POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de tudo, Feliz 2024 para vcs, seus putos!
Depois de um tempo procurando garotas do meu gosto, vi o perfil da Karina aqui no site e decidi conhece-la, aí acabei marcando com ela antes do Natal. Sempre via TDs positivos dela aqui, que já estava na minha lista, então resolvi chama-la para ver qual é que é.
No 1⁰ primeiro ctt já percebi que ela é uma garota que dá prioridade para clientes fixos, pois foi bem difícil conseguir horário com ela, a moça chegou a desmarcar comigo dizendo ter cliente já "pré-agendado" antes, o que achei sacanagem mas a vontade de conhecer a perva, era maior. Então decidir marcar com antecedência mesmo assim e apesar da moça ser bem seca e direta nas msgs, algo ainda me dizia que valeria a pena. Minha intuição é foda! Encontro marcado, 50% pix antecipado no dia do atendimento e 50% após o atendimento. Se fosse outra garota, jamais aceitaria, porém o valor é relativamente baixo (já perdi muito mais grana em casa de aposta) e Karina possui muitos TDs positivos então fiquei menos preocupado.
Chego no motel marcado, na hora marcada e em 5 minutos a garota já tá lá. Pontual igual um relógio suíço. Então ela sobe e meus amigos, aquela frase de "a primeira impressão é a que fica", não é por acaso. A gata é um absurdo, chegou sorridente, simpática, linda demais, num vestido que contornava o corpo dela de forma magistral, mas não era o vestido que fazia isso, era o corpo dela mesmo. Digo sem sombra de dúvida que foi a gp mais linda que já saí, de longe. Corpo beirando a perfeição, baixinha, peitos firmes e sem exagero, bunda perfeita e saltada para trás, cintura fina, coxas grossas, ah mas e o rosto? Vsf, muito gata, moreninha do rosto delicado, olhos levemente puxados, mais para Índia do que Oriental, boca carnuda, linda demais, do tipo que vc andaria de mãos dadas no shopping com orgulho.
Depois de eu perder um pouco o senso de direção admirando o conjunto daquela obra prima, a gata já chegou me puxando pra dar um beijo delicioso, piercing na língua, bom demais.
Então, vou pro chuveiro e depois ela. Saindo do banho, a gente começa com muitos beijos até ela me direcionar para sua ppk, mas percorri seu corpo antes de chegar lá, é claro! A bct dela é gostosa de chupar e tem grandes lábios bem carnudos, tu vai precisar expor bastante o botaozinho dela kkk
Depois de um tempinho ali vendo ela se contorcer e me puxar pra cima pra beija-la com uma vontade que quase não acreditei, a moça resolve cair de boca no garoto e que boca! Um dos melhores orais que recebi! Chupa, lambe, suga, faz garganta profunda, deixa badado, lambe as bolas, suga de novo, loucura! E eu admirando o corpo dela de 4 enquanto me chupava, nem sei como eu aguentei! Então a gata pega a camisinha e coloca no pau com a boca, habilidades meus amigos, para poucas!
Aí começa a metelança em tudo que é posição, a mina tem repertório e manja dos paranauê, hein. Ficamos um bom tempo até eu encher o plástico, aí tomei uma ducha e ela tbm e ficamos conversando sobre algumas particularidades dela e minha, mas de forma natural, espontânea, nada forçado. Um papo bom e real mesmo. Não demorou muito e ela já veio me puxar para o segundo round onde teve mais variações, só que dessa vez a moça já tava um pouco cansada e eu também, então o sexo foi mais romântico mas intenso, finalizando com ela dando o máximo pra extrair meu leite. Banho dela, banho meu, restante do valor acertado e a mina se vai.
Acho que não preciso comentar mais nada. A moça é 10/10 sem dúvida. Karina Mestiça (que tá mais para india do que mestiça, mas isso é o que menos importa) é daquelas mulheres que se o cara não tá com o emocional em dia, balança legal. Um dos melhores custo benefício que já vi nessa vida. 1h30m foi pouco! Garota ímpar, fez tudo o que prometeu e além!
Acho que finalmente posso dizer que encontrei uma Nível S!
Se não sabe o que isso significa, veja meu último TD pra entender meu sistema de Ranking de garotas.
Vale o replay? Nem preciso responder né! Eu que não costumo repetir garotas (o cardápio é amplo e minha fome tbm), já penso como seria vê-la novamente.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yee8s
Tel:
https://wa.me/5511954944766