaliações positivas. Havia feito um primeiro contato há umas semanas atrás, mas agora, com a logística ajeitada, marquei com ela.
Combinei com ela de 11h até 17h num motel na região do Tatuapé. Pela manhã enviei para ela um Pix com o valor para o Uber.
Acabei chegando no motel mais cedo que o previsto e logo a avisei. Para minha surpresa ela devia estar bem próximo e também chegou mais cedo. Achei excelente essa pontualidade, certamente ganhou muitos pontos comigo.
Assim que ela chegou matei a curiosidade em saber quem se escondia naquela fotos desfocadas. Achei super gatinha, estilo anime como alguém já havia posto aqui. Dá até pra imaginá-la vestida de personagem de mangá ou video-game em alguma Comic-Con (nunca fui, mas estou me baseando nas divulgações de Internet).
Ela estava bem discreta e comentou comigo que prefere ser assim. Passa facilmente por uma universitária indo ou voltando das aulas.
Demos uns primeiros beijinhos e ela foi tomar uma ducha. Eu já havia tomado assim que cheguei enquanto a aguardava.
Saiu da ducha enrolada numa toalha cobrindo os seios. Ela tem um jeitinho meio tímida que eu particularmente achei um charme. Ela tem um estilo um pouco quietinha, mas em nenhum momento interpretei como falta de interesse, é simplesmente a personalidade dela. Abracei ela pela cintura, cai a toalha e vejo pela primeira vez aquele corpo nu. Senhores, pra mim o corpo dela é a definição do que é mignon. Pequena, magrinha e gostosinha na medida exata. Vou descrever com mais detalhes seios e bunda porque realmente merecem.
Seios: com silicone. Comentei com ela que geralmente não curto silicone. Mas nela couberam tão bem que abri uma exceção. Grandinhos, mas sem exageros. Ela tem uns mamilos deliciosos de chupar. Farolzinho aceso o tempo todo, que loucura! Do lado esquerdo ela tem um piercing no mamilo, bem delicadinho, um verdadeiro tesão. E como ela tem sensibilidade naqueles mamilos (mesmo do lado sem piercing). É passar os dedos, a boca ou a língua neles e ela dá um gemidinho muito gostoso.
Bunda: que bundinha deliciosa! Redondinha e muito durinha. Conversando com ela descobri que a bundinha é esculpida com bastante escada na academia! Sim, a bundinha é tudo aquilo das fotos, ou até melhor!
Repeti várias vezes pra ela como aquele corpo é maravilhoso. Perfeitinha que até parece uma boneca. Nada de barriga, toda gostosinha, bundinha esculpida na academia mas bem longe de ser aquelas “cavalas” de academia. Como prefiro o estilo mignon, achei o corpo da Emma uma verdadeira delicinha.
Na cama depois de uns primeiros beijos ela já começa um oral. E que delícia. Sentir ela circundando a cabecinha do pau com a língua. Tesão tava tanto que aguentei pouco esse oral com punhetinha gostosa. Lambuzei a mãozinha dela e o lençol da cama. Kkkkkkkkkk.
Pra compensar essa “queimada” e não deixar a temperatura baixar, desci e fiz um oral bem gostoso nela. E que bucetinha gostosa de chupar. Ela tem os lábios da bucetinha bem fartos e é uma delícia cair de boca nela. Fiquei louco ouvindo ela gemer. Gemidinho tão gostoso de ouvir… no começo até fiquei pensando se aqueles gemidos seriam forçados… mas, mais pra frente no relato vou explicar porque acredito que são verdadeiros. Chupei até fazê-la gozar. Para mim a experiência é prazerosa quando os dois aproveitam. Eu curto a “girlfriend experience”.
Fomos tomar uma ducha e voltamos pra cama. Depois de uns beijos, camisinha colocada e ela vem por cima de mim. Tava foda de aguentar a visão daquela ninfetinha sentando em mim e quase queimo a segunda largada. Resolvi ir por cima pra ter mais controle da situação. Kkkkkkkkkk. Fomos de ppmm bem gostoso, variando a intensidade, ora mais forte e fundo, ora bem encaixadinho e bombando no fundo. Gostoso demais ver e sentir a reação dela conforme o jeitinho de meter. Aquele gemidinho de menininha… MDS!!! Fiquei bombando, sentindo a bucetinha dela começar a contrair e depois senti-la relaxada com meu pau lá dentro. Delícia tê-la feito gozar daquele jeito. Continuo bombando nela, tirando quase tudo e depois encaixando devagar, repetindo e vendo aqueles gemidos voltarem. Dessa vez aviso que também quero gozar e assim finalizamos o segundo round.
Tomamos outra ducha e fazemos uma pausa para o almoço, conversamos sobre temas gerais e coisas do dia-a-dia.
Voltamos pra cama, ficamos nos acariciando. Ela tem umas mãozinhas delicadas. Dali a pouco a mãozinha dela começa a procurar o meu pau novamente. Ela gosta de alisar o pau e acariciar as bolas. Ela tem um toque tão delicado e gostoso que não senti aflição nenhuma quando ela acariciava as minhas bolas (coisa que costuma acontecer).
Talvez eu já esteja confundindo a ordem dos acontecimentos, mas pedi a ela que sentasse na minha cara para eu chupá-la. Muito gostoso ficar desse jeitinho. Me “afogando” naquela bucetinha maravilhosa com aquela ninfeta em cima de mim. Mesmo não sendo a posição mais favorável, em vários momentos ela se vira pra acariciar meu pau. Em seguida ela me retribui esse oral. Que boquinha maravilhosa. A “mágica” que ela faz circundando a cabeça do pau com aquela língua é um absurdo. Mesmo já mais “calmo” depois de duas gozadas ela consegue elevar o tesão absurdamente fazendo desse jeito. Depois de me concentrar em aproveitar o maior tempo possível aquele oral, pergunto pra ela “você quer leitinho na boquinha, né?!”. Ela responde que sim. Só peço para que ela não pare. E assim dei leitinho naquela boquinha. Ela deixou gozar na boca, mas não engole (pra mim isso não tem importância).
Nova pausa para uma nova ducha. Voltamos pra cama, trocamos carinhos, beijos, dali a pouco fico pronto de novo. Camisinha nele e de novo ppmm. Fiquei bastante tempo nessa posição. Achei um tesão que neste ponto ela já estava tão à vontade que enquanto eu bombava na bucetinha ela se estimulava com a mãozinha.
No meio desse round, chego no ouvidinho dela e pergunto “deixa eu colocar no cuzinho agora?”.
Primeiro tentei encaixar no cuzinho dela mas de frente, mas não rolou assim. Então fomos de 4.
Lembram de como falei da bundinha dela, perfeita, redondinha e durinha? Imagina comer o cuzinho dela com essa visão maravilhosa?!?! Delícia segurar naquela cinturinha fininha e puxar metendo gostoso.
Lembram também que eu falei dos gemidos? A prova de que são reais é a intensidade com que aumentaram enquanto bombava naquele cuzinho gostoso e apertado. O gemidinho que antes parecia o gemido de uma menina tímida ficam MUITO mais altos! Falei no ouvidinho dela “descobri o que você gosta de verdade, né?!”. Quanto mais ela gemia, quanto mais alto eu a ouvia, maior ficava o meu tesão em meter forte. Puxando com força aquela cinturinha e encaixando meu pau no cuzinho da minha ninfetinha anime. Nem sei quanto tempo fiquei metendo nela assim de 4, mas foi bastante (pqp, delícia de lembrar). Em alguns momentos o gemido, já misturado com um gritinho, estava tão intenso que perguntei se estava doendo e se ela preferia parar. Ela me pediu pra continuar. Depois de judiar bastante dela nessa posição, deixei ela vir por cima de mim… enquanto ela passava um pouco mais de lubrificante pra sentar em mim, perguntei “judiei de você, estou ferrado agora, né?!?!” Ela respondeu com um sorriso que mistura timidez e safadeza, mas a resposta veio a seguir. QUE SENTADA! A bunda dela “batendo palmas” nas minhas coxas. Sentada na força do ódio! Kkkkkkkk. Que delícia! MDS! Como essa menina curte anal, senhores!
Esse último round foi intenso, longo e prazeroso. Com uma sentada dessas seria injusto continuar me segurando. Perguntei “vc quer que eu goze pra você, né?!”. Só pedi que ela continuasse. Relaxei e deixei o gozo vir e encher de novo a camisinha.
Depois dessa estávamos exaustos. Apesar do ar condicionado estar bem frio, estávamos os dois cansados e suados. Fomos então aproveitar a banheira, conversamos, trocamos carícias e beijos, relaxando debaixo d’água depois desse último round.
A essa altura já se aproximava as 17h. Tomamos uma última ducha para retirar a espuma do corpo, nos trocamos e partimos.
Repeteco: sem dúvida merece!
Quando: quando a logística permitir.
Recomendadíssima!