POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bianca 18/12
Sobre a garota: novinha delicia, baixinha, magrinha, ruiva mas fiquei em dúvida se era natural ou não, como ela é do sul pode ser sim, cabelos compridos, branquinha, marquinha de biquini, 1,60m, peitos M lindos e bunda PP quase P durinha, um belo conjunto. Meio tímida diz ser nova na profissão, mas é bem comunicativa e vai se soltando aos poucos.
Beijos: estilo namoradinha
TD: vi a gata no status e não acreditei na beleza, não era possível ruivinha, branquinha e gostosa, resolvi arriscar, horário agendado e eu vou para a análise franco, bem longe de onde eu estava hahah chegando lá sou encaminhado para o quarto e após 5min ela entra, uau que gata, bem pouco diferente das fotos do status, gostei! Banhos tomados e ela vem e senta no meu colo, opa já ganhou pontos, começamos nos beijos estilos namoradinhos, o JR se anima e ela cai de boca, camisinha colocada e ela vem sentando, trocamos algumas posições e fim de jogo, um calor insuportável, o ar condicionado estava quebrado 16h da tarde, estávamos suando, mas mesmo assim na metelancia, até que a cama começa a atrapalhar pois estava quebrada… a casa precisa ver essas coisas…
Repeteco com certeza, adorei a garota, faz tudo para agradar