Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

Cuide bem de seu suado dinheiro. Dicas de economia, como gastar menos com putaria, ou ao menos mais inteligentemente.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#181 Mensagem por onlyhaters » 25 Dez 2023, 17:29

Só dá arrependimento quando a foda é ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#182 Mensagem por sertanejo_PI » 30 Mar 2024, 17:47

Depois de tanto tempo cadastrado no GP Guia, é a primeira vez que vejo esse espaço de debates de assuntos diversos.
Bom... Eu não tinha uma ideia exata de quanto gastava com isso, até que decidi, a partir de 01.01.2023, controlar minhas finanças por meio de um app chamado Money Manager.
Nesse momento, o app mostra que eu gastei 8 mil reais com putaria desde o ano passado (média de R$ 533/mês), sendo que a maior parte disso foi com uma civil que eu comia inicialmente "de graça", mas com o passar do tempo foi pedindo "ajuda".
Se excluir os gastos com essa bendita civil, acho que de 2014 para cá 2023 foi o ano que eu menos gastei com putaria.

Sendo bem sincero, se eu não tivesse gastado esses 8 mil esvaziando meu saco fora de casa, eu seria um cara mais infeliz, e certamente meu casamento nem teria se sustentado. Além do mais, esse dinheiro não resolveria meus problemas financeiros.

Em outras épocas, já me arrependi de ter pagado 300, 400 reais para umas vagabundas que me atenderam muito mal e me deixaram gozar apenas uma vez. Olhando especificamente para os últimos 15 meses, acho que a putaria me serviu até de terapia.

Mas cada caso é um caso... Se o cara começa a deixar de dar assistência à familia ou se endividar por causa de putaria, aí já vira uma doença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#183 Mensagem por onlyhaters » 30 Mar 2024, 21:12

Só é desperdício quando a puta é ruim. Quando é boa, encaro como um hobby e todo hobby tem seus custos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egotrip
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2024, 22:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?

#184 Mensagem por Egotrip » 16 Abr 2024, 22:29

Passei um bom tempo, durante a pandemia, sem gastar com putaria. E vendo a grana que perdi tendo que ajudar irmãos parasitas, cheguei à conclusão de que um dia, se chegar à velhice, vou me arrepender do que não gastei. Vivia em privezinho barato, mas limpo, em Santana e aquelas casas. Via meu diretor de criação entrando em sites caros e pensava que um dia eu ia me arrepender de só poder gastar a grana quando não tivesse mais o fogo dos 20 anos. Por isso, decidi começar a planejar um fundo da putaria: uma grana cujo rendimento será direcionado a comer putas mais caras que as que eu comia. Assim não morro de arrependimento quando o pau não responder mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Puto Dinheirinho”