Eustacio42 escreveu: ↑20 Dez 2023, 23:05Nicole segundo dia na casa
Foi o pior TD da ninha vida, ela não tem futuro na profissão... vai vendo:
Sobre a garota: bem diferente das fotos dos status principalmente de rosto, deu para ver que usou bastante filtro e encolheu a barriga, novinha, deve ter uns 20 anos, cabelos castanhos cumpridos, 1,60m, peitos M e bunda P bonita, pepeka depilada.
Beijos: selinhos e evita o tempo todo... vira o rosto, quando eu pergunto se beija ela diz que sim, vou tentar beijar e ela vira (Oi? se decide garota)
TD: horário agendado, aguardo 5min na recepção e eu já vejo ela descendo a escada saindo de outro atendimento, com uma cara fechada e de mau humor eu até pensei em desistir nesse momento, eu deveria ter seguido a minha intuição, ela sumiu e apareceu depois de 15min, me deixou esperando...
Fomos para o quarto e ela já começa a falar muito, disse ser nova na profissão, poucos meses, porém já tem todos os vícios de putas de boates, disse que trabalha na noite...
A garota não parava de falar de coisas aleatórias sem sentido, percebi que estava querendo fazer o tempo passar, eu puxava para perto e tentava iniciar os trabalhos, com muita luta tirou a roupa, eu pedi para ela chupar e ela chupou por 10 segundos! Disse que não cabia a cabeça na boca (antes de tentar), ficava toda hora falando e reclamando que com certeza não iria caber na boca, ok, desisti da chupada, coloquei a camisinha e fui tentar colocar, antes mesmo de colocar ela começou a reclamar de dor! hahha nunca vi isso, quando finalmente coloquei ela solta "você conhece tal cidade?" e depois "vou fazer uma tatuagem, o que você acha? vai ficar legal nas costas"?
Parei respirei fundo e recomecei com muita paciência... o interfone toca... 30min, falei para retomarmos que o tempo jaja iria acabar, pedi para ela chupar novamente e ela chupou por 5segundos e começou a reclamar! hahahah fui colocar novamente o Jr e a garota começou a falar novamente! A VSF levantei e desci sem falar nada, melhor sair nos 30min do que ficar insistindo em uma garota que com certeza está te fazendo de trouxa, fujam dessa garota.
A MINA É AQUELE ESTILO DE GP QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM OS CARAS BEBADOS DE BOATES, NÃO GOSTA DE DAR E NEM FAZ QUESTÃO DE FAZER NADA, DINHEIRO JOGADO FORA
Porra! Vlw demais mestre pelo post! Me salvou dessa pataquada! Bem parecida com aquela Mariah que ainda aparece pela casa de vez em nunca.
**esses face app é foda. cada dia pior.