Estava eu de bobeira na resenha, quando eu vi essa mulher me seduzindo na recepção, não tive dúvida fui direto pro quarto 6, tomei meu banho e algo me dizia que ia ser incrível, quando saí do banho a cama estava arrumada, demos uns beijos e que beijos, comecei a chupar ela e brincar com o rosinha, ela se segura muito pra gozar, depois fomos pro 69 eu chupando tudo e mais um pouco, colocava a língua lá dentro, foi quando eu senti uma coisa, na hora perguntei se ela estava menstruada, pq quem me conhece sabe que eu gosto assim, boi berrando. E pra minha surpresa a resposta foi sim, ela tirou o disco e eu me deleitei naquela buceta maravilhosa , fiquei tão loko que só quis ficar no 69, fiquei 1h chupando ela e ela me chupando esperei até o último minuto pra ver se descia mas nem uma gota de sangue, ela deve ter ficado decepcionada que não meti, mas eu só queria aquilo mesmo... Vou te falar que essa mulher tem um atendimento fora do normal...
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
E mais uma vez cachorrao atacou novamente, na clínica Unique onde a recepcionista que melhor cuida de mim trabalha. A escolhida foi a Heloísa, ela é linda, sedutora, um cabelo mara, sorriso lindo, seios fartos, uma bunda gostosa, simpática e muito mas muito inteligente.
Estava eu de bobeira na resenha, quando eu vi essa mulher me seduzindo na recepção, não tive dúvida fui direto pro quarto 6, tomei meu banho e algo me dizia que ia ser incrível, quando saí do banho a cama estava arrumada, demos uns beijos e que beijos, comecei a chupar ela e brincar com o rosinha, ela se segura muito pra gozar, depois fomos pro 69 eu chupando tudo e mais um pouco, colocava a língua lá dentro, foi quando eu senti uma coisa, na hora perguntei se ela estava menstruada, pq quem me conhece sabe que eu gosto assim, boi berrando. E pra minha surpresa a resposta foi sim, ela tirou o disco e eu me deleitei naquela buceta maravilhosa , fiquei tão loko que só quis ficar no 69, fiquei 1h chupando ela e ela me chupando esperei até o último minuto pra ver se descia mas nem uma gota de sangue, ela deve ter ficado decepcionada que não meti, mas eu só queria aquilo mesmo... Vou te falar que essa mulher tem um atendimento fora do normal...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E mais uma vez cachorrao atacou novamente, na clínica Unique onde a recepcionista que melhor cuida de mim trabalha. A escolhida foi a Heloísa, ela é linda, sedutora, um cabelo mara, sorriso lindo, seios fartos, uma bunda gostosa, simpática e muito mas muito inteligente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não resisti e mais uma vez cachorrao atacou novamente, na clínica Unique onde a recepcionista que melhor cuida de mim trabalha. A escolhida foi a Heloísa, ela é linda, sedutora, um cabelo mara, sorriso lindo, seios fartos, uma bunda gostosa, simpática e muito mas muito inteligente.
Fomos tomei meu banho e pra variar a cama estava arrumada, demos uns beijos e que beijos, dessa vez deixei ela começar ela começou chupando a rola que logo ficou dura a hora que ela viu a vara dura como rocha fez que ficou surpresa, mas eu não acho que seja vdd, depois fomos pro 69 a posição que eu mais gosto, ela pegou a camisinha, colocou e veio por cima na montada, depois virei e peguei no ppmm, depois de bruços, mas usei da estratégia errada, segurei a gozada, e logo o menino ficou meia bomba, mas ela não perdeu tempo e caiu de boca na rola de novo, deixou duro colocou outra camisinha e voltamos a meter, mas a coisa não engrenou, e gozei com ela me chupando mesmo, essa é profissional não deixa o cliente sair insatisfeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 98
Ver TD's
Td de sexta-feira…A casa organizada, tudo limpo, chegando no quarto aquele banho, higiene completa já vou pra cama, ela chega no oral coloco o gorro e partimos pra pegação, ppmm, d4, de ladinho e coqueirinho, não resisto, borracha cheia, banho e ducha…
Até a próxima.
- Comedorderosquinha
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Saí com a Thaís no aniversário de 2 anos da casa.
Beija, faz oral sem e fez um analzinho mediante taxa (50,00).
Valeu a pena.
Repeteco: Talvez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 555
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e niver da casa 2 anos e churras e Chopp top e assim fui conhecer uma novidade a Bia uma morena linda e gostosa e Atendimento maravilhoso e intenso é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
TD deste sábado
Casa tranquila, galera animada no churrasquinho, fui superbem recebido e ainda belisquei um tiragosto.
Aguardei um pouquinho e logo a sala ficou ensolarada.
A Sol estava vestindo um macacãozinho com estampa de oncinha, deixando aquilo que já é bom ainda melhor.
No quarto, enquanto ela arrumava o lençol na cama, seu glúteo saliente me sorriu todo assanhado, de modo que nem deu pra terminar de arrumar... já fui beijando sua bunda carnuda e dai pra frente só pegação e lougura... parecia a letra daquela música do gato chamado Tico que mia em tudo que é lugar...
Finalizada no oral maravilhoso com direito a leite quente direto do canudinho.
Nossas conversas estão ficando cada vez mais interessantes.
Virei fã!
1h = 180$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Linda de cabelos negros, uma boca deliciosa.
Magra com peitos siliconados e bem branquinha.
É de matar qualquer um... essa goiana.
Que eu queria ficar uma hora só beijando aquela boca deliciosa eu disse pra Mirella.
Insistiu ela que queria tirar a roupa...
Daí não teve jeito...
Como?
Como ver uma mulher deliciosa dessa tirando a roupa pra você... e só nos beijos ficar?
Não...não... não...
Mirella tem uma das bucetas mais deliciosas que eu já provei.
E vc, está esperando o que?
Dessa cadeira levante... Venha a Mirella conhecer... Se arrepender não vai.
Foi oral sem capa... delicioso.. até pedi pra parar.. senão... queimar na largada eu iria.
E várias posições até encher a capa.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Niver de 2 anos da casa. Churrasco e a vontade, vish... Há tempos querendo passar com a Mirella mas nunca ia, e ontem foi, que maravilha. Branquinha, bunda média e seios médios maravilhosos. Parecem com bem bicudos, muito bom de chupar e ela gosta. Sua boca é carnuda e os beijos são deliciosos. Ducha, mais beijos, oral do caraio dela, peço 69 e vejo um Big Mac na minha frente. Lambo tudo aquilo, ela geme, coloca capa, cavalga, vamos de PPMM e finalizo gostoso beijando ela. Outra ducha, mais papo, chupo ela deitada, ela geme, começa a chupar outro 69 e sou finalizado no oral lambendo o cu da Mirella. Garota top, linda e gostosa. Patrão e Vanessinha meu carma preferido parabéns pelos 2 anos de .
#estoureipai #podepahnelas
Unique SPA - Coisas boas acontecem aqui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
TD realizado em 14/12
Foi com a Kely, banho e higiene dos dois, e começamos com um beijo bem gostoso, parto para o Oral bem demora do nela, ela retribui o oral bem babado e demorado, e encapa, vem cavalgando forte, variando a forma de cavalgar, ela retoma o oral e gozo.
Repeteco: Sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Agendamento com a Maya.
Rostinho bem bonito. Cabelo longos lisos.
Alta para meu padrão, que sou baixinho.
Capa no menino, ela é bem gostosinha, saquinho cheio, banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Estive na casa na segunda e agendei com Pietra que tinha vista na semana passada. Loira, bonita de rosto e de corpo (mulherão). Banho tomado, ai começamos a nos beijar ai ela desce e faz um oral matador, ai coloca a capa e começa a cavalgar, ai ela goza no meu pau, mudamos de posição, e peço para gozar no oral. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Estive ontem na casa, festa de 2 anos, muita gente, ainda bem que deixei agendado com a mestiça, espero um pouco ai ela vem me buscar, matadora com um vestido transparente, fomos para o quarto higiene feita, ai começamos a nos beijar, ela começa um oral matador, babado, ai peço um 69, não resisto e gozo no oral, ai desço a chupo ela até ela gozar na minha boca. Recomento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Semana retrasada estive com a Linda Sol.
Corpinho durinho e uma bunda de ar agua na boca.Peitos P
Super simpática e com boa conversa!
Começou com um oral cadenciado e logo fui para PPMM. Quando embalou ela ficou de 4
Que visão!! Prestes a soar o Gongo esvaziei o saco!
Banho e Rua
Pretendo voltar ainda este ano!
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Alguém sabe dizer sobre a Hellen?
Marquei outro dia com ela, mas erraram na agenda marcando outro no meu lugar, fiquei chupando dedos hahaha
Marquei outro dia com ela, mas erraram na agenda marcando outro no meu lugar, fiquei chupando dedos hahaha
-