Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#9616 Mensagem por revoada » 18 Dez 2023, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome da garota: Thaina

Descrição da garota: loira, peitos M, bunda M pra G, marquinha de biquíni, sorridente e muito simpática

Descrição : já conhecida de outras casas, não perdi tempo e agendei horário com ela !
Chegando na casa, bem recepcionado pela Luana, agora a parte do estacionamento melhorou o quadro ... enfim, tá ficando top, só melhorar os tatames e milhagem.

Recepcionado pela maravilhosa, simpática e sorridente da Thaina, em rumo ao quarto papo em dia, ao adentrar no recinto, beijos, carinhos, tiramos a roupa, banhos juntos, papo em dia, deitei e ela começou a me chupar maravilhosamente, chupa, baba, engole, chupa as bola, beijo grego, tudo sem pressa e sem miséria, aliás, tem que pedir pra ela parar rsrsrs a menina gosta de chutar mesmo !

Claro que não poderia perder a chance de chupar aquela bucetinha dela, sempre cheirosa e depilada ....

Capa no garoto, e ela aguenta um pegada bem forte, goza, interage, geme, não vou perde tempo nos detalhes, que já estou de pau duro só de pensar.
Sabendo negociar $$$ e não tendo meio metro de pau, ela faz um anal, que é uma delícia, apertadinho e depois que acostuma da pra brincar, claro, pegada mais leve pra não machucar é claro.

Acabei enchendo a toca, na próxima finalizo na boquinha dela, que de óculos dá um ar de safada ....

Indico e repito !

Nota: 10/10

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9617 Mensagem por uico » 18 Dez 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Anal:NÃO
Vários tds atrasados, mas vamos la teve uns dois com a Marcela que parece não estar mais na clínica falar que era sensacional com ela é chover no molhado.
Loira muito linda de rosto e com uma vontade de te satisfazer enorme não sei se foi por ter dado química.
Torcendo pra revê-lá.

Link:
🔗

uico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9618 Mensagem por uico » 18 Dez 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Td feito com Beatriz, garota muito simpática faz tudo pra te agradar não é muito alta o salto dá impressão de ser mais alta o é corpo sensacional.
No quarto é 10 gosta de beijar, peta sem capa e não regula posições.
Repeteco sim.

Link:
🔗

uico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9619 Mensagem por uico » 18 Dez 2023, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Esse foi com a Amora.
Loira muito bonita e super atenciosa peitos siliconados e bunda tbm parece que tem mas nada que desabone.
No quarto ela é excelente não regula nada fora que é muito bonita tbm.
Atendimento 10, repeteco sim.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9620 Mensagem por Garoto coca cola » 19 Dez 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aline
Ontem fui na casa e Saí com a Aline Uma negra com um corpo lindo. O Atendimento excelente com toda vontade de agradar além de ser muito educada e com boa energia.
Nota 10 e terá repeteco.

Link:
🔗

Garoto coca cola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9621 Mensagem por Garoto coca cola » 19 Dez 2023, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline

Eu coloquei em cima como não beija na boca mas ela beija sim eu não cliquei na opção e por sinal o beijo é muito bom

Link:
🔗

alemão+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9622 Mensagem por alemão+1 » 19 Dez 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Nota:7
Casa: Muito aconchegante e discreta!

Nome da garota: Jenifer

Descrição da garota: Morena, peitos G, bunda G, marquinha de biquíni, sorridente e muito simpática

Recebido já na escada pela simpática e sorridente da Jenifer, tivemos um bate papo, tomamos um ducha e fomos ao que interessa.

A gostosa cavalga muito bem, senti que faltou afinidade com a profissional.

Nota: 7

Link:
🔗

LORDZEUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9623 Mensagem por LORDZEUS » 20 Dez 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Boa noite, pessoal!!

TD realizado na semana passada!! Mais uma vez com minha japa, A Mayumi!!

Tinha agendado previamente, porém só fiquei 1 hora com ela.... Tinha uma reunião de trabalho logo depois .... Uma pena!!

Cheguei na Pyramide por volta das 17:00, logo que cheguei a Mayumi já veio me buscar .... Toda linda, cheirosa e no estilo que só ela tem!!

Fomos para o quarto e já começamos a nos pegar!!! Só de ver a japa já fico de pau duro!! Fomos para o banho e alguns minutos depois já estávamos na cama....

Ela já começou a me chupar, que chupeta deliciosa!! Sabe me chupar como ninguém!! Fiquei em pé em frente a cama e ela engolindo toda a minha rola!!! Que boca deliciosa!!!

Ela que já tava meladinha já pediu para eu ir no ppmm, se abriu todinha e disse: "VEM ME COMER, SEU SAFADO!! Na hora atendi seu pedido !!! Meti a rola naquela bucetinha apertadinha !!! Que buceta gostosa de comer !! Fiquei bombando por um bom tempo, enquanto beijava a boca dela loucamente !!!

Gosto muito de chupar a bucetinha da Mayumi, uma delícia!! Uma das bucetas mais lindas que ja vi!!! Sai do ppmm e fui percorrendo o corpo dela com beijos até chegar na ppk....Lá eu me acabei !! Adoro chupar uma ppk, principalmente a da Mayumi !! Fiquei chupando, vendo aquele grelao crescer.... Ela ficando toda meladinha.... Encharcada...Meti minha língua na buceta e no cuzinho dela... Até ela gozar !!! Senti o gosto mais uma vez do melzinho, do néctar dos deuses saindo da buceta dela !!

Fiquei quase metade do tempo chupando aquela ppk maravilhosa !! Após sentir o gosto do néctar dela, pedi para come-la de quatro!! Que visão do paraíso!! Enquanto comia ela de quatro, via aquele cuzinho piscando para mim!!! Só de lembrar, já fico de pau duro!! A cada bombada que eu dava, dedilhava aquele cuzinho delicioso !!! A cada bombada na ppk dela via aquele cuzinho piscando pra mim!! O tesao foi tanto que não aguentei, tirei a camisinha e gozei no cu e nas costas dela !!! Que foda maravilhosa !!!!

Não demorou muito e o interfone tocou ... Infelizmente não pude ficar o tempo que gostaria, pois tinha uma reunião logo em seguida... Mas sempre vale a pena ir até a Pyramide só pra ver a Mayumi!!

Repeteco com a Mayumi sempre!!

Abraços!!

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#9624 Mensagem por Viajante solitario » 20 Dez 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:8
Passada de leve na pirâmide pra rever a casa pois já há algum tempo não via desde a época da Geovanna e Bruna!!!(saudades da porra!!)
Muito coisa mudou na casa pra vem melhor a começar pelo estacionamento ,tinha 2 caras que cuidavam de lá que só por Deus antigamente trocaram a equipe um pessoal bem atensioso.
Subindo com o GP guia na mão vendos relatos querendo algo certeiro!!!
Muitas mulheres lindas as figuras certeiras estavam em atendimento ,queria conhecer a Beatriz mais não tinha ido .
Vi a na apresentação a Taty loira cavala não tão alta bocão,pernao,bundao pqp meu número cai pra para o quarto!!!!!
O de praxe de todo TD .chupada nela ,69,ela me chupa um oral delicioso se vacilar queima largada fácil,vem por cima coloco ela de 4 e ali finalizo ...mais uma massagem deliciosa e continuamos aos beijos e abraço

Recomendo sim
Repeteco sim

Eis que vai eu Aki 220 mangos mais pobre!!!

Até a próxima confrades!!!!!

Link:
🔗

PURE HEMP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9625 Mensagem por PURE HEMP » 21 Dez 2023, 14:23

POSITIVO

Nota:8
Td realizado semana passada com a Mayumi, japa gata gostosa e gente fina já tinha lido os testes com ela e realmente a mina é o que falam vale a pena, fazia tempo que não ia na casa e o plantel está muito bom várias gatas único ponto que ficou a desejar foi o estacionamento, cheguei parei o carro na frente esperando o manobrista e não veio ninguém, então tive que parar na rua, aí quando entrei conversei com a atendente e ela me mostrou o manobrista e o mesmo não estava lá embaixo quando parei o carro só estava um outro cara que não falou nada e então sai mas o que interessa é o atendimento que valeu a pena triplo sim valeu.

Link:
🔗

kakakase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9626 Mensagem por kakakase » 21 Dez 2023, 19:31

POSITIVO

Fui conhecer a casa hoje a tarde, pois estava com muita expectativa em razão das várias postagens com td's positivos das garotas.

Pena que final de ano, as garotas já entrando em recesso e por isso só estavam disponíveis a Dandara e a Mayumi.

Optei pela Mayumi, que devo confessar era o um dos meus objetivos.

O quarto achei muito bom e o atendimento da Mayumi realmente é espetacular. Como estava com o alvará super curto combinei apenas meia hora e fui finalizado em menos de 10 minutos. kkkkk

Nunca fui finalizado tão rápido na minha vida, mas o oral foi espetacular, mas o impressionante a cavalgada de costas que ela fez em seguida superou o oral. Nem sei que adjetivo dar para melhor que espetacular. E ainda beija que é uma delicia.

Enfim, casa nota 10 e a Mayumi também nota 10.

Tudo excelente.....

Volto com certeza...

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9627 Mensagem por barone123 » 22 Dez 2023, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

TD realizado hj com a Sophia

Agendado no escuro somente pelas fotos do status e relatos aqui no gpguia, baita tiro certo, ninfeta linda, mingnon, sorriso lindo, olhar que já deixa o pau duro, boca gostosa, peitinhos naturais lindos, bucetinha deliciosa, marquinhas de bronze e pelinhos descoloridos, puta tesão essa menina e o atendimento top dos tops namoradinha safada, já quero marcar a próxima 🤩

Casa cheia hoje e a recepção sempre excelente com Bia e Lu!

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#9628 Mensagem por DonaldoE » 22 Dez 2023, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outra visita e desta vez escolha Mayumi. Foi uma experiência diferente desta vez fazer sexo com outra garota asiática. Esse falava bastante e era um pouco preguiçoso na hora do sexo. Depois do banho, ela perguntou se eu a queria por 2 horas. Eu disse a ela, vamos fazer uma sessão primeiro. Posso decidir mais tarde. Ela perguntou novamente e foi ligar para a recepção! Eu disse a ela, não, volte para a cama, ainda nem fizemos sexo pela primeira vez. Acabei de conhecer você e este é o primeiro test drive. Por enquanto, pela primeira vez, 1 hora é suficiente.
Aí ela quis saber se eu quero 2 meninas! Eu disse não,
Vamos começar com um boquete. Agora a sessão finalmente começa.
Muitas perguntas de merda para um primeiro encontro.
Finalmente com um pau na boca, ela ficou quieta.
Chupar estava ok, não compre pressão suficiente. Depois de algum tempo chupando, eu comi ela mmpp. Ela não tinha nenhum movimento por baixo. Virei-a de lado e bati-lhe na rata até gozar. ela nem fez sons durante o sexo.
Depois pedi uma massagem para encerrar minha hora.
Não vou repetir pelas razões mencionadas. Existem sessões melhores com meninas que gostam de sexo e meninas que não ficam quietas enquanto fazem sexo. 6 pontos, só porque queria fazer sexo com outra japonesa.

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 635
Ver TD's

#9629 Mensagem por DBLADEW » 22 Dez 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado com a Brenda, delicia da casa,

Gata simpática e que delicia

Atendimento Show. TInha acabado de chegar. Mas valeu muita a pena.

loira de cabelos medios, bonita de rosto, peitos naturais e um corpo bem distribuído.

Atendeu muito bem.

Vale repeteco.

Link:
🔗

japa31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#9630 Mensagem por japa31 » 22 Dez 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fala pessoal,

TD realizado a alguns dias atrás com a Sophia, já bem descrita aqui, mignon, cerca de 1,60m, rosto bonito.
Comigo rolou oral, muito bom , variamos posições e finalizei com ela por cima. Batemos papo no intervalo, brincamos mais um pouco e já estava na hora de ir embora.
Ótima companhia, vale um retorno.

abs,

Link:
🔗

Responder