Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#4846 Mensagem por presidente01 » 22 Dez 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Fernanda

Sempre muito bem recebido pela Helena e logo vamos para o quarto.
Banho, conversa e ela pede pra deitar na cama.
Beijos contidos, foram selinhos.
Vai beijando o meu corpo até chegar no pau e começar a chupar.
Oral bom, bem babado.
Bota a capa e a pego d4 enquanto dou uns tapas na bunda. Ela gosta e pede pra meter cada vez mais.
Ficamos um bom tempo nessa posição, pergunto se ela quer leitinho na boca e ela confirma.
Ela começa a chupar e a bater mas quando vou gozar afasta o rosto.

Valeu pra conhecer mas sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4847 Mensagem por cebolajp » 23 Dez 2023, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na minha clínica favorita e sem agendamento.
Como sempre bem recebido pela sempre sorridente Helena, um confrade também estava por lá e ficamos todos conversando um pouco, aproveito para ver as apresentações que estavam acontecendo e resolvi conhecer a Cléo que já tinha visto antes e me chamado a atenção.
A Cléo tem por volta de uns 30 anos, 1,66m +-, branquinha, seios P para M naturais, bunda M para G, cabelos castanhos escuros compridos, algumas tatuagens e piercing, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando, porta fechada já rolando uns amassos e fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e aproveitei para ficar conversando, muito simpática, e apreciando o corpo dela.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, desci para um oral na bucetinha sem odores, mas com um corte interessante e diferente da maioria que deixa zerada, delícia de chupar, ficou meladinha, disse que era a vez dela me judiar e fez um oral desencapado muito bom, perigoso queimar a largada, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para descansar e terminar de relaxar, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijão de despedida e desci para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h para forista delator no pix e um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo a Helena e outros confrades que apareceram até dar o horário de partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#4848 Mensagem por Pedro 10 » 23 Dez 2023, 06:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Na 268, agendada a Fernanda, dois dias atrás disse-me que estava com saudades. Na suíte, pedi para ela não excitar -me fazendo o reconhecimento digital tocando meu penis pois o box do chuveiro é apertado, e poderíamos ficar entalados e ter que chamar o resgate, mas de nada adiantou, pois vendo-a o reconhecimento facial funcionou. Enxutos, de joelhos na cama, carícias, seios, clítoris, muito molhadinha. Deito-a, monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios, ela começa a gemer, ela anciões, penetro, ela dá um gemido profundo. Início os movimentos, ela a gemer a um ritmo que aumenta, eu sintonizo o ritmo, depois de algum tempo anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda, terceira, quarta, ar-condicionado muito bom, muito calor pelo movimento intenso e proximidade de nossos corpos juntos, então alterno a posição erguendo o corpo apoiado nos braços e ela observando a penetração goza quinta e continuo, tudo acontece em ciclos como ondas, goza a sexta…. décima nona, fala que não aguenta mais gozar e pede para eu gozar, intensifico, ela goza e aviso que vou gozar o que acaba excitando-e goza junto comigo, o que o faço intensamente. Ela ofegante e suspirando diz que gozou vinte e uma vezes. Tempo exíguo, vamos para o banho rápido, enxutos, passo hidratante massageando-a, ao som excitante de uma garota gemendo gostoso numa suíte lindeira, vestes, beijo e abraço e também na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4849 Mensagem por mamau237 » 23 Dez 2023, 15:33

POSITIVO

Nota:9
Colocando os Td em dia

Td feito com a fernanda , loira por volta de 1,70 corpo em forma , bonita , chegando no quarto , garota muito simpatica conversamos e começamos a nos beijar ,menina se envolve , fui para banho , qndo volto do banho ela ja esta toda despida, que bela visao , ja deito e ela começa a chupar as bolas e depois o jr com bastante maestria, depois peguei ela de frente , de quatro garata sem frescura e se envolve no td.

Super Recomendo.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4850 Mensagem por FlashSound » 23 Dez 2023, 15:41

Escolhida Gisele, já conhecia de outra casa, fazia mais de um ano que não a via .
Já descrita aqui, 1,57 magra, corpo natural seios p, bumbum m redondinho, pele tom bronzeado e rosto bonito .
Após um papo e banho, deitamos, alguns beijos na boca, pescoço, peitos. Garota muito carinhosa e tranquila. Depois um oral bem molhado sem pressa. Camisinha colocada, finalizado de ladinho. Recomendadissima.
Valor R$180 no cartão para forista que posta, 1 hora.

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4851 Mensagem por FlashSound » 23 Dez 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

fazia mais de um ano que não a via .
Já descrita aqui, 1,57 magra, corpo natural seios p, bumbum m redondinho, pele tom bronzeado e rosto bonito .
Após um papo e banho, deitamos, alguns beijos na boca, pescoço, peitos. Garota muito carinhosa e tranquila. Depois um oral bem molhado sem pressa. Camisinha colocada, finalizado de ladinho. Recomendadissima.
Valor R$180 no cartão para forista que posta, 1 hora.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4852 Mensagem por Miyazaki » 23 Dez 2023, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa essa semana. Dessa vez agendando com a Duda.

Já descrita aqui, tem sido bem requisitada. Ela tem cabelos escuros, pele bronzeada, corpo bem mignon, leve curvas e seios siliconados. Ao vivo achei mais gostosa do que nas fotos. Rosto bonito com leve traços indígenas.

No quarto foi bem simpática e papo desenrolou de forma natural.

Banhos tomados e bora. Beijos bons, mais do que selinhos porém não tão intensos. Oral foi espetacular também. Comecei a devorar e vi que era bem sensível, obivamente judiei.
Proteção colocado e bora, finalizado com ela por cima, confesso que tava bem excitado então fui rapidamente finalizado.

Depois banho, papo e rua. Plenamente satisfeito.

Sem muito a acrescentar. Plantel continua excelente, custo x benefícios nem se fala, ta no precinho.

Boas festas

Abraços

Link:
🔗

chockinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4853 Mensagem por chockinho » 24 Dez 2023, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Repeteco com a Duda. Está sendo minha favorita. Menina linda, gostosa e muito gente boa. Desta vez, estava sem maquiagem (até prefiro assim), mas é como a Heleninha diz, ela até com remela nos olhos é linda! Haha. No fight, como da outra vez, foi maravilhoso, te deixa nas nuvens. Sensacional! Dá vontade de não parar nunca mais. Minha Deusa! Um Feliz Natal para todos!!!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4854 Mensagem por cebolajp » 24 Dez 2023, 10:51

POSITIVO

Visita de última hora na clínica e sem agendamento.
Abração na Helena e ficamos conversando um pouco, aproveito para ver a apresentação e acabei fazendo um repeteco com a Cléo.
A Cléo tem por volta de uns 30 anos, 1,66m +-, branquinha, seios P para M naturais, bunda M para G, cabelos castanhos escuros compridos, algumas tatuagens e piercing, bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando, porta fechada alguns selinhos e abraços e fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos, desci para um oral na bucetinha sem odores, mas com um corte interessante e diferente da maioria que deixa zerada, delícia de chupar, ficou meladinha, camisinha, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para descansar e terminar de relaxar, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijão de despedida e desci para recepção acertar com a Helena.
Custo - R$ 170/h para forista delator no pix e um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo a Helena até dar o horário de partir, mais leve e feliz.

Link:
🔗

wmk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4855 Mensagem por wmk » 24 Dez 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
Salve foristas. Nesta 5f uma passada na 268,bem recepcionista pela Helena. Escolhi a Gisele morena mignon rainha do oral. Atendimento primoroso, e realmente um oral dos deuses. A Gisele é excepcional. Super recomendo. Repeteco com ctza. Na saída uma resenha com o cebolajap. Fui....

Link:
🔗

the old d
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4856 Mensagem por the old d » 24 Dez 2023, 13:43

POSITIVO

TD realizado no dia 21/12. Estava acompanhando os status da 268 à algum tempo até que apareceu a Cleo. Menina linda, seios pequenos, bunda grande, branquinha e com algumas tatuagens, do jeito que eu gosto. Fiz a reserva pelo whatsapp e fui até a casa.

Chegando fui muito bem recepcionado pela Helena, muito simpática como todos ressaltam aqui. Já acertei o valor (paguei 240 porque ainda não tinha me cadastrado aqui) e aguardei a chegada da Cleo. Subimos para o quarto, banho tomado e começam os trabalhos. A Cleo é muito carinhosa e atenciosa, faz um estilo namoradinha (novamente, como eu gosto).

Elogiou a peça, elogiou o desempenho, gozou (ou fingiu de maneira convincente, o que dá na mesma para todos os efeitos), enfim deu aquela moral que renova a auto estima de qualquer um. Beijo na boca, oral sem camisinha, deixa chupar e fica bem meladinha e mete bem gostoso.

Finalizados os trabalhos ficamos deitados trocando ideia e caricias até tocar o interfone. Outro banho tomado enquanto conversamos e nos despedimos com um beijo e a promessa de repeteco para conhecer a massagem da Cleo.

Na recepção me despeço da Helena e vou embora feliz e satisfeito.

TD 10/10 e já planejando o retorno.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4857 Mensagem por Paladino06 » 25 Dez 2023, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

TD atrasado mas não sonegado com a espetacular Savana.

Vi ela na primeira vez que estive na casa, mas como ela só tinha meia hora acabei não passando e optei por ela na última vez, já marcando previamente com a Helena.

Loiraça com peitão bundao e coxão, bem simpática e safada. Começamos com beijos quentes e depois ela vai pra um oral espetacular olhando com cara de safada.

Retribuo o oral, onde fico um bom tempo. Capa, ela vem com vontade por cima, e depois finalizo no ppmm.

O assunto não rolou muito mas não por falta de vontade dela. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#4858 Mensagem por DonaldoE » 25 Dez 2023, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trabalho nesta área há duas semanas e parei para uma sessão depois de muito tempo afastado daqui. TD Michele.
Normalmente não posto sobre este lugar porque raramente trabalho nas proximidades e perco minha milagem agem depois de estar ausente. Dessa vez vou ficar mais tempo e ter mais meninas. Kkkkk
A menina é alta, tem um corpo lindo, seios pequenos e uma bunda linda. O de sempre, banho, chupada e sexo coberto. Bom momento relaxante. Mais para experimentar em São Paulo.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4859 Mensagem por Lobo das Planicies » 25 Dez 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado foi no dia 18/12/23.

A mina escolhida foi a Gisele, morena clara mto simpática e bonita.

O corpo da gata é uma delícia e está mais para o perfil que mais gosto de File mignon; barriga chapada, cintura fina e quadril um pouco largo; peitos pequenos; bundinha redondinha e durinha; cabelo curto; altura próximo de 1,60 m.

A mina se envolve demais na foda; Dar uns beijos bons; Chupa no pêlo gostoso; Deixa ser chupada e deixou colocar o dedo na ppk.

A mina em nenhum momento acelerou a foda. Foi no ritmo do cliente como eu gosto. Não nega posições....mina participativa na foda.

Vomitei pegando a gata de 4....que visão maravilhosa.

Pretendo repetir mais vezes.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4860 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Dez 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Ho ho ho Feliz Natal...

O Episódio:

TD atrasado, realizado na quinta-feira dia 21/12/2023 às 16:30... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes... não encontrei nenhuma Mamãe Noel... faltou as meninas vestirem um gorrinho para entrar no clima... kkkkk então optei pela garota que no lugar do gorro, possui os cabelos vermelhos... kkkk é mais um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva)...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) tem alguns meses na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho rosa... sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... ficamos assim por um tempo, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim, até ela anunciar que gozou... e eu fingir que acreditei... kkkk... então dei um tempo e logo partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez... kkkk

Link:
🔗

Responder