Privê Filial Cemitério dos Azuleijos
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3274-9222 - (41) 3274-4362

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 227 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 21Não 319
Oral Sem:Sim 262Não 78
Beija:Sim 222Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Valentina - Privê Filial Cemitério dos Azulejos

#316 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Jun 2023, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Escolhi a Valentina no desfile embora já tivesse marcado ela mentalmente em função dos relatos aqui. Mulher bonita, deve estar chegando nos trinta, corpo perfeito e todo durinho.

É simpática e procura agradar. Faz oral sem, não deixa gozar na boca e os beijos são meio fakes. A higiene é impecável e chupei o cuzinho com muito gosto. Sinceramente nem lembro mais da última vez que chupei um cu tão limpinho (no sentido de inodoro mesmo). Acho que tinha sido o da saudosa Renatinha.

Recomendo e talvez volte.

Valentina
https://www.acompanhantescuritiba.org/valentina7.html
https://www.imagevenue.com/GAV87B
R$ 250 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#317 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 23 Jun 2023, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mabelle

Beijou na Boca:NÃO
TD feito em algum momento do tempo/espaço.
Assisto o tradicional desfile e entre as moças escolho a Mabelle/Ana. Moça boa de papo mas assim que entramos no quarto de cara já refugou beijos. Deu aquela demorada no banho e após eu retornar deitamos e só faltava virar o rosto...
Vou conferir a perseguida e é como um confrade descreveu, grande e apetitosa, ISO 9000 total. Retribuiu fazendo um oral no pelo muito bom, bem babado (o velho paradoxo beijos/boquete). No rala e rola não refugou nada porém modo piloto automático ligado, gozei depois de mais um oral dela mas sem finalização, pelo visto não dei sorte, conforme já dito várias vezes neste fórum segue o enterro.

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/mabelle
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2023, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mabelle - Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#318 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Jul 2023, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Mabelle

Tento a sorte mais uma vez e sorteio a Mabelle no agendamento via telefone.

A moça tem um corpo legal e é bonita. Esclareci os serviços no começo e não curti a evasividade das respostas (perguntei "pode gozar na boca?" e em vez de dizer "não" começou a listar os locais onde eu podia gozar; demorou um pouco pra eu enteder que na boca não podia).

Ela tinha chupado um halls e o oral foi com aquela sensação desagradável. E não sei se estava gripada mas ficava toda hora puxando o ranho com o nariz. Fiquei com nojo de beijar e nem tentei, embora tivesse dito que beijava.

Na penetração foi tudo ok, sem cheiros ou reclamações. No final ficou puxando assunto para tentar manter o clima.

Serviço bem mais ou menos pelo preço. Vou de neutro. Não volto.

Mabelle
https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/mabelle
https://www.imagevenue.com/GAV9KW
R$ 250 por uma hora

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#319 Mensagem por gandola22 » 08 Ago 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Nota:9
Boas tardes senhores.
Nicole é seu codinome. Atraente. É uma vamp gostosona? Não, mas ficou linda à segunda vista. No primeiro olhar é bonita, depois quando começo a ver os detalhes, é irresistível e apaixonante. Se fosse escolher uma GP para desgraçar minha vida certinha, Nicole teria presença na lista das mais mais. Pois é, foi só uma vez e eu acho que é tudo isso? Não sei, vou esperar um tempo e ver se quero repeteco e bis. Acho que fiquei deslumbrado com Nicole e tudo que for relatado a seguir considerem suspeito, fruto de um sátiro carente e romântico.
Duas tattos, uma bíblica e outra de um coração. Pela bíblica, imaginei que ela comeu o pão que o diabo amassou e pelo coração, deduzi que é uma pessoa que acreditou no amor. Conjecturas da minha cachola...
Pelos relatos anteriores, estava conformado no oral com e sem beijos, mas para minha surpresa, e com enorme alegria e satisfação, foram beijos molhados e apaixonados com variações e oral sem com vontade de proporcionar prazer. Sim, ela deu uma cheirada antes mas eu também (no dela, é logico! pois não sou cachorro). Quem não? Bem cheirosa e convidativa. Chegou lá. Retribuiu a gentileza com paixão. É dando que se recebe. Na transa um tudo de tudo. Transcorreu naturalmente, fazendo assim assado como amantes apaixonados. De tudo um tanto. Coisa boa a Nicole. A vi rubra, talvez tenha gozado, mas acho muito difícil eu penetrando. No oral, me garanto.
No final, é raro, mas terminei um antes do programado, só para conversar e conhecê-la. Na conversa foi paciente, atenciosa e cativante. Na real? Sei lá o que conversar com essa geração. Ela deva ter me achado um tiozão Sukita.
Nota 9 só pra dar vontade de uma próxima 10.
PS: sua bucetinha é linda e maravilhosa. Uma orquídea que merece carinhos gentis. Pequenos lábios apaixonantes. Não cansei de acarinhar com a boca, dedos e língua. Seus fdps, cuidem bem dela que um dia volto.

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#320 Mensagem por jonascwb » 11 Ago 2023, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rios

Nota:8
TD feito há algumas semanas.
Fui à casa, pedi o desfile e escolhi a Eduarda Rios (https://041vip.com.br/acompanhantes-curitiba/eduarda/)
A garota é bonita de rosto e muito cavala de corpo. Morena grande (bunda, coxas, peito, tudo farto), pele clara e toda tatuada (eu não gosto disso, mas o corpo compensa).
Quanto ao TD, achei muito bom. Apesar de os beijos serem tímidos, comer uma cavala com rosto bonito é um privilégio. Fez todas as posições que eu pedi. Achei o papo dela bem agradável também.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 20 Dez 2023, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Nunes

Nota:9
Pondo em dia alguns TDs, moças já degustadas anteriormente mas como as visitei depois de um tempo mais longo em relação aos atendimentos anteriores acredito que valem os relatos, seguindo as regras definidas dentro das quatro linhas da constituição (nada de 07 ou 08 relatos para a mesma dama). Com dor no coração (na verdade nas bolas) deixarei de relatar as últimas saídas que tenho dado com uma das melhores prestadoras de serviço da cidade, mas ela já pediu várias vezes aqui por discrição para não ser citada, então que o jogo comece:

Voltei a casa depois de um tempo e já deixei agendado com a Gabi. Sou recebido pela Alana, estava bem sorridente e com uma saia justa, quase pedi para ver se rolava uma troca na agenda….
Aguardo na famigerada salinha da TV e a Gabi vem me buscar, vamos para o quarto, banhos tomados e começa a putaria. Continua bem safada a moça, beijos, oral de ambas as partes, e aí ela se destaca, chupou pau bolas e tudo mais, na sequência vara nela com aqueles gemidinhos inconfundíveis, depois de ver que o jogo se encaminhava para o fim ela ajoelha e ganha porra na boquinha, vai se higienizar, relembramos os velhos tempos e as moças que passaram pela casa, pergunto da Dani que tem fotos no 041 Vip mas parece que não está mais na casa, banho para tirar o melado, beijinhos de despedida e rua.
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... pr/gabi-12

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#322 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 13 Mar 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:10
Voltei na casa depois de um tempo e foi aquele procedimento padrão, aguardo na salinha e vem o desfile, a Gabi já tinha me recomendado a Camila, chamei ela para conversar e falou que gosta ser bem safada e partimos para o quarto.
Desde o início nos demos muito bem, a conversa fluiu naturalmente e assim que terminamos os procedimentos protocolares de higiene começou o pega, e a guria gosta da coisa, depois de nos beijarmos começou a mamar, chupeta animal, primeiro ajoelhada e depois na cama, bem babada e na pressão certa na cabeça do júnior, cuspia, dava com o pau na cara, deu bastante atenção as bolas, se deixasse ela ficava o tempo todo chupando, estava muito bom.
Olhou para mim e falou que agora eu teria que comer ela porque ela queria gozar, mas voltou a chupar e não conseguia tirar o pau da boca 😈. Depois de se esbaldar na rola colocou a camisinha e com lubrificação natural começou por cima de costas quicando, maravilha ver aquela bunda redondinha subindo e descendo.
Na sequência pediu para pegar ela de quatro e caprichei, meti sem dó e piedade com ela gemendo alto e agarrando a beirada da cama, mandando ver o mais fundo possível até ela alegar gozo.
Puxei ela para deitar de ladinho e dar um tempo para respirar e logo ela já estava com o pau na boca de novo, falou que queria leitinho, falei para ajoelhar e chupou até eu gozar na boca, esfregou a porra na cara com o pau, foi lindo de ver 😇. Quero voltar para aproveitar aquela bunda, não rolou porque tinha vindo do My Flowers aonde tinha ido comer a xará dela 😇😇.
300 contos por uma hora de putaria nível hard.
https://041vip.com.br/acompanhantes/curitiba/camila/

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#323 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 16 Abr 2024, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

TD realizado com a Dani algumas semanas atrás. Procedimento padrão, agendo, sou recepcionado, aguardo na salinha e ela vem me buscar, é uma morena bonita com traços mestiços fiéis as fotos do ensaio, me recepcionou de maneira bem extrovertida e fomos para o quarto. Fui beijá-la e já deu uma refugada, comentei que ela tinha sido recomendada por outra garota da casa e ela ficou bem contente, se mostrava toda insinuante (antes do rala e rola).
Banhos de ambos e quando começa a brincadeira começa a operação padrão, novamente refugou beijos, chupou no pelo mas foi bem meia boca, a empolgação começou a diminuir, pego ela de quatro por um tempo e peço para ela chupar para eu gozar, acabei gozando em seus seios. Acabou o rala e rola e ela volta a ficar muito simpática e insinuante, ficou falando em me atender em dupla na próxima vez.
Como diria um sábio do fórum os senhores são adultos e inteligentes.....
https://curitibaacompanhantes.com/acomp ... -pr/dani-3

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#324 Mensagem por moela » 27 Mai 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Curitiba , só fica atrás de SP e Rio de putaria, cidade maravilhosa. Mulheres de todos os tipos e que qualidade .

Fui na filial e veio uma penca de mulheres bonitas e gostosas , escolhi a Nicole .

Garota estilo ninfa , linda , e manda muito na cama . Estilo mais namoradinha .

Volto com certeza .

Link:
🔗

Elvis123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#325 Mensagem por Elvis123 » 02 Jun 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

A Juliana foi uma grata surpresa pra mim
No começo achei que ia ser fresca mas acabou se entregando bastante, inclusive dá uns gemidos muito gostosos. Se são falsos ou não sei lá, mas é bom pra caralho ouvir aquilo.
Sentou, deu de quatro, enfim em várias posicoes sem regular.
É importante ressaltar que essa Juliana nao é a mesma que já trabalhou na casa no passafa
Essa é loira, bem bonita mesmo, corpão em dia.
Pra mim a melhor atualmente das que estão atendendo lá
Recomendo com louvir

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos- Alice Ferraz

#326 Mensagem por gandola22 » 03 Jun 2024, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ferraz

Nota:8
Bons dias senhores.
De novo a patroa me perguntou se precisava de cuecas novas. Sabedor dos labirintos dessa simples pergunta, disse NÃO, ainda dão para o gasto, disse eu lamentando as cuecas esgarçadas e manchadas. Fazer o quê? Se respondesse SIM, seria a confirmação do inicio de uma investigação pente fino. Disse enfático: precisa não. Mas vendo o estado de penúria, comprou. Quando chegar, sei que não vou poder usar de pronto, só com sua ordem. Enfim, fui com a melhorzinha esgarçada na esquerda, para a aventura semanal. De novo eu com essa ladainha mas só me preocupo com isso quando vou para esse prive. Alice Ferraz foi a indicação de colega forista por MP.
Com Alice fiz a lição de de casa e li seus ótimos antecedentes no GPGuia. Fui muito esperançoso de encontrar uma nova musa dos prazeres.
A primeira impressão? Com ela subindo a escada de mini rebolandinho foi tentador. Corpo em forma, seios naturais e bonitos, barriga lisa, pequena marca de cesárea. Rosto é muito bonito e seria lindo se corrigir uma leve retração do queixo. Uma pena não ter corrigido na infância como as patricinhas das classes abastadas tem a possibilidade de fazer. Se hoje ela é bonita, há 4 ou 5 anos devia ser linda de corpo.
Beijos gostosos para começar o bailado. Oral sem bom com poucas variações, estilo punhetando com a boca. Oral nela e chegou lá de modo intenso depois de muitas contrações fortes e espaçadas. Retribuiu com outro oral do mesmo jeito. Enfim, acho que é o jeito dela fazer, sem imaginação mas eficiente se deixar correr solto. Tirando da boca, disse: vamos colocar camisinha? As que tenho química nunca pedem camisinha e vamos fazendo explorando os prazeres do oral e só peço quando dá vontade da bucetinha. Camisinha? Agora não, um 69 antes. Fez e na troca de posição pegou a camisinha já impaciente querendo por. Pedi: chupa mais para chegar na rigidez necessária. Fez e finalmente colocou. Papaimamae e suas variações. Gemeu gostoso, meio teatro meio sincero. Na dúvida, achei que eram verdadeiros pro meu ego. Gemia:...fode gostoso ... assim... assim... fode mais, quando aumentava o ritmo. Fiquei nesse esquema de trocar de posição, no inicio devagar sentindo sua bucetinha, aumentando o ritmo e ela: ...assim...assim...fode...Varias posições e faltando uns 10 minutos encerrei o expediente fodendo num ritmo alucinante. Em nenhum minuto pediu a clássica e brochante: goza pra mim, goza.
Foi bom? Foi. Beijos não negou, até quando estava de bruços beijou gostoso, fez todas as posições sugeridas mas transpareceu sua vontade finalizar logo. Faltou uma química? Sim, de ambas as partes mas foi muito profissional em dar prazer.
Interfonando para liberar minha saída, confirmou o próximo cliente para uns 20 minutos depois. Talvez fosse o motivo de sua aparente pressa. Uma pena, foi bom mas poderia ter sido ótimo.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - Privê Filial Cemitério dos Azuleijos

#327 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Marquei com a Camila sob influência do relato acima.

Mulher simpática, espontânea, embora eu não tenha sentido muita firmeza quando fiz as primeiras perguntas. Sobre o beijo respondeu "se você quiser eu beijo, sim".

Apesar dos 30 anos que posso estimar e de já ter tido filhos tem um corpo em excelente forma, com peso ideal e pele firme.

Surpreendeu de verdade no sexo. Beijou-me com muita vontade e ficamos um longo tempo um chupando o outro. Não precisou de lubrificante na penetração e gemeu e falou tanta putaria que me pareceu estar precisando daquilo. Estava frio no dia a assim mesmo senti o corpo dela todo suado no fim.

Devo reconhecer que ela é muito esforçada e vale cada real que cobra. Voltarei com certeza.

Camila
https://041vip.com.br/acompanhantes/curitiba/camila/
https://www.imagevenue.com/GAW53C
R$ 300 por 1 h

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Filial Cemitério dos Azuleijos- Juliana

#328 Mensagem por gandola22 » 16 Jun 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boas tardes senhores.
Voltei ao Azulejos para Juliana. Abriu a porta, me viu e sorriu pra mim. No encontro dos olhares tive a certeza de ter reencontrado o tesão perdido.
Me deu um beijo gostoso diferente e depois um abraço abraçando apertado. Como é bom ser bem recebido. De mãos dadas subindo a escada como namoradinhos impacientes do porvir. Fechando a porta, mais beijos e abraços. Depois do banho veio peladinha e me abraçou com carinho de namoradinha.
Deitamos lado a lado. Beijinhos nas orelhinhas e esqueci de sussurrar no seu ouvidinho juras ou mesmo umas putarias. Desci curtindo seu corpo e em cada biquinho, umas chupadelas. Com o polegar e indicador bolinando seu peitinhos. Fui ali e senti o cheirinho saudoso de sua bucetinha. Da dobra do joelho até os grandes lábios passando pelos pequenos sobressaltados fui percorrendo esse delicioso caminho com língua e lábios. Umas paradinhas aqui e ali. Entre suas pernas chupando todos os lábios sem tocar no seu grelinho. As vezes olhando seu estado de puro prazer. Gosto de ver. Depois só ali, ritmado e suave. Polegares lá e ali. Senti as contrações. Senti suas vontades. Tenho quase certeza que chegou lá. Quase é quase. Foram muitas contrações e gemidos mas não teve a definitiva, do gemido involuntário longo e dos espasmos descontrolados. Foi intenso mas não sei se chegou lá. Temo que não, mas fiz nela como se fosse a última bucetinha antes de partir para o nada.
Abraçamos para uma pequena pausa e vez dela. Caricias com as mãos e chupou com muito carinho. Devagar alternando beijos, chupadas e chupadas mais forte. Tirou da boca e foi descendo nas bolas acariciando gostoso. De novo na ponta e descendo e subindo chupando e só na ponta. E nas bolas. E na ponta e na... Uma delicia. De novo nela e foi mais intenso que na primeira nela. De novo oral dela. 69 para esgotar e partir para sua bucetinha. Ela por cima, lótus e beijos apaixonados. Sem tirar para papaimamãe. Com as duas pernas juntas começou a sentir. De quatro a pedido dela, de bruços vontade minha, de ladinho. Outra posição, pernas abertas levantadas na beirada e eu de pé. Ela disse: assim, mais devagar que vou gozar. Fiz seu pedido e não sei se gozou. Voltamos para o início: eu deitado e ela por cima. Pedi um beijo e beijou gostoso. Ao invés de fazer rápido quicando para finalizar e encerrar o expediente, bia fez bem devagar no indo e vindo me dando longos beijos apaixonado. Pediu, me abraça forte. Nesse momento tive a sensação que ela me tinha muito carinho ou estava fantasiando que eu era uma paixão de sua vida. Ou gozou. Ouvimos o interfone dos 10 min. Meio a contragosto por ter que quebrar o clima, ela começou acelerar só para meu prazer na corrida contra o tempo. Mudamos para papaimamãe para fazer no ritmo que sei que vou chegar lá. Tocou o segundo aviso e alguns segundos depois gozei esgotado. Um beijo gostoso de namoradinhos e começamos a operação saída. Foi correndo pro banho e eu ainda arfando descansei aquele breve período. Banho meu em seguida. Liberou minha saída e me acompanhou até a porta de saída como é de praxe da casa. Atrás da porta entreaberta, um longo beijo de despedida, um se cuida e um te vejo de novo? Sorri sem responder. Só pensei, sim o mais breve possível e fiquei muito feliz com ela.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Jun 2024, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#329 Mensagem por Homem Urso » 17 Jun 2024, 01:15

Boa noite.

Nunca fui nesta casa. Vi que só tem telefone fixo no anúncio das garotas da casa, elas não tem whatsapp??? Alguém saberia me informar? Obrigado!

Link:
🔗

gandola22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#330 Mensagem por gandola22 » 17 Jun 2024, 09:28

Só telefone fixo, sem modernidades.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Jun 2024, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder