POSITIVO Nome da Garota:Jade Coleman
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei para colaborar.
Soneguei vários TDs porque não gosto de postar logo quando faço os TDs. Faço isso pq já teve gp que a pesar do atendimento ser positivo teve ressalvas e quando voltei a gp me reconheceu...
Por isso espero um tempo para postar e muitas vezes a gp em questão já foi embora.
Enfim, vou relatar atendimento de gp que ainda está na cidade.
Ashley Youmans (antiga Jade Cileman, Julia Roberts).
Sai duas vezes com essa gp.
Vou fazer os dois relatos aqui tendo em vista que foram positivos.
Antes de ir eu li relatos anteriores qualificando o atendimento como negativo.
Entendo e concordo em partes mas no meu caso fiz acontecer diferente.
1° TD
Eu de bobeira no fds, resolvi dar uma sapeada nos sites.
Mesmo lembrando dos relatos resolvi tentar com a Ashley.
Marcamos no seu flat no final do dia. Ela atende em um flat na rua Campos Salles. Não tem muita descrição mas vc tb não fica muito exposto pq ninguém sabe o que vc está fazendo ali (exceto a porteira (eu acho)).
O flat como local de atendimento é perfeito, está no nível de locais que fui atendido em SP. Tudo limpo e muito bem organizado.
A garota é como nas fotos: morena (ou mulata), magra, peitos pequenos, barriga zerada, cintura fina, bunda média e pernas torneadas. Rosto normal, cabelo curto e com lábios grandes.
Abriu a porta para mim completamente nua.
Entrei e pedi um copo de água.
Ofereceu uma ducha mas eu já havia tomado banho a pouco tempo antes de sair de casa.
Batemos um papo e ela me levou para o quarto.
Como ela já estava sem roupa veio para cima de mim tirando a minha roupa. Literalmente me atacou, me arranhou e me mordeu várias vezes mesmo eu pedindo para não fazer... pelo menos não deixou marcas.
Partiu para um oral sem capa muito bom. Depois começou a se esfregar em mim, corpo lizinho e delicioso. Acho que ela estava com tesão, esfregou a buceta no meu pau que quase entrou sem camisinha (uma delícia mas ao mesmo tempo puta cagaço kkkk). Depois do aquecimento, encapou o menino e fomos para a foda começando com ppmm e depois ela veio cavalgar. Metemos gostoso até ela ficar de quatro. Como eu estava precisando trocar óleo, não durei muito e a borracha estava cheia.
Banho e papo para descontrair.
Ela realmente tem a pretensão de querer desmerecer os outros mas como sou um cara vivido e instruído logo ela percebeu que não estava falando com qualquer um!!!
Nessa hora o jogo mudou e qualquer assunto que puxou eu desdobrei melhor que ela. Aliás ela é bem nova, deve ter por volta de 23 anos e pelo vocabulário dá para perceber que não é muito bem letrada.
Esse papo rolou no sofá e por iniciativa dela logo estava me atacando de novo. Se esfregando gostoso em mim. Aí o bicho pegou!! O mete foi loco, eu por cima, depois ela em pé apoiada na ponta do sofá, de quatro e por fim ela por cima cavalgando. Ela meteu muito e literalmente me fudeu até eu gozar denovo.
Banho de novo e batemos mais um longo papo.
Paguei e rua.
2° TD
Entrei em contato e ela aumentou o cachê.
Lembrei ela de quem eu era e pedi para fazer o mesmo preço do atendimento anterior. Aceitou e eu parti para o flat dela.
Desta vez eu estava mais relaxado e aí meus amigos o bicho pega. Geralmente estando assim eu passo a hora inteira contratada fodendo. Não foi diferente, oral sem capa, pegação doida. Ela por cima, eu por cima, depois ela de quatro. Passado um tempo fomos para o sofá, aproveitei para tomar uma água e logo estava fodendo de novo. Usei todo meu tempo até que ela perguntou se eu queria gozar na boca dela.
Lógico que eu quero!!!
Foi uma delícia, só que ela fica tentando segurar toda o porra para não cair no chão (mas não conseguiu) kkkkkkk
Papo rápido banho e rua.
Corpo:
Seios pequenos mas ajeitados.
Barriga zerada.
Bunda média, redonda e linda.
Pernas torneadas.
Rosto normal para bonita.
Lábios carnudos, perfeito para chupeta.
Atendimento:
Chupa muito bem.
Mete bem em todas posições e não regulou.
Beija pouco.
Resumo: mete pra caralho mas gosta de controlar em alguns momentos. Meteu sem regular posição e sem frescura.
No papo, se deixar pisa em vc.
Como não foi o meu caso inclusive ela me elogiou bastante (pela aparência e pela conversa), as fodas foram muito boas!!!
Preço: R$ 250,00 (cada atendimento).
Tempo: combinado 1 hora mas fiquei muito mais tempo.
Recomendo?
Não sei, eu tive a astúcia para conduzir a situação e meter muito mas acho que alguns sairão com raiva de lá...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yt7u5