Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2386 Mensagem por odinL » 14 Dez 2023, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Dantas (19981041027)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ju Dantas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8axdd
https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297

Atenção para POST.
Desde a última acertar de pé (com a NICOLE), não achei que ia dar uma sorte dessas seguida!!!

Contato por Whats, levou alguns 10 15 mins para responder, tentamos combinar umas 3x antes de dar certo, porem ela sempre foi mto atenciosa e compreensiva, nao meteu o loko em nenhum momento, ficou brava por estar ''enchendo saco'' ... até que deu certo, combinamos 30min na parte da tarde, cheguei la, esperei alguns minutos até que ela abriu o portao, desci e entrei, de cara achei ela mais bonita pessoalmente, estava levemente maqueada, cheirosa, me comprimentou e levou pra dentro, uma casa grande, porem acredito que ela atenda sozinha, a localizacao é proxima a escola mirandolina...
fomos para o quarto, conversamos nem lembro sobre o que no começo e depois ela me perguntou se eu gostava que fosse beijado, rsrsrsrsrsrs, eu falei que sim... (normamlmente é ao contrario né, a mina posta que faz tudo e na hora diz que nao faz nada! rs), mas com a Ju foi bem diferente, incrivelmente a descrição do anunncio dela no fatal é fielmente comprovada!!! depois da resposta, logo me atacou com um beijo delicioso, enquanto nos pegavamos fomos tirando a roupa, seios pequenos e naturais uma delicia de chupar, e por sinal ela adora... ela tem um corpo que pra muitos talvez possa parecer ''acima do peso'', mas não é, pra mim está super bem, ela tem um quadril volumoso, uma bunda gigante e deliciosa, enquanto chupava apertava que faltava mão ali pra pegar... mto gostosa...
caimos pra cama, ainda nos beijando muito, só esses 10 min já valeram tinham valido a pena (comparado a grande parte das garotas que so pedem pra vc tirar a roupa e foder... ::basta:: )
comecou a me lamber inteiro e depois chupou deliciosamente, babado, que eu nao sou mto fan, mas estava mto bom de vdd, alternou as chupadas com garganta profunda nivel de engasgar, varias vezes, depois pedi para chupala, ela subiu e se posicionou e eu mandei ver, algumas gemidas timidas e aparentemente estava gostando, mais um tempo ali, trocamos novamente ela voltou a me chupar em outra posicao e logo fomos pro finalmente, encapou e do jeito que estava fiquei, por baixo e ela por cima, cavalgou gloriosamente até cansar , e mesmo assim nao desistiu até fazer o guerreiro cair, rsrsrsrsr.,,.,.,. transa básica mas mto bem executada, eu nao sou um cara com fetishes e vontades mto diferentes, entao quando o basico é bem feito, é mto melhor do que o diferente nao feito, rsrsrs,..,.,
relaxamos e depois ela tirou, deu uma atencao para limpado, conversamos sobre outros assuntos enquanto ela tomava uma ducha eu terminava de me limpar e colocar roupa, dinheiro na mão, roupa no corpo, nos despedimos com um abraço e rumo...

Resumo, garota tranquila, gostosa, fogosa, pra mim foi nota 10, valeu mto mais do que varias fast fooda de 100lao
R$150 por 30min (mas 30 min MESMO, da mesma forma que foi com a NICOLE) foram as unicas 2x que 30min foram 30min de vdd pra mim.

Por mais garotas assim! que honrem o tempo e as coisas que escrevem... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred2207
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2023, 17:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2387 Mensagem por fred2207 » 14 Dez 2023, 17:14

Fala rapaziada!!
Alguém ja saiu com essas minas aqui...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n37z2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2388 Mensagem por VagabundoMal » 18 Dez 2023, 09:52

Fake, achei em outro site com mesmo número mas foto totalmente diferente.

Eu fico sempre esperto com números com DDD não muito usual por aqui...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tp858

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guacuano__
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Ago 2023, 16:10
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2389 Mensagem por guacuano__ » 20 Dez 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:rosangela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado na semana que ela tava em Piracicaba.

Marquei via whatsapp, respondeu rapido, combinamos 80 por meia hora.

Local na Marechal, ja conhecido, com estacionamento lá dentro. Pra quem não conhece, é um Hostel, não tem identificação na entrada.

Ela é tímida, não puxa assunto, mas troca ideia se vc puxar a conversa.

Pessoalmente achei ela mais bonita, tanto de rosto, quanto de corpo. Ela é um pouco fofinha, mas bem gostosa, peitos deliciosos com bico pequeno, uma delicia. Ppk tava cheirosinha, tive que dar uma chupadinha, aparentemente gosta, mas ela é um pouco contida, talvez seja por conta das inúmeras placas de silêncio no prédio...

Começou um oral sem capa que tava uma delicia, logo pedi pra encapar. PPMM, de quatro (ele geme baixo, não deu pra entender se era falso ou nao kkk) e leite na borracha.

Pontos negativos (PARA MIM):

Gozei, levantei, já pegou o celular.
Pra quem curte beijo, comigo não rolou, ela deu só selinho.

No geral, dou um 8, bom CB pra um fast foda bem mais caprichado do que vemos por ai a fora. Haveria a possibilidade de um repeteco, dependendo da disponibilidade das garotas da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2390 Mensagem por V8outlaw » 21 Dez 2023, 12:40

Salve salve

Alguém já foi na Valentina Almeida e pode relatar algo?

https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265

Lembro que ela já passou por aqui este ano mas devido a minha agenda não consegui marcar com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2391 Mensagem por borgesprado » 21 Dez 2023, 14:37

Alguém já foi na Chiara?

Parece ser a primeira vez dela na cidade e é bem bonita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zcffe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2392 Mensagem por V8outlaw » 21 Dez 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Coleman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei para colaborar.

Soneguei vários TDs porque não gosto de postar logo quando faço os TDs. Faço isso pq já teve gp que a pesar do atendimento ser positivo teve ressalvas e quando voltei a gp me reconheceu...
Por isso espero um tempo para postar e muitas vezes a gp em questão já foi embora.

Enfim, vou relatar atendimento de gp que ainda está na cidade.

Ashley Youmans (antiga Jade Cileman, Julia Roberts).
Sai duas vezes com essa gp.
Vou fazer os dois relatos aqui tendo em vista que foram positivos.

Antes de ir eu li relatos anteriores qualificando o atendimento como negativo.
Entendo e concordo em partes mas no meu caso fiz acontecer diferente.

1° TD
Eu de bobeira no fds, resolvi dar uma sapeada nos sites.
Mesmo lembrando dos relatos resolvi tentar com a Ashley.
Marcamos no seu flat no final do dia. Ela atende em um flat na rua Campos Salles. Não tem muita descrição mas vc tb não fica muito exposto pq ninguém sabe o que vc está fazendo ali (exceto a porteira (eu acho)).
O flat como local de atendimento é perfeito, está no nível de locais que fui atendido em SP. Tudo limpo e muito bem organizado.
A garota é como nas fotos: morena (ou mulata), magra, peitos pequenos, barriga zerada, cintura fina, bunda média e pernas torneadas. Rosto normal, cabelo curto e com lábios grandes.
Abriu a porta para mim completamente nua.
Entrei e pedi um copo de água.
Ofereceu uma ducha mas eu já havia tomado banho a pouco tempo antes de sair de casa.
Batemos um papo e ela me levou para o quarto.
Como ela já estava sem roupa veio para cima de mim tirando a minha roupa. Literalmente me atacou, me arranhou e me mordeu várias vezes mesmo eu pedindo para não fazer... pelo menos não deixou marcas.
Partiu para um oral sem capa muito bom. Depois começou a se esfregar em mim, corpo lizinho e delicioso. Acho que ela estava com tesão, esfregou a buceta no meu pau que quase entrou sem camisinha (uma delícia mas ao mesmo tempo puta cagaço kkkk). Depois do aquecimento, encapou o menino e fomos para a foda começando com ppmm e depois ela veio cavalgar. Metemos gostoso até ela ficar de quatro. Como eu estava precisando trocar óleo, não durei muito e a borracha estava cheia.
Banho e papo para descontrair.
Ela realmente tem a pretensão de querer desmerecer os outros mas como sou um cara vivido e instruído logo ela percebeu que não estava falando com qualquer um!!!
Nessa hora o jogo mudou e qualquer assunto que puxou eu desdobrei melhor que ela. Aliás ela é bem nova, deve ter por volta de 23 anos e pelo vocabulário dá para perceber que não é muito bem letrada.
Esse papo rolou no sofá e por iniciativa dela logo estava me atacando de novo. Se esfregando gostoso em mim. Aí o bicho pegou!! O mete foi loco, eu por cima, depois ela em pé apoiada na ponta do sofá, de quatro e por fim ela por cima cavalgando. Ela meteu muito e literalmente me fudeu até eu gozar denovo.
Banho de novo e batemos mais um longo papo.
Paguei e rua.

2° TD
Entrei em contato e ela aumentou o cachê.
Lembrei ela de quem eu era e pedi para fazer o mesmo preço do atendimento anterior. Aceitou e eu parti para o flat dela.
Desta vez eu estava mais relaxado e aí meus amigos o bicho pega. Geralmente estando assim eu passo a hora inteira contratada fodendo. Não foi diferente, oral sem capa, pegação doida. Ela por cima, eu por cima, depois ela de quatro. Passado um tempo fomos para o sofá, aproveitei para tomar uma água e logo estava fodendo de novo. Usei todo meu tempo até que ela perguntou se eu queria gozar na boca dela.
Lógico que eu quero!!!
Foi uma delícia, só que ela fica tentando segurar toda o porra para não cair no chão (mas não conseguiu) kkkkkkk
Papo rápido banho e rua.

Corpo:
Seios pequenos mas ajeitados.
Barriga zerada.
Bunda média, redonda e linda.
Pernas torneadas.
Rosto normal para bonita.
Lábios carnudos, perfeito para chupeta.

Atendimento:
Chupa muito bem.
Mete bem em todas posições e não regulou.
Beija pouco.

Resumo: mete pra caralho mas gosta de controlar em alguns momentos. Meteu sem regular posição e sem frescura.

No papo, se deixar pisa em vc.
Como não foi o meu caso inclusive ela me elogiou bastante (pela aparência e pela conversa), as fodas foram muito boas!!!

Preço: R$ 250,00 (cada atendimento).
Tempo: combinado 1 hora mas fiquei muito mais tempo.

Recomendo?
Não sei, eu tive a astúcia para conduzir a situação e meter muito mas acho que alguns sairão com raiva de lá...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yt7u5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2393 Mensagem por Charada77 » 21 Dez 2023, 21:39

V8outlaw escreveu:
21 Dez 2023, 19:48
Voltei para colaborar.

Soneguei vários TDs porque não gosto de postar logo quando faço os TDs. Faço isso pq já teve gp que a pesar do atendimento ser positivo teve ressalvas e quando voltei a gp me reconheceu...
Por isso espero um tempo para postar e muitas vezes a gp em questão já foi embora.

Enfim, vou relatar atendimento de gp que ainda está na cidade.

Ashley Youmans (antiga Jade Cileman, Julia Roberts).
Sai duas vezes com essa gp.
Vou fazer os dois relatos aqui tendo em vista que foram positivos.

Antes de ir eu li relatos anteriores qualificando o atendimento como negativo.
Entendo e concordo em partes mas no meu caso fiz acontecer diferente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yt7u5
Que bom que vc acertou, mas essa garota não tem nada de profissional, se acha a última bolacha do pacote e cheia de não me toque, fica se vangloriando de presentes que ganhou não sei de quem dando a entender que todos devem fazer o mesmo para ter um atendimento de qualidade. Todo garota tem direito de escolher quem deseja atender, mas a partir do momento que aceitou atender tem que cumprir o combinado ou cancela e devolve o dinheiro, se a garota muda de nome já é sinal que é fria. Ele é estilo a Ane Bueno de limeira, totalmente instável, boa sorte pra que. Deseja encarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2394 Mensagem por Charada77 » 21 Dez 2023, 21:45

V8outlaw escreveu:
21 Dez 2023, 12:40
Salve salve

Alguém já foi na Valentina Almeida e pode relatar algo?

https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265

Lembro que ela já passou por aqui este ano mas devido a minha agenda não consegui marcar com ela...
Vale uma rapidinha de R$100,00. Quando sai com ele foi cheia de frescura, não tirou nem o sutiã, não deixou tocar nos peitos, alegou que tinha colocado silicone recentemente, se não está em condições não deve atender. Enche a buça de gel, a cada posição nova, mais lubrificante na buça, combina por hora, mas gozou te dispensa. Recomendo apenas como rapidinha de $100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sa3f4d0
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2023, 02:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2395 Mensagem por Sa3f4d0 » 22 Dez 2023, 12:06

Alguém tem informação quanto ao atendimento da Nanda ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3j43c
Já estou de olho faz um tempo e nunca vi relatos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2396 Mensagem por V8outlaw » 22 Dez 2023, 13:28

Charada77 escreveu:
21 Dez 2023, 21:39
V8outlaw escreveu:
21 Dez 2023, 19:48
Voltei para colaborar.

Soneguei vários TDs porque não gosto de postar logo quando faço os TDs. Faço isso pq já teve gp que a pesar do atendimento ser positivo teve ressalvas e quando voltei a gp me reconheceu...
Por isso espero um tempo para postar e muitas vezes a gp em questão já foi embora.

Enfim, vou relatar atendimento de gp que ainda está na cidade.

Ashley Youmans (antiga Jade Cileman, Julia Roberts).
Sai duas vezes com essa gp.
Vou fazer os dois relatos aqui tendo em vista que foram positivos.

Antes de ir eu li relatos anteriores qualificando o atendimento como negativo.
Entendo e concordo em partes mas no meu caso fiz acontecer diferente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yt7u5
Que bom que vc acertou, mas essa garota não tem nada de profissional, se acha a última bolacha do pacote e cheia de não me toque, fica se vangloriando de presentes que ganhou não sei de quem dando a entender que todos devem fazer o mesmo para ter um atendimento de qualidade. Todo garota tem direito de escolher quem deseja atender, mas a partir do momento que aceitou atender tem que cumprir o combinado ou cancela e devolve o dinheiro, se a garota muda de nome já é sinal que é fria. Ele é estilo a Ane Bueno de limeira, totalmente instável, boa sorte pra que. Deseja encarar.
Pois é, mas o meu relato serve de aviso para quem decida arriscar.
Para mim a pesar dela ser chata o saldo foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2397 Mensagem por V8outlaw » 22 Dez 2023, 13:30

Charada77 escreveu:
21 Dez 2023, 21:39
V8outlaw escreveu:
21 Dez 2023, 19:48
Voltei para colaborar.

Soneguei vários TDs porque não gosto de postar logo quando faço os TDs. Faço isso pq já teve gp que a pesar do atendimento ser positivo teve ressalvas e quando voltei a gp me reconheceu...
Por isso espero um tempo para postar e muitas vezes a gp em questão já foi embora.

Enfim, vou relatar atendimento de gp que ainda está na cidade.

Ashley Youmans (antiga Jade Cileman, Julia Roberts).
Sai duas vezes com essa gp.
Vou fazer os dois relatos aqui tendo em vista que foram positivos.

Antes de ir eu li relatos anteriores qualificando o atendimento como negativo.
Entendo e concordo em partes mas no meu caso fiz acontecer diferente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yt7u5
Que bom que vc acertou, mas essa garota não tem nada de profissional, se acha a última bolacha do pacote e cheia de não me toque, fica se vangloriando de presentes que ganhou não sei de quem dando a entender que todos devem fazer o mesmo para ter um atendimento de qualidade. Todo garota tem direito de escolher quem deseja atender, mas a partir do momento que aceitou atender tem que cumprir o combinado ou cancela e devolve o dinheiro, se a garota muda de nome já é sinal que é fria. Ele é estilo a Ane Bueno de limeira, totalmente instável, boa sorte pra que. Deseja encarar.
Em tempo, não acho válida a comparação com a Ane Bueno.
A Ane é louca, bate em cliente, xinga cliente e expulsa o cliente sem nem tirar a roupa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2398 Mensagem por V8outlaw » 22 Dez 2023, 13:35

Charada77 escreveu:
21 Dez 2023, 21:45
V8outlaw escreveu:
21 Dez 2023, 12:40
Salve salve

Alguém já foi na Valentina Almeida e pode relatar algo?

https://fatalmodel.com/1302265/valentin ... da-1302265

Lembro que ela já passou por aqui este ano mas devido a minha agenda não consegui marcar com ela...
Vale uma rapidinha de R$100,00. Quando sai com ele foi cheia de frescura, não tirou nem o sutiã, não deixou tocar nos peitos, alegou que tinha colocado silicone recentemente, se não está em condições não deve atender. Enche a buça de gel, a cada posição nova, mais lubrificante na buça, combina por hora, mas gozou te dispensa. Recomendo apenas como rapidinha de $100.
Agora que vc avisa?
kkkkkkkkk
Já me fodi!!!
Queria ter recebido seu relato antes...
Gostosa mas não vale o preço.
Para mim foi um neutro com viés negativo.
Como mencionei anteriormente, sempre espero um tempo para postar um TD. Em breve volto para relatar minha experiência com ela (tendo em vista que ela vai embora mas volta e disse que fica aqui até 10 de janeiro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2399 Mensagem por borgesprado » 22 Dez 2023, 17:03

discreet fucker escreveu:
07 Dez 2023, 07:44
Valeu obrigado, vou arriscar a próxima da lista quero uma ruiva
E aí amigo, saiu com ela?
Tbm estou interessado. Pelos vídeos da pra ver q tem um corpao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dez 2023, 02:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2400 Mensagem por Chico fodedor » 23 Dez 2023, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Coleman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já sai com a Jade muito tempo atrás. Quando ela começou a anunciar no photo. Cobrava 70 reais na época. Agora está cobrando 300 pilas. A mina é bem gostosa. Bonita de rosto. Mais no sexo bem fria. Não se envolvia muito. Se foce como o td do amigo acima eu viraria cliente. Pois tem um corpo delicioso. Terminado o sexo. Sem muita empolgação. Conversamos bastante. Ele foi bem simpática. Não pareceu ser arrogante como dizem alguns. Mais como disse. Isso já faz alguns anos. Até queria sair com ela novamente e verificar o que dizem. Porém 300 pilas está fora de cogitacao desembolsar por uma foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”