Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#781 Mensagem por FernandO TadeU » 23 Dez 2023, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:INDIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve caros confrades...

Mais uma tarde maravilhosa na Reserva Lux, falar da Recepção do pessoal da casa é chover no molhado, especialmente o Eros que mais uma vez me tratou super bem. Lindas meninas na casa como sempre, mas quando vi a Indyara e ainda por indicação de alguns outros confrades que estavam na recepção que me falaram pode ir sem medo, fui e foi maravilhoso, vamos aos detalhes.

A Indyara é uma mulata de parar o trânsito, no estilo passista de escola de samba, a mulher é C-A-V-A-L-A, tudo é no aumentativo, peitão, bundão, pernão, além de ser bem bonita de rosto, é uma mulata que mexe com a imaginação de qualquer um, não iria perder essa oportunidade e o Eros me levou até a suíte onde aguardei a beldade chegar, e quando ela chegou foi logo me pedindo, coloca uma playlist no seu celular pra dar uma clima, e assim foi feito, fizemos a higiene e quando vi ela peladinha que delícia de mulher, veio pra cima com tudo e começou me dar beijos deliciosos, com vontade, rolou muita pegação até devagar fomos deitando na cama e dei atenção para cada detalhe daquele corpo, chupei aqueles peitos imensos e parti para a xana, super cheirosa e depilada, fiquei ali um tempo e ela adorou, mas logo em seguida me jogou na cama e começou o oral, sem pressa e muito bem feito.

Capa devidamente colocada e vamos começar, ela veio por cima e é covardia, olhar pro alto e ver aquele mulherão pulando em cima, ora ela sentava, ora eu bombava e assim foi um longo tempo, quase entregando os pontos, alternamos mais algumas posições e ai pedi D4, que visão espetacular daquela bunda bem empinada, não deu pra aguentar muito tempo e logo acabei enchendo a borracha.

Pausa pra respirar, banho rápido, mais uns amassos e fim da linha.

Indyara é espetacular, se ela estiver livre aproveitem e vão sem medo, que é certeza de um maravilhoso TD.

A recepção da casa sensacional, obrigado pelo atendimento de hoje Eros e equipe.

Grande abraço a todos e até a próxima.

Fuuuuiiiii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#782 Mensagem por Tesla » 24 Dez 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDINHA FURACÃO

Nota:8
Apresentação no sábado, a Fernanda tinha cavado de chegar. Garota morena, toda natural, muito sensual, corpo pétit slim, mas com ir às nos lugares certos, seios M lindos, cinturinha e bunda redondinha. Beijos e abraços, exploro todo o corpo da garota. Oral comigo de pé e ela sentada na cama. Oral nela, ficou molhadinha. Ppmm, ela por cima. Finalização no oral. Uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#783 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2023, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:INDYARA PRINCESA DE ÉBANO

Boa noite amigos !!!

Hoje combinei com alguns amigos uma confraternização na RESERVALUX. Cheguei na casa logo cedo levando alguns petiscos e cada um levaria mais alguma coisa para nossa diversão. Na casa estavam Andrezinho, Geovane, Cezinha, Marcelão, George, Joker77Coringa e alguns outros... Eu já tinha agendado com a Princesa de Ébano INDYARA, uma mulata com aquele sorriso lindo que chega antes do que ela iluminando a sala na apresentação. Tinha visto a INDYARA algumas vezes na casa e não tive a oportunidade de namorar com ela, hoje seria o dia. Estava na resenha com todos os amigos até que deu meu horário e fui ser feliz... O Eros sempre atencioso me levou até o quarto 05 ligando o ar condicionado e me pede para aguardar a linda INDYARA. Aproveitei para colocar uma trilha sonora da BILLIE EILISH para tocar no SPOTIFY do meu celular e ser a trilha sonora do nosso namoro... Ela logo bateu na porta entrando com aquele sorriso lindo e veio em minha direção me abraçou e ficamos nos beijando... Meu pau reagiu na hora endurecendo e dando sinal que o negócio ia ser bom demais. Como ambos tínhamos acabado de tomar banho, eu tinha chegado da minha casa limpo e cheiroso enquanto ela tinha saído de um atendimento e também tinha tomado seu banho, apenas estendemos o lençol na cama e fomos jogando nossas roupas pelo quarto enquanto nos agarrávamos e caímos deitados sobre a cama... Com ela deitada na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando intensamente, nossas bocas coladas e nossas línguas se entrelaçam... Muita troca de beijos e carinhos até que fui descendo para chupar aqueles peitões, comecei a mamar primeiro de um lado e depois fui para o outro lado, os dois ficam arrepiados e bem duros enquanto eu os sugava... Ela ficou gemendo baixinho enquanto que com as mãos me acariciava os cabelos... Depois de um tempinho mamando aqueles peitões de respeito vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, que buceta gostosa de chupar... Fico chupando seu clitóris fazendo o abecedário nele e também nos seus lábios vaginais e dava estocadas para dentro da sua vagina com minha língua, ela de olhos fechados ia curtindo ser chupada... Pego um vibrador e vou alternando ele e minha boca na sua buceta deliciosa, ela começou a se contorcer e escorria de dentro dela um néctar viscoso e docinho do tesão que ela estava sentindo... Parecia baba de quiabo de tão melada que sua buceta ficou de eu chupar e colocar o vibrador... Em certo momento ela deu um pulo e falou: Nosssaaaa quase gozei... Falo pra ela que o negócio ia esquentar... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele em cima do seu clitóris na potência mínima... Ela deu um pulo se contorcendo de lado e suas pernas começam a tremer, aumentei a potência do sugador e ela me fala: Nosssaaaa deu vontade de fazer xixi... Respondi: Relaxa e solta que não é xixi, você vai squirtar... Ela começou a tremer e começou a sair um jato de água atrás do outro batendo na minha mão e encharcando todo o lençol debaixo da bunda da linda INDYARA... Ao mesmo tempo ela dava gritos de tesão e com as mãos afastou o sugador do seu clitóris... Ela começou a rir dizendo que nunca tinha acontecido isto com ela e que suas pernas estavam moles... A reação dela foi cheirar o lençol e falar que não tinha cheiro de xixi... Dobramos o lençol pois estava muito encharcado e com o tesão que fiquei coloco o preservativo e vou subindo em cima dela passando meu pau no seu clitóris e dava estocadas na entrada da sua buceta... Ela pegou o sugador e enquanto eu a penetrava ela brincava com o sugador no seu clitóris... Levantei bem suas pernas e vou penetrando bem fundo dentro da sua buceta encharcada... Ela contraia os dedos dos pés me pedindo para socar e não parar... A cada estocada forte perguntava quem era o macho dela ? Ela me olhava e respondia: Você é meu macho, mete forte na sua puta... Vou acelerando os movimentos e enfiando o meu pau no fundo do seu útero e cada vez ela contraia mais os pés me falando que ia gozar novamente no meu pau... Vou acelerando os movimentos até que comecei a sentir sua buceta dar contrações apertando o meu cacete... Aumentei a intensidade do vai e vem até que comecei a jorrar dentro da sua buceta... Meu pau dava contrações expulsando toda minha porra pra dentro dela... Nossas bocas voltam a colar num beijo delicioso enquanto gozavamos juntos... Caí com meu corpo em cima dela e fui rolando para o lado puxando o ar para voltar a minha respiração ao normal... Tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados trocando beijos até que fui chupar mais um pouquinho aquela buceta melada com seus orgasmos e coloco novamente o sugador até ela começar a virar os olhos gozando mais uma vez... Logo depois que ela gozou toca o interfone avisando que faltava 10 minutos para acabar nosso horário... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Fui na recepção e tinha chegado na casa a minha VIDINHA... A FERNANDA FURACÃO... Lógico que agendei correndo meu segundo round com a FURACÃO...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#784 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2023, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

Boa noite amigos !!!

Depois de namorar a Princesa de Ébano INDYARA, vi a FERNANDA FURACÃO na casa, lógico que já agendei com ela para às 17 hrs... Duas horas para dar uma recuperada nas energias para namorar minha ( VIDA )... Fico na recepção tomando um energético me recuperando e na resenha com meus amigos até que a FERNANDA vem na apresentação e vem me cumprimentar, ela vem com aquele sorriso lindo e batom vermelho me beijando e falando: Oiii VIDA... Você me esqueceu... Me abandonou ??? Faz um biquinho de triste dizendo que estava com muitas saudades... Respondi que nunca a abandonaria e que hoje nós mataríamos nossa vontade de estar juntos... Ela me respondeu: Tá bom VIDA, vou aguardar... Vai rebolando aquele corpo gostoso que adoro apertar... Fico ansioso aguardando meu horário até que o Eros fala que liberou o quarto 03... Gosto do 07 e do 05, mas não queria esperar para agarrar logo o corpo da linda FERNANDA FURACÃO... Ele me levou até o quarto ligando o ar condicionado e me pede para aguarda-la... Fico esperando e lembrei que minhas trilhas sonoras são românticas e ela da primeira vez que saímos falou: VIDAAA suas músicas me dão vontade de 😭😭😭, posso colocar umas músicas no meu celular ??? Lógico que deixei e foi FUNK na veia, ela começou a rebolar aquela bunda e fiquei doido na hora... Hoje lógico que não ia ser diferente... Ela entra no quarto e vem me beijar dizendo: VIDAAA posso colocar minhas músicas ??? Respondi que ela era a única garota que eu deixava escolher as músicas para namorar comigo... Ela fala que o Funk faz com que ela fique com mais tesão e pula gostoso rebolando em cima de um pau... Falou vou colocar: ÍNDIA SAFADA E VEM CHUPAR O PAU DO MUDO. Imaginem amigos o que aconteceu enquanto ela ouvia seus FUNKS... Jogamos uma água rapidinho no corpo, ela colocou o som para tocar e esticou o lençol na cama e fui a loucura... Ela começou a empinar aquele rabo gostoso e começou a rebolar empinando a bunda, comecei a agarra-la, deitei ela na cama e ela arregaça as pernas para cima da uma molhadinha no dedo e esfrega o dedo em cima do clitóris e dá uma risada dizendo: É pra você VIDAAA... Vem me chupar... Caí de boca no seu clitóris fazendo o abecedário na pontinha dele, ele é pequeno e fica durinho e brilhando parecendo uma pequena pérola... Fico sugando o seu clitóris e passava minha língua nos seus lábios vaginais e enfiava a língua toda dentro do seu orifício vaginal... Ela me olhava com aquela cara de safada e me oferecia os seus peitos para chupar... Parava de chupar seu clitóris e entrava no meio das suas pernas e ficava mamando seus mamilos como fosse um bezerro com fome tomando leite da mãe... Fico alternando as chupadas nos seios e na buceta até que peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta... Ela fica de olhos fechados e com as mãos puxa a pele da buceta e fica me oferecendo seu clitóris... Fico alternando o vibrador e minha boca na sua buceta até que coloco o preservativo no meu cacete e fico pincelando seu clitóris e a entrada da sua bucetinha... Ela começou a se contorcer todinha e meu pau vai entrando cada vez mais para dentro dela... Ela é muito apertadinha, mas quando meu pau se alojou todo dentro dela foi só felicidade... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dentro da FERNANDA até que depois de uns 10 minutos socando peço para ela me chupar... Tiro o preservativo e ela ajoelhada começou a chupar carinhosamente meu cacete e bolas por alguns minutos até que falou que queria KIKAR no meu pau... Coloco outro preservativo e ela sentou no meu pau ficando de costas para mim e foi só loucura... Ao som de: VEM CHUPAR O PAU DO MUDO ela começou a KIKAR no meu cacete subindo e descendo rebolando como se estivesse numa balada... Ela pulava em cima do meu cacete e pegou o vibrador colocando ele no seu clitóris... Dava reboladas e sua buceta dava contrações apertando o meu pau... Eu dava uns tapas na sua bunda enquanto ela se divertia subindo e descendo no meu pau... Ela ficou uns 10 minutos fazendo isso até que eu pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e fica de 4, enfiei meu pau todo dentro dela e sua buceta faz um barulho alto como se fosse um peido do ar que saiu na estocada profunda que dei... Ela começou a apertar o lençol enquanto eu com as mãos na cintura puxava ela forte ao encontro do meu cacete... Vou penetrando sua buceta bem no fundo e sentia meu cacete batendo no seu útero... Ela apertou cada vez mais forte o lençol puxando ele ao encontro dela até que começou a falar que ia gozar... Eu vendo aquele rabo gostoso da FERNANDA FURACÃO não aguentei mais nem um minuto, comecei a jorrar tudo dentro dela... Que gozada deliciosa... Sentia os jatos um atrás do outro até que esvaziei tudo dentro dela num orgasmo delicioso... Caí ofegante na cama ao lado da FERNANDA e fico puxando o ar para me recuperar... Ela deitou a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados conversando até tocar o interfone. Logo toca o interfone e vamos tomar nosso banho... Após nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Fui para a recepção onde comi alguns petiscos e mais resenha com os amigos até que fechei minha conta e segui para minha casa... Amanhã a previsão é de várias gatinhas na RESERVALUX... Vou dar uma passada para comemorar meu Natal acompanhando das beldades...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#785 Mensagem por trujillo_02 » 24 Dez 2023, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
TD realizado com a Lívia,primeiro dia dela na casa,milf de respeito, começou com uma bela gulosa com lambidas nas bolas, não aguentei e partimos para um 69,xoxota limpa e cheirosa,capote no menino, cavalgada,d4 (que bunda),PPMM, cavalgada novamente e finalizo d4,mina experiente,gente boa,primeiro dia na casa,se continuar repeteco na certa,na saída nosso amigo Eros me apresenta a lenda Athena, e mais outros foristas(desculpe esqueci os nomes kkk),cervejinha, excelente resenha,várias dicas,muito bom o clima na casa.Feliz Natal a todos !Fui

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#786 Mensagem por 342tudo38441azul » 24 Dez 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Passando na reserva escolho a Marina garota ruiva com um atendimento acima da média, e quarto muito bem organizado.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#787 Mensagem por FernandO TadeU » 24 Dez 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Salve, meus caros confrades.

Mais uma tarde maravilhosa na praia da reserva, virei fã dessa casa, de longe é a melhor que já fui em todos os tempos.

Vi algumas beldades no status e decidi ir pra lá, chegando a recepção é maravilhosa como sempre, Eros dispensa comentários. fiquei ali pelo sofá e acabei conhecendo alguns confrades como trujillo_02 e Athenas, que são muito gente boa. Apresentação iniciada e como sempre um time bem selecionado, mas gostei da Sabrina, e após a recomendações dos confrades que já tinham sido atendido por ela não deu outra, foi a escolhida.

Eros me fez a recepção, me levou até o quarto e ali fiquei esperando ela chegar, a Sabrina é uma mulher muito bonita, tem um corpo alto, mas é uma falsa magra, tem belas curvas, barriguinha zerada, seios siliconados e gostosos, bunda durinha, sorriso bonito, é uma maravilhosa companhia.

Quando ela entrou no quarto foi me beijando como há tempos eu não recebia beijos tão gostosos e envolventes, fomos para a higiene e na volta mais beijos, ela tem um perfil mais dominadora, gosta de conduzir o sexo e assim eu deixei, e confesso que foi maravilhoso, fomos nos beijando até que nos deitamos e ela foi colocando aqueles seios durinhos na minha boca para eu mamar, mamei um tempo e ela foi descendo, beijando cada parte do meu corpo até chegar no pau onde fez um oral maravilhoso, tem que tomar cuidado pra não queimar a largada ali mesmo.

Capa no menino e ela veio por cima, cavalgada forte, a menina tem disposição, me segurei firme e ora eu bombava, ora ela, mais beijos, e pedi pra pegar ela D4, a visão é linda, quando eu ficava sem bombar por algum momento ela não desperdiçava momento algum e já rebolava no pau, foi difícil se segurar, mas fui forte e fiquei ali uns bons minutos, já não aguentando mais, deitei, tirei a capa e ela, veio com aquele oral mais forte ainda e ainda por cima punhetando, ai é covardia, não aguentei e acabei liberando meus herdeiros no látex.

E o que estava bom não é que poderia melhorar, ela me perguntou, vc quer uma massagem? Aceitei e que delícia.

Passou um creme, e deu uma atenção para cada parte do meu corpo, quando o interfone tocou, sai daquele quarto extremamente relaxado.

Sabrina é uma que está na lista dos repetecos sem dúvida alguma, menina bonita, simpática, super alto astral e que vale cada minuto ao lado dela.

Fiquei ali mais um tempo na recepção com os confrades, desejei um feliz natal a todos e parti.

Sem dúvida alguma, volto na próxima semana para um TD antes do ano novo.

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#788 Mensagem por ATHENA » 24 Dez 2023, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Boa noite amigos !!!

Hoje como faço a anos fui tomar um café com um grande amigo que é aquele irmão que a gente encontra no caminho da nossa passagem pela terra... Isso faz parte de uma tradição entre eu e ele tomarmos café juntos para no dia 24/12 para desejarmos Feliz Natal um ao outro. Após nosso café logo cedo ele me deixou em minha casa e fui embora para RESERVALUX ver as garotas que estavam na casa e também encontrar algum amigos que estariam lá... Cheguei na casa e aguardei junto com as meninas e alguns amigos abrirem a casa, pois o Sr. Eros esqueceu a chave e ficamos no sol aguardando a cópia chegar... Logo chega a chave e entramos... Ficamos na resenha na recepção e para não enrolar pois a casa fecharia às 17 hrs, escolho a JUJU uma garota de Sorocaba que vem para São Paulo de vez em quando para fazer um Free em algumas casas, aproveitei que hoje a JUJU estava na RESERVALUX para seu Free de véspera de Natal... O Eros me encaminhou até o quarto 07 e liga o ar condicionado para mim, fico aguardando alguns minutos e a JUJU bate na porta e entrou, ela já veio me cumprimentar com um beijo delicioso e um abraço apertado... Ficamos nos beijando e trocando algumas carícias até que demos um tempinho para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no SPOTIFY do meu celular, depois fomos jogar uma água no corpo e fazer nossa higiene oral com Listerine. Tudo higienizado e arrumado fomos deitando na cama e voltamos a nos acariciar e beijar intensamente... Entrei no meio de suas pernas e ficamos trocando beijos até que desci para chupar seus mamilos... Fico chupando seu mamilo esquerdo até ele ficar bem durinho e arrepiado enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, depois fui para o outro mamilo que endureceu e arrepiou na minha boca, vou descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua buceta... Comecei a chupar seu clitóris e também passava minha língua nos lábios vaginais, fico brincando com minha boca e língua na sua vagina até que depois de alguns minutos pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, sempre alternando com a minha língua... Ela começou a se contorcer e tremer todinha até que troco o vibrador e minha língua pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco o sugador bem em cima do seu clitóris na potência mínima e depois de uns segundos vou aumentando a potência e ela começou a gritar e se contorcia dando jatos de água quentes no sugador e na minha mão... De baixo da sua bunda fica uma rodela de água marcando e molhando todo o lençol... Ela ficou suspirando ofegante e disse ter gozado muitas vezes seguidas e que foi delicioso seus orgasmos... Dobramos o lençol pois estava muito molhado e deitei para ela me chupar... Começou a chupar devagar até que começou a engolir meu cacete inteiro e com sua língua foi brincar com minhas bolas... Fica passando a língua no meu saco e volta a engolir meu cacete, depois encapou o menino e sentou em cima dele, fica subindo e descendo e eu sentindo ela rebolando com meu pau atolado dentro da sua bucetinha... Fico assim até que peço para deitar ela na posição PPMM e vou socando dentro dela e depois levanto suas pernas e meto na posição Frango Assado... Fico metendo assim até que peço para ela ficar de 4 e puxando ela pelo quadril metia fundo dentro da buceta encharcada da JUJU. Como fiquei muito tempo metendo não conseguia gozar... Deito e tiro o preservativo, ela deitou no meio das minhas pernas e fica passando a língua no meu saco e vai engolindo meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta... Comecei a bater uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas até que comecei a gozar e ela foi chupando meu cacete e recolhendo com a boca todo meu leitinho quente... Depois de limpar totalmente meu cacete com sua boca e língua foi até o banheiro fazer sua higiene oral... A JUJU volta pra cama e ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e nos despedimos com vários beijos... Fico na recepção até que resolvi ir embora para minha casa... Desejei um Feliz Natal para todos que ficaram na casa e segui minha vida... Feliz Natal a todos que estão lendo o TD... Um grande abraço ao FernandO TadeU e ao trujillo_02 novos amigos que fiz na RESERVALUX.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#789 Mensagem por Foreman » 25 Dez 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:INDIARA

Escolhida foi uma mulata e com traços índios com bundao e peitao. No quarto oral sem capa intenso. Capa no Junior, fizemos várias posições. Depois fui de quatro e gozei. Garota bem sensual e quente, simpática. Xaninha quente e molhada, ela aperta bem . Enfim. no geral o atendimento foi excelente, nota 10. Foi só 30 min desta vez por falta de tempo. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#790 Mensagem por Biliu » 26 Dez 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Sabadou na reserva lux!
Ambiente requintado, com as beldades comandadas pelo sempre cordial Eros.
Num ambiente descontraído e resenha com os amigos, bebendo e saboreando uns aperitivos.
Nesta atmosfera de ação, a escolhida já estava no quarto me esperando, ao adentrar, me recepcionou muito bem, com abraço e sorriso no rosto, fomos conversando e nos soltando, cada um se dirigiu a sua hidroterapia (banho), e logo depois, começamos a brincadeira, entre pegação total, beijos, carícias, nos jogamos na cama, ela veio por cima e começou a beijar todo meu corpo, descendo até chegar em seu objetivo, onde mamou com maestria, subindo e descendo a boca no pau, e massageando, e me olhando com cara de safada! gemendo gostoso no pau!
Em seguida, minha vez de retribuir, chupei deliciosamente aquela buceta lisinha! Ela se contorcia e gemia gostoso! Na sequencia coloquei o preservativo, e me esbaldei naquele corpo, rolando na cama, entre beijos e carícias, num movimento sincronizado no vai e vem, chupo seus seios, ela geme e se contorce, me beija, coloco ela de frango assado e a fodo com força! Ela se abre toda pra mim, e geme!
Depois a colo de quatro, que delícia de buceta, pego em sua cintura e a fodo com força, alternando na velocidade, dou uns tapa em sua bunda! Ela gosta, geme gostoso! Pego em seu seios e continuo a comendo, ela empina todinha pra mim, e eu soco com força! Ela amassa o lençou com as suas mãos, enquanto continuo a come-la de quatro. Em seguida, voltamos a nos beijar, agora ela vem por cima, cavalga bonita de costa pra mim, depois ela alterna, vem cavalgar de frente pra mim.
Nesta atmosfera de ação, cavalgando nos finalizamos e nos desmachamos um no outro. Ficamos nos beijos e carícias. fomos para nosso banho e entre beijos e abraços nos despedimos. Nome da garota: Lívia! (Aprovada!).

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#791 Mensagem por alexsato82 » 26 Dez 2023, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ruiva

Nota:8
Td realizado com a Marina. Previamente agendado .
Ruiva de corpo médio, uns 1,65 de altura. Branquinha com algumas tatuagens. No quarto a menina foi tranquila, tem uma conversa mansa e na cama faz o estilo namoradinha safada. Fez oral sem capa, não negou posição e geme gostosinho.

recomendo

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#792 Mensagem por Duduca18 » 26 Dez 2023, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FURACÃO

TD realizado com a maravilhosa Fernanda.
Menina com rosto lindo.
Corpo delicioso.
Muito safada na cama. Do jeito que eu gosto.
Muitos beijos.
Oral delicioso.
Finalizei naquela boquinha linda.
Haverão repetecos

Link:
🔗

Biliu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#793 Mensagem por Biliu » 26 Dez 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nike

Terçou na reserva lux!
Ambiente requintado sempre bem recepcionado pelo maestro Eros e suas beldades.
Desta vez a escolhida foi uma garota nova na casa, super simpática, a qual me chamou a atenção por sua simpatia. Dirijo-me à suíte e aguardo ela chegar, ao adentrar com um sorriso no rosto, logo derretemos o gelo e começamos a conversar, ela é bem descontraída, sabe agradar, tem bom papo. Logo nos aproximamos após muitas risadas referente ao que conversávamos, e rolou um beijo, deitamos na cama e ficamos na pegação, depois fui a despindo, tirando peça por peça de sua roupa, assim ela ficou peladinha, buceta lisinha! Na sequência me despi e fomos para os pegas! Ela vem e chupa meu pau, fazendo garganta profunda, engasgando toda hora com meu pau e babando muito, a mina curte garganta profunda! Dei mais uns beijos nela e se jogamos na cama, chupei sua buceta deliciosamente! Ela gemia gostoso! Na sequência coloquei o preservativo e fiquei pincelando sua buceta com meu pau, ela adorava, até que enfiei tudo na sua buceta, ela soltou um gemido muito gostoso! E pedia para fode-la e não parar, pedido atendido! Ficamos nessa pegação corpo a corpo um colado no outro e o pau torando em sua buceta, a mina tava melada, depois a peguei de frango assado e soquei forte em sua buceta, o estalo da socação reverberava no quarto! Ela gemia muito! Em seguida pedi para ela vir de quatro, ela disse que era sua posição preferida, e não deu outra, a mina deu gostoso, eu bombava e dava tapas em sua bunda, e ela pedia para bater mais! Na sequência tirei o preservativo e coloquei ela para mamar, de novo garganta profunda! Peguei ela pelos cabelos e levantei sua cabeça, ela ficou olhando para mim e pediu para gozar na sua cara, não deu outra, gozei na sua cara toda, ela com cara de safada com a cara toda gozada, sorriu e disse; "adorei!", fomos tomar nosso banho e nos despedimos com beijos e abraços. Nome da garota: Nike (Aprovada!)

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#794 Mensagem por Tesla » 26 Dez 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Apresentação na terça final da tarde, escolho a Cristal. Garota de beleza renascentista, olhos claros, pele clara, toda natural. Seios M, mamilos e ppk rosados. Beijos e abraços, ficou d4 na cama pra fazer oral comigo de pé. Muita habilidade com a boca, sem usar as mãos percorre o membro, engole, pressão gostosa, chupou as bolas. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção, ppmm, d4 e em seguida veio cavalgando gostoso. Finalização intensa. Conversa e tempo ainda pra uma massagem dela. Vou voltar para experimentar as outras técnicas que ela descreveu. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#795 Mensagem por trujillo_02 » 27 Dez 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Td realizado domingão ,véspera de natal,a casa com algumas beldades e alguns confrades,seguindo dica do meu amigo Athena,vou com a Mariana,uma morena cavala eu gosta do que faz,foi uma transa intensa,e eu mais loko que o Batman com algumas doses de Whisky na cabeça,achei que não iria dar conta da missão,mas a mina elevou meu desempenho,chupa bem e mete bem em todas as posições,podem ir sem erro ,e para o segundo tempo,seguindo conselhos vou com a Sabrina,o mesmo atendimento da Mariana,top demais.Me apaixonei ,Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Responder