POSITIVO Nome da Garota:BRUNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera!
Este é mais um TD de milhagem, feito em 05/12, terça à tarde. A escolhida foi a Bruna.
Cheguei a ver algumas novidades pelo status do whats mas não quis arriscar nesta sessão, então fui na certeza. Cheguei uns minutos antes do horário. Pagamento, bate-papo rápido com a Lu e fui pra sessão.
Bruna, já descrita dezenas de vezes por aqui, massagem muito bem feita de um modo geral. Atuou bastante em pontos de tensão.
Na hora da massacanagem começou passando as pontas dos dedos pelo corpo, usou o creme para lubrificar o danado ainda por trás e começa um delicioso beijo grego. O pau já endurecendo comigo ainda de bruços. Pede para virar e aí é a putaria rolando solta. Trabalhou muito bem com as mãos, provocava com a boca fazendo que ia mas não ia, hehehe. Ela tem um corpinho delicioso o que ajuda muito na excitação. Fala besteiras e fez jorrar bastante porra em seus seios deliciosos. Depois ainda fez mais um pouquinho de massagem. Cada um tomou seu banho, conversamos um pouco mais e nos despedimos.
Na saída, um cafezinho feito na hora e um bate papo com a Lu. 90 reais no dinheiro (50% de desconto da milhagem). Uma hora de sessão.
Mais uma milhagem cumprida nessa casa tão conhecida aqui no site, que em breve completará 20 anos de atividades nos dois endereços (Claudio Rossi e Bartolomeu de Gusmão). Frequento desde 2006. Quantas histórias...
Voltar? Por um bom tempo não. Não por algo negativo, mas porque procuro outras experiências mais interessantes. Fases da vida.
Missão cumprida.
Abraços!