CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 2099
Negativos: 28
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Chego na clínica bem recepcionado é oferecido uma apresentação. A maioria em atendimento decido aguardar. Escolho Mel, branca, bonita de rosto e corpo, cabelos lisos avermelhados. Atende com selinhos, oral s/c, e não regula posições.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Salve a todos!!
Visita à clínica no finzinho do mês passado em um dia de calor desértico. Chegando em um final de tarde, casa com pouco movimento e recepção sempre gentil logo providencia uma apresentação. Não conhecendo nenhuma das meninas, decido pela Paloma, o que acabou revelando não ter sido uma escolha feliz.
Conduzido ao quarto aguardo pela terapeuta: morena alta e magra, olhos claros, cabelos longos, sem tatuagens, seios minúsculos, ppk lisa, bumbum médio. Cumprimentos iniciais um pouco frios e conversas para conhecer um pouco da garota. Com o passar do tempo tornou-se um pouco mais solta e falante mas inicialmente parecia um robozinho.
Banhos tomados e higiene bucal feita iniciamos em pé com beijos tímidos q depois melhoraram. Ao iniciar o oral a garota diz q somente fazia com capa. Até aceitei mas já deu uma bela desanimada mesmo ela colocando pressão e ritmo adequados. Ao iniciar a transa, ela decide trocar o preservativo pois achava q eu tinha gozado no oral. Pura enrolação para matar o tempo. Novo preservativo colocado, ela determina as posições iniciando com ela cavalgando. O movimento não tinha ritmo e nem profundidade gerando uma situação completamente monótona.
Ela pede para pegá-la D4 e demonstra um pouco mais de empolgação, mas nada q se compare com outras experiências já vividas na casa.
Quando a coisa estava um pouco melhor ela pede para diminuir o ritmo pois disse q tinha outros clientes para atender e não ia ter energia para eles caso continuasse naquela intensidade já q de fato ela havia gozado. Com essa pérola conseguiu acabar de vez com o clima, mas ainda quis ser agradável fazendo um oral sem capa (fiquei surpreso já que tinha feito encapado) pois disse q queria q eu finalizasse em sua boca. Até tentei mas vi q não ia dar em nada e desisti pois a falta de química era total. Era para ser uma hora mas deixei o quarto muito antes, pena q não consegui q fosse apenas meia hora para pagar menos. Experiência estranha com a criatura q ora tentava agradar e no minuto seguinte era uma coisa completamente diferente. O tempo q estivemos juntos foi aquela sensação desagradável de que o relógio não anda.
Certamente sem repetição. Novo banho para me desinfetar e deixo a criatura no quarto. Acerto na recepção e vida q segue.
Até a próxima , e que seja melhor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Renata é um mulherão!
Bundão, peitão e Bucetão!!!
Vale a pena, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Renata
Atendimento sempre impecável
Dá atenção, conversa bem, animada e faz td bem feito .
Oral sem pressa, cavalga e d4 uma visão linda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 988
Ver TD's
Confrades!!!
Sexta chuvosa e uma passadinha na Casa.
Resolvi desbravar esta ruivinha: Mel!!!
Muito bonita de rosto, cabelos lisos até os ombros, pele branquinha, peitos siliconados, bundinha P/M, +ou-1,60m, 29 anos.
A judiei, mamei até gozar.
Seu oral é bem caprichado e babadinho.
Quis meter e sentou com bastante vontade de costas e de frente.
Finalizei em sua boquinha.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GOZOU!!!!)
Oral = 8 (CURTI!!!)
Anal = NÃO FAZ
RECOMENDO E ENTRA PRA LISTA DE REPETECOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
TD com Alana. Menina pequena com seios pequenos e uma bunda linda que combina com seu corpo em forma. Ela foi muito simpática e cheia de energia durante o culto. O oral ficou muito bom e feito do jeito que eu gosto. Eu a tirei de algumas posições. O serviço foi bom.
Miruna novamente. Gosto muito desta casa.
Novamente com com Ágatha e seus melões deliciosos.
Banho e já começo os trabalhos.
Muitos beijos, deito ela na cama e já desço para a ppk. Que delícia, fico lá até ela pedir para parar num gozo gostoso. Os bicos dos seios ficaram bem durinhos.
Capa no menino, papos e mamis e saquinho cheio.
Massagem. Quase durmo. Fiquei com a cara toda amassada.
Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Semana passada fui para Mirunas. Fui com a Manu. Acho que ela também trabalhou no ejoy.
Ela era fofa, com grandes curvas e um serviço agradável.
Melissa, menina branquinha, com umas tatoos, aparentemente nova. Entrou no quarto, simpatica, conversamos um pouco, porem na hora de começar, ela ja pegou a camisinha e quis colocar antes de econstar em mim, tipo, eu nem estava "preparado" ainda e ela queria colocar a camisinha, parecia que ela tinha nojo de encostar a mao sem camisinha. Ai foi muito zuado, desanimou total, ai ela ficou batendo uma e chupando com a camisinha, gozei e ja fui embora super rapido, atendimento muito ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
tive um encontro maravilhoso com Camila. ela é muito macia, ótima para abraçar. pele macia. língua mágica. amigável e alegre. excelente momento com ela.
Passada na miruna, peço apresentação e acabo escolhendo a Agatha.
Ducha tomada, e ela começa um oral animado.
Capa no menino e ela começa a cavalgar.
Vamos invertendo posições até estourar o champanhe.
Garota simpática e esforçada. Não regula posições.
Recomendo.
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Jada 23/12
Sobre a garota: novinha 20-22 anos, branquinha, algumas tatuagens, grandes olhos verdes naturais incríveis, bem bonita mesmo, cabelos compridos pretos tingidos (naturalmente é loira), alta 1,67m - 1,70m, malhada de academia sem exageros, belas curvas, pepeka linda e depilada, peitos P e bunda durinha G deliciosa/perfeita, conjunto acima da média para clinicas. (Me lembrou a barbara da reservalux)
Beijos: estilo namoradinha beijou de língua mas sem beijos prolongados
Mamada: manda bem e s/c, chupou me olhando com aqueles olhos verdes lindos!
TD: horário agendado, fui no escuro, não dá para confiar nas fotos dos status, sou encaminhado para o quarto, tomo banho e fico aguardando uns 5min, quando a mina entrou no quarto eu me surpreendo positivamente, que sorriso lindo, gata, e a bunda é uma obra a parte, grande para o tamanho dela, faz uma curva no vestido vermelho que estava vestindo... matador. - Deu oi e disse que iria para o banho, tirando o vestido deu para notar a calcinha minúscula vermelha atolada! Show
A garota volta do banho... uma breve conversa
Vem em minha direção e dá um beijo estilo namorada, a coisa começa a esquentar e ela desce para chupar sem, que mamada!
Provocando fica de costa mostrando a bunda, o Jr fica em ponto de bala, coloco a camisinha e ela vem sentando, depois, coloca os pés da cama e senta com gosto, mudo de posição, ppm, de bruços de ladinho e paramos para respirar o dia estava quente e o ar condicionado não estava funcionando bem...
A metelancia estava tão forte, que logo voltamos, agora ela começa a gemer e ficar super molhada, como ela estava aguentando bem eu vou sem pudor, segurança os braços e o pescoço, ela curte e geme mais ainda, de ladinho novamente e fim de jogo.
Nunca vi pensei que seria fresca e cheia dos não me toque, porém a mina se envolveu e fez tudo para agradar, voltarei com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Novamente na casa com a Renata
Já escolhi ela pra não arriscar. Mesma pegação de sempre.
Mulata , corpão, bem estilo á brasileira
Não tem frescura, vai com tudo pra cima, gosta do que faz.
Todas as posições possíveis sem miguelagem, com pegada e muito folego.
Estilo hard, ótima escolha
Além disso é boa gente, deixa um clima bem agradável
Pode ir sem erro.
Até
TD REALIZADO DIA 26/12/2023
NA RECEPÇÃO DORCAS E LARISSA SEMPRE SIMPÁTICAS E ATENCIOSAS
APÓS APRESENTAÇÃO, RESOLVI ESPERAR E SUBIR COM A MAYUME
MAIS UMA VEZ MARAVILHOSO!!!!
GAROTA TOP
LINDA, GOSTOSA E O MELHOR NÃO TEM PREGUIÇA
BEIJA GOSTOSO PRA CARAMBA, ORAL S/C, CARINHOSA, FAZ MASSAGEM
CAVALGOU POR CIMA EM DOIS ROUNDS
RECOMENDO
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Td realizado sexta-feira(22/12)
Garota: Sofia
Salve rapaziada, tudo certo?
Acabou o trabalho da firma e bora curtir o recesso, e começando de ótima maneira, fui na Miruna, cheguei junto com a Sofia, muita sorte, pois ela quase não está indo e quando vem dificilmente consigo horário. Só fui, sou encaminhado para o quarto, fazia algum tempo que não ia, parece que fizeram uma reforminha, colocaram umas sancas de gesso, tem um espelhão pra olhar o meu pau entrando e saindo da gruta molhada. Logo ela chega, sempre muito simpática, conversamos, tomamos banho e logo fomos nos beijando, ela desce e faz o famoso bola gato, continua tão bom quanto eu lembrava e fica bastante tempo, peço a camisinha e hora de meter, peço pra ela virar de costas pro espelho, por algum motivo é muito excitante ver o pau entrando e saindo quando a mina cavalga, inclusive quando ela tem umaa bundinha tão redondinha e a bucetinha apertadinha, depois fomos no ppmm, e por fim finalizo com ela D4. Depois ficamos conversando nerdisses, eu sempre curto ir com ela, mas parece que ela não está vindo muito, talvez um repeteco demore algum tempo.
-