TD de 2 semanas atrás.
Não tinha visto o anuncio. Liguei na casa e me passaram quem estava disponível. A maior parte já conhecia e quando estava `quase desistindo` vieram falar que, se eu pudesse ir mais tarde, teria a uma novata que estava a menos de 10 dias, de 21 anos, chamada Amanda (lá dentro ela atende por este nome, mas no anúncio é Giovanna). Mandaram foto, gostei e marquei no final da tarde.
O local é a Massoclin. Casa de massagem já conhecida no jardim américa. Volto a reclamar aqui: precisam dar uma atenção nas manutenções. A casa já foi uma das melhores, mas últimamente, até sabonete e toalha, tem sido controlado.
Me recebeu de roupas normais e fomos para a suite. Enquanto fui tomar um banho, ela foi pegar os cremes e o 'equipamento dela'.
Acho que como ela é nova (tanto com o atendimento, quanto lá na casa), ela estava meia perdida. Trabalhava antes na `Mãos de fada` que é uma outra casa/bar com meninas. Comentou sobre as opções de massagem que ela fazia ou se quisesse apenas PG.
Falei que das massagens eu queria a nuru com pg e ela falou que nuru que ela fazia, não tinha sexo, mas que ela cobraria o PG e faria a nuru junto. blz.
Ela é bonita. Nas fotos que mandaram e também no anuncio que vi depois, é passada a impressão de uma mulher de uns 30 anos ou mais, porém, é realmente, novinha (falou 21, mas acho que talvez tenha 19 ou 20 no máximo). As fotos não favorecem ela, pois achei bem mais bonita pessoalmente: bunda grande, rosto angelical, baixinha, peitos pequenos, mas com volume muito bom, gostosos de chupar.
Quando eu estava esperando e ela voltou e foi tirando a roupa que pude ver que era gostosa mesmo. Porém, já pediu licença pra ir fazer `xixi`. Logo depois foi tomar um banho, mas tive a impressão que nem se preocupou em se lavar direito.
Embora tenha prometido nuru, sinceramente, não tem noção de como fazer a massagem. Já pediu pra eu ficar deitado normal. Começou esfregando o corpo e não deu 5 min já foi fazer um oral (já foi encapando pra minha tristeza). Começou um oral meia boca. Quando ví que não manjava das coisas, já pedi pra vir por cima. Ficou pedindo para eu chupar os peitos dela, mas nem havíamos começado já perguntou se queria mudar de posição. Mudamos umas 3 vezes (frango assado, ppmm e de quatro, quando não aguentei e enchi a borracha). Ao final, pediu pra eu ficar abraçado um pouco com ela, acariciando o corpo dela. Ela tenta agradar bastante, mas acho que estava realmente, tensa.
Durante a transa tentei beijar, mas não deixa nem selinho. Terminei, tomei um banho, conversamos um pouco, onde ela me falou que é nova aqui (Não tem nem um ano na cidade e também de pg). além disso me passou o nome do anuncio dela.
Resumo: Garota nova, com corpo bonito que está começando no ramo. Embora tenha aceitado o que pedi durante o PG, faltou experiencia (no oral, na massagem, etc). Mas, pela simpatia e por considerar uma jóia bruta, até que voltaria.
Foram 250,00 por 1 hora de atendimento.
https://fatalmodel.com/1610925/giovana-smith
(16)99351-2770