POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buena's caros putanheiros,
Visitando a casa no dia da festa, galera marcando presença, musica rolando e as meninas desfilando de biquíni. Tirando a música que não faz meu gosto, tudo rolando pra uma ótima festa. Várias minas interessantes, Keila, Angel, Anastasia, Katarina Milf, mas a curiosidade pelo novo sempre me persegue. Depois de umas duas brejas, puxei a Lorrayne pra dentro e bora pro fight.
Primeiro dia da minha na casa, não atende ali, tá normalmente no Skandalo e em boates. Banho tomado, ela vai dar um trato TB, ao sair. Veio trocar umas ideias e tals PPP. Indo direto ao objetivo. Pedi um oral pra animar, relutou, pedi uns bjs aí a coisa começou a ficar quente. Não queria liberar a PPK pra um trato oral , mas depois de umas investidas, foi de boas.
Morena estatura média pra grande, seios maravilhosos de chupar, ficou ali no oral um bom tempo, garganta profunda sem misericórdia, até que uns 20 min depois não resisti e descarrego o leite na garganta dela, puts ,
ficou pistola que não avisei, rs. Banho pra limpeza geral , mais umas ideias de boas e marcha. Na saída fiquei na curiosidade da Sofia pelos posts aqui já divulgados. Menina pequena e difícil acreditar que guenta o que relatam, foca pra próxima visita. 2/4 e na luta. Vale um repeteco se voltar e atender na casa.