Mais uma tarde maravilhosa na Reserva Lux, falar da Recepção do pessoal da casa é chover no molhado, especialmente o Eros que mais uma vez me tratou super bem. Lindas meninas na casa como sempre, mas quando vi a Indyara e ainda por indicação de alguns outros confrades que estavam na recepção que me falaram pode ir sem medo, fui e foi maravilhoso, vamos aos detalhes.
A Indyara é uma mulata de parar o trânsito, no estilo passista de escola de samba, a mulher é C-A-V-A-L-A, tudo é no aumentativo, peitão, bundão, pernão, além de ser bem bonita de rosto, é uma mulata que mexe com a imaginação de qualquer um, não iria perder essa oportunidade e o Eros me levou até a suíte onde aguardei a beldade chegar, e quando ela chegou foi logo me pedindo, coloca uma playlist no seu celular pra dar uma clima, e assim foi feito, fizemos a higiene e quando vi ela peladinha que delícia de mulher, veio pra cima com tudo e começou me dar beijos deliciosos, com vontade, rolou muita pegação até devagar fomos deitando na cama e dei atenção para cada detalhe daquele corpo, chupei aqueles peitos imensos e parti para a xana, super cheirosa e depilada, fiquei ali um tempo e ela adorou, mas logo em seguida me jogou na cama e começou o oral, sem pressa e muito bem feito.
Capa devidamente colocada e vamos começar, ela veio por cima e é covardia, olhar pro alto e ver aquele mulherão pulando em cima, ora ela sentava, ora eu bombava e assim foi um longo tempo, quase entregando os pontos, alternamos mais algumas posições e ai pedi D4, que visão espetacular daquela bunda bem empinada, não deu pra aguentar muito tempo e logo acabei enchendo a borracha.
Pausa pra respirar, banho rápido, mais uns amassos e fim da linha.
Indyara é espetacular, se ela estiver livre aproveitem e vão sem medo, que é certeza de um maravilhoso TD.
A recepção da casa sensacional, obrigado pelo atendimento de hoje Eros e equipe.
Grande abraço a todos e até a próxima.
Fuuuuiiiii.