Casa Amarela
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)98196-0045

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 109
Oral Sem:Sim 65Não 51
Beija:Sim 56Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Ivy Porto

#16 Mensagem por symphony from death » 27 Out 2023, 13:18

O manos, essa guria não é uma branquinha quase loira, miúda? De rosto de novinha. Ela deve selecionar os clientes, pois nunca consegui contato, achei até estranho, acho que já vi ela lá no 1170, se é a que estou pensando, trabalha na mesma sala da Natália boquete. Se for a mesma me dêem um toque aí.

Só pra saber se é a mesma pessoa. Pois não me interessou na vdd.

Porque se não for a mesma pessoa, daí vou tentar contato novamente. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Ivy Porto

#17 Mensagem por yogui dog » 27 Out 2023, 15:33

symphony from death escreveu:
27 Out 2023, 13:18
O manos, essa guria não é uma branquinha quase loira, miúda? De rosto de novinha.
A pele é branca, tem entre 21 e 25 anos. Deve ter por volta de um metro e sessenta e a cor do cabelo é igual as fotos do anuncio, um castanho médio pra escuro. O rosto é redondo com olhos meio obliquos e os dois dentinhos do meio proeminentes mas sem exagero. as vezes ela posta foto de rosto no perfil e estorys do zap.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadorcentro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nathaly

#18 Mensagem por caçadorcentro_ » 28 Out 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
e ai camaradas, contribuindo com meu relato com a prestadora que se apresenta como nataly ou baixinha... como voces quiserem chamar. No intervalo do serviço essa semana consegui entrar em contato com ela, pelo whats e me interessei é educada e tira todas as dúvidas marcamos o encontro no local que é na rua Marechal Floriano Peixoto 569, casa não é um prive local pouco conhecido ainda, é discreto e com uma boa decoração gostei, ela tem outras colegas uma delas é a Yvi Porto ainda não conheço mas já entrei em contato a dona do local, quando cheguei fui recebido pela nataly com um roupão vermelho a aparencia dela é ok baixinha, bundas e pernas em dia, sem barriga, zero de peito só os bicos, nada muito surpreendente, ela é normal mas com o corpo em dia deve já ter seus 30 e poucos anos não é novinha.
Quando cheguei entrei para o quarto, pedi uma toalha e fui tomar banho quando voltei ela me deu uns beijos na boca e já tomou a atitude de me boquetear, gostei faz de um jeito suave e bem babado com bons movimentos vai nas bolas também ali deixei ela por um tempo e não parou até eu mandar, queria comer a buceta então pedi para encapar, veio por cima e sentou com gosto, estava quase gozando, pedi novamente para ela me boquetear e não segurei, acabei gozando na boca dela.

investimento de 100,00 meia hora, valeu a pena pelo atendimento, as fotos também são fieis.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ivy Porto

#19 Mensagem por Moreno_Careca » 30 Out 2023, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, confrades.

Estive com a Ivy na semana passada.
Diria que minha experiência foi parecida com a do confrade Guri_Putanheiro, logo acima. De fato, "a menina é muito carinhosa, cuidadosa, educada e gentil". Não sei se chega a ter os 1,60 m anunciados, me pareceu bem pequena. O corpo é proporcional, gostoso, no auge de seus vinte e poucos anos. Só não achei ela tão bonita assim (lembrando que ele falou em "muito bonita". A ênfase aqui é o "muito"), mas como alguns de nós repetem, essa questão do rosto bonito é subjetiva e relativa. Diria bonitinha. E a simpatia ajuda muito.
Como digo que minha experiência foi parecida com a de outro confrade, me parece que a moça é bastante profissional.
Boa de papo, fiquei bem à vontade. Realmente parece uma namoradinha safada :D . Teve beijos, chupação de lá pra cá e de cá para lá. Meti na buceta, não fiz anal.
Gozei na meteção.
O local é limpo e organizado e fica no caminho entre o Centro e a Cidade Baixa.

200 moluscos por cerca de uma hora.

Possivelmente voltarei.

O anúncio continua o mesmo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-968zd
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2023, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ivy Porto

#20 Mensagem por dell1800 » 13 Nov 2023, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
carissimos:
TD realizado em 06/11/2023
Contato rápido e objetivo como já estacado. Horário agendado, cheguei 10 minutos antes e fui prontamente atendido.
A moça me recebe e subimos para o quarto do sobrado. Prédio antigo, mas bem arrumado, limpo, sem cheiro algum. São vários quartos onde outras moças atendem.

A GP Ivy é muito simpática mesmo, conversa bem, sem gírias, sem nenhum trejeito vulgar. Uma moça simples, educada, sorridente e bonita. Simpática.
Dentes branquinhos!

Cabelos compridos, macios, cheirosos.

Corpo macio, carnes duras, bunda dura com marquinhas de bikini. Pele clara, lisinha.

Beija, abraça, faz cafuné.

Seios são pequenos, biquinhos praticamente invisíveis, rosadinhos.

Após o namoro, a moça faz um oral muito bom, sem camisinha.

Bucetinha com um grelinho minúsculo, cheiroso. Bucetinha raspada, não depilada.

Bucetinha apertada. Ficou de 4 e comi.

Banheiro relativamente bom e toalha realmente limpa.

Disse que faz tudo, menos anal.

30 minutos, 100,00 dinheiros.

Voltarei para 1 hora, com massagem, que ela disse que faz.

ROSTO: 9
CORPO: 10
SEIOS: 8 (dou 8 por serem pequenos, prefiro GG)
ORAL: 10
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gordinhotarado1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ivy Porto

#21 Mensagem por gordinhotarado1234 » 16 Nov 2023, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive 3 vezes com esta gata e ainda pretendo ir outras vezes. Menina nova (realmente tem acho que uns 20 anos como no anúncio). Rosto e corpo bonitos. Garota estilo namoradinha, simpática que preza pelo bom atendimento. Faz de tudo para satisfazer e fidelizar o cliente. Chupa sem camisinha, com vontade e sem nojo. Educada e carinhosa. Minha avaliação é de que está bem acima da média que conheço e se destaca entre as melhores da área. Fotos e atendimento condizentes com o anúncio.
Link: https://photoacompanhantes.com/go/tayB-icxL

Um recado ao Gordinho e a prestadora.
Existem casos que não há necessidade de fazer esse tipo de atuação.
GP já tem vários relatos, por sinal positivos, aí aparece um forista ou a propria prestadora com um td desse.
O que acontece, ninguem acredita.
Resumindo, vou trancar o tópico por 15 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cabeçadura69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nathaly

#22 Mensagem por cabeçadura69 » 24 Nov 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
A escolhida da vez foi a Nathaly... fui por indicação da Ivy Porto, entrei em contato com a Ivy para conhecer ela mas nesse dias nossos horários não bateram e ela me perguntou se eu gostaria de alguma indicação e me indicou a Mel Porto e a Nathaly pelo custo beneficio fui na Nathaly :lol: mas queria mesmo era a Ivy como ela não podia acabei indo na outra...
Nunca havia ido no local, é uma casa no centro próximo a Duque caminho da cidade baixa... o ambiente é todo decorado, sem cheiros algum quando chega lá não se da de cara com ninguém entrando e nem na saída, elas são muito cuidadosas com isso, achei discreto eu até tentei dar uma espiada para ver se via mais puta mas não vi nenhuma.
Local leva positivo: discreto, organizado e ótima decoração a dona de la é a Ivy Porto.
Quando eu cheguei fui recebido pela Nathaly, condiz com as fotos que ela me enviou é baixinha com cabelo curto, zeeero de peito :( só os bicos como disse o parceiro acima... eu não sei se ela não estava em um dia muito bom estava quieta não conversa muito, objetiva e direto ao ponto , eu particularmente gosto de trocar uma ideia antes de começar os arreto não foi o caso mal cheguei e ela já começou a coisa, chupada é boa a baba chega a escorrer pelo pau do jeito que eu gosto, a buceta estava depilada e sem odores soquei só um pouco sentou e ficou de quatro, finalizei na boca gozei e engoliu tudo sem fazer cara de nojo.
Acredito que ela tem que melhorar um pouco o envolvimento, quem sabe ser mais carinhosa não sei se é padrão do atendimento dela ser assim ou se foi só comigo essa frieza, no geral eu gostei do atendimento mas não sei se voltaria já que não foi do meu gosto a questão do envolvimento não teve conversa nem abraços e poucos beijos...
100,00 meia hora e eras isso parceiros
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pyotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Amarela

#23 Mensagem por Pyotr » 23 Dez 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Relato do meu TD com a Ivy Porto (viewtopic.php?p=2861908#p2861908). Vou aproveitar que o tópico dela tá trancado e abrir o do lugar, já que outras acompanhantes atendem lá.

Contato fácil e tranquilo por whatsapp, ela tira todas tuas dúvidas de boa:
- O valor é pela hora completa, e não pelo número de finalizações;
- Únicas restrições são: anal e, obviamente, sexo sem capa;
- Local fica bem perto do viaduto da borges, perto da Duque.

Achei a localização bem tranquila e o lugar é grande, limpo e organizado - banheiro fora do quarto. Pra quem preza por limpeza, eu acho que é o local (dos que atendem mais de uma gp) mais bem cuidado que eu fui até hoje.

A guria tem bom papo e é super simpática/preocupada em te deixar bem confortável.

Fisicamente é uma guria bem bonita: cabelo castanho, branca, sorriso bonito e tatuada no braço (na foto esconde por privacidade), o corpo é do jeito que eu gosto: bem natural.

Transa sem script e não reclama de nada, beija de verdade e me meteu uma das melhores mamadas - sabe usar a mão pra ajudar, brinca com as bolas sem capa e bem babado.

Vale a pena repetir.

Segue o link do site: https://casa-amarela0.webnode.page/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2023, 23:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Casa Amarela

#24 Mensagem por symphony from death » 24 Dez 2023, 16:48

:lol:

Olhando o site, vejo uma acompanhante ali no lugar errado. :shock: :lol: :mrgreen:

Daí meio que brochei kkkk, mas tem gente que gosta, blz ....

Mas...ficou esquisito aquele traveco no meio ali. Separem as abas, das mulheres, e trans pelo menos. Para não ter surpresas desagradáveis.

Link:
🔗

cabeçadura69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa Amarela

#25 Mensagem por cabeçadura69 » 25 Dez 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy Porto

Fazia dias que eu estava curioso para ir conhecer a Yvi Porto ela é a dona da Casa Amarela, estive lá já com a Nathy postei meu relato com ela mas como o tópico da Ivy esta trancado não consegui postar com ela também... então vou relatar por esse tópico que abriram da casa.
Nossos horários não estavam se encaixando... até que consegui, me animei com os relatos que li dela viewtopic.php?f=81&t=249976 horário marcado me fui ao local, quando cheguei toquei a campainha e ela me recebe já com um sorriso no rosto, é uma menina jovem com cabelos castanhos longos até a bunda, peitos médios para pequenos naturais, bundas e pernas generosas, deve ter no máximo seus 22 anos de idade é bem jovem linda de rosto realmente é uma delicia de se ver mas o que me encantou foi a educação, simpatia que ela tem. Na foda se empenha muito bem, me beijou com vontade e me chupou muito bem suave e babado, chupei a bucetinha e o cuzinho dela também, estava depiladinha e cheirosa, não regulou posições e me deixou a vontade tem uma marquinha de biquini que deixa ela ainda mais deliciosa... começamos com beijos, ela viu que eu estava animado e com o pau muito duro me falou para eu deitar na cama e deitei, me beijou mais um pouco e foi descendo devagar até começar a me chupa, me segurei para não gozar... depois ela ficou deitada e retribui nela também, quando ela estava toda molhada encapamos e fomos de ppmmm, de ladinho, ela cavalgou um pouco e quando se cansou ela veio me chupar de novo e ali não me segurei... gozei na boquinha e com vontade... ficamos um pouco deitados, conversando ela não fala girias nenhuma é inteligente e boa de conversa.
Eu estava animado, perguntei para ela se poderia tentar uma segunda e ela sorriu disse que sim, começou de novo com uma chupada muito boa e ele ia se animando aos poucos, na segunda é um pouco mais dificil as vezes da e as vezes não... quando se animou encapamos e ela montou mais um pouco, soquei na buceta de quatro por um tempo e gozei com ela naquela posição... relaxei demais.
Também leva positivo o local: o quarto dela é todo espaçoso e organizado, toalhas limpas,uma ótima decoração tem ar condicionado no quarto e não se ve ninguem entrando ou saindo.
200,00 1h no pix
volterei em breve...

Link:
🔗

Pyotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Amarela

#26 Mensagem por Pyotr » 26 Dez 2023, 14:24

Não sei de que maneira, mas esse tópico se teletransportou de Porto Alegre pra BH?

Link:
🔗

Ivy_Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Amarela

#27 Mensagem por Ivy_Porto » 26 Dez 2023, 17:17

Boa tarde!
Sou a Ivy Porto, responsável pela Casa Amarela.
Peço que não divulguem o endereço do local para manter a discrição.
Para os futuros clientes encaminho o endereço via WhatsApp pois lá recebemos apenas com horário marcado! Desde já agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2023, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Bela Porto

#28 Mensagem por Womanizer RS » 28 Dez 2023, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bela Porto

Beijou na Boca:NÃO
Já conheço a Ivy desde a época da Siqueira Campos. Tenho até TD com ela no tópico de acompanhantes. Todos os elogios a ela são justos. Também já conhecia a Nathy, outra garota da casa, que é uma boa opção. Desta vez eu queria a novidade: Bela Porto.
Consegui marcar um horário com ela hoje à tarde.
A garota é uma morena de cabelo logo e liso, jovem, menos de 30 anos. Tem corpo todo natural, sem nada de exageros. É baixa(menos 1,60m) e magra(creio que no máximo 60kg). Tem um formato legal de corpo, seios pequenos, cintura final e bunda e coxas bem desenhadas. Gostei do rosto, nada que lembre vulgaridade.
A menina é mais quieta, mas faz tudo que pede, sem ficar reclamando. Fui dando as coordenadas. O oral é bem macio, do jeito que me agrada. Nem fui além disso, não houve penetração. Só no oral mesmo.
Gostei muito do atendimento. Esta garota ainda pode evoluir, claro. Tem muito potencial. Ela me disse que está há pouco tempo na putaria.
Recomendo.

100 reais por 30 minutos.

Este lugar está muito bom. Boas garotas, ambiente agradável e preciso aceitável.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2023, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

bela porto

#29 Mensagem por cielosson » 30 Dez 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

dae meus bruxos!

seguimos na atualização dos tds, aqui não tem sonegação!

Quis voltar a frequentar a Ivy Porto, como ela tava off indicou a Bela Porto; fui no escuro mesmo, era o segundo dia dela na casa amarela, como já tinha ótimas referências da supracitada e da Nathy resolvi arriscar, deu bom!

a Bela tem seus vinte e poucos anos; toda natural, cabelo bem escuro e liso, pela de morena cor de canela, seios pequenos a médios, bunda e coxas médias, leve barriga que denuncia uma maternidade não muito distante.

o atendimento segue o padrão da casa: bastante beijo, sem pressa, com arreto de acordo com a condução do varão; ela curtiu, chegou a se arrepiar à medida que o clima subia.

pedi-lhe para ficar na beira da cama e fazer assim o oral; gosto assim porque posso tocar nos seios, molhos os dedos, bato uma siririca enquanto recebo o oral e já ensaia o prelúdio de uma metida de quatro; ela vira, bota o epi, me ajuda a encaixar o mandrulho, vamos sem creme, tava bem molhadinha. Segui um bom tempo, ela dava uma movimentada às vezes que dava tesão, gemia baixinho, eu lembrava do oral e da visão dela, vi que tava vindo o leite e deixei vir; depois que gozei ela ainda veio me chupar mais um pouco, até tive que lembrá-la que o pg era de meia hora e não tinha mais tempo :D

no geral nota 9, gostei de tudo, da preliminar, do oral, do vaginal, do envolvimento e do extra pós gozada que me surpreendeu positivamente.

Voltaremos e recomendo. paguei R$ 120,00 por meia hora no pix.

link dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-spjbx
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 04:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Ivy Porto

#30 Mensagem por cielosson » 31 Dez 2023, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

buenas putanheirada de plantão!

segue um update de um retorno meu à prestadora, dessa vez em novo local:

ela tá atendendo em uma casa na rua mal floriano, bem perto da rua duque de caxias e perto de um colégio da molecada de classe média de Porto Alegre.

o local é todo bem decorado, quarto dela fica no 2° piso à esquerda; ela me espera com incensos acesos, um robe de seda rosa e nada por baixo; de corpo ela segue igual, rosto e cabelo idem, já bem descritos aqui.

começamos a brincadeira, ela curte e se envolve na pegação, vez que outra me puxa mais para perto dela, vou dedilhando aqui e ali, passo mais a mão na lateral das pernas, agarro bem as polpas, lambo mamilo rosadinho e o deixo bem saliente, de vez em quando ela passa a mão para ver como está o amigão em riste, lance flui, sem pressa...

peço para ela se deitar e fazer oral de frente para mim; vou segurando as duas polpas, ela faz um oral competente, molhado, na pressão certa, às vezes segura as pelotas e vê que eu curto,
eu molho os dedos e vou bolinando o parquinho.

pedi para ela deitar para eu retribuir; pequenos lábios dela são mais cobertos, começo por ali, vou no clitóris e sigo o lambe-lambe; ela começa a se tremer toda, tesão vem da troca, sigo até ela pedir para parar :P boto a camisinha, meto de quatro, ela vai gemendo de modo autêntico, quando ela começa a se masturbar eu tô quase, gozo e fico metendo mais um pouco, espero-a gozar mais um pouquinho.

deitamos, ela segue a simpatia e educação de sempre, sem gírias, com gentileza e diria doçura; ela me oferece ducha, mas só uso lencinho para me assear; pago R$ 100,00 por meia hora no pix, já favorito a chave pq volto certo.

ela tem biotipo um pouco maior, tem seus 1,65m mais ou menos, 20 e poucos, não tem mais piercing nos mamilos, não tem tatoos, toda natural, não malha pelo corpo mas toda firme, leve barriguinha, pele sedosa, cabelo até a cintura , seios pequenos para médios, rosto com olhos bem expressivos, dentes incisivos superiores com leve inclinação, para expor bem qualidades e defeitos. Nota 8 no geral.

envolvimento/simpatia/desempenho: nota 9,5, das gps estilo namoradinha ela foi a que mais se assemelha ao perfil, ela curte de verdade e se entrega ao ato. Cara que gosta de tapa na bunda, puxão de cabelo, engasgar pau na garganta não é o perfil dela, para esses eu não recomendo, turma do anal idem, creio que ela não faça.

boas festas a todos, um excelente 2024, muito pontaço, alegria, dinheiro no bolso, saúde para dar e vender, um abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2023, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder